Eduardo Cunha deixa portas abertas para impeachment de Dilma

O presidente da Câmara dos Deputados decidiu deixar que a oposição pavimente o caminho do impeachment sem colocar obstáculos. Cunha, teoricamente governista, é o maior nome da oposição ao governo do PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

O TEORI A MANDO DO PROGURADOR GERAL DA REPÚLBICA, A MANDO DO MINISTRO DA JUSTIÇA, A MANDO DE DILMA, A MANDO DE LULA > QUEREM MELAR A DEMOCRACIA PARA DAR O GOLPE, QUE É A ÚNICA MANEIRA DELES JUNTO COM A IGREJA CATÓLICA DE SE MANTER NO PODER.

Anônimo disse...

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha do PMDB, de Sartori, está querendo que a Presidente Dilma interfira no MPF para não ser investigado e no STF para não ser condenado, não vai levar, o MPF é independente e o STF é outro poder.

Mas é bom avisar o Deputado que o poder dele e apenas aceitar a admissibilidade do impeachment , depois vai para o plenário e, se passar, vai para o Senado, cuja comissão é presidida por um Ministro do STF.

Anônimo disse...

Querem fazer com Cunha
o mesmo que MADURO faz na VENEZUELA

O STF BOLIVARIANO está ativo no Brasil

Primeiro é Cunha o alvo...

Depois seremos TODOS NÓS !!!!

Já é hora do Congresso DENUNCIAR tais
abusos na CORTE INTERNACIONAL CRIMINAL

Pois a República, tal como está extatuida pela Constituição Federal de 1988,

ESTÁ MOOOOORTA !!!

Anônimo disse...

Mas já está pagando o preço da ousadia, teve seu gabinete devassado por um Oficial de Justiça, autorizado pelo Ministro Teori Zavaski do STF, por solicitação do Procurador Geral da República, o mesmo que alegou não haver motivos suficientes para denunciar Dilma, mesmo após diversas citações contra ela nas delações premiadas da Operação Lava a Jato. Eles escolhem a dedo a quem investigar e punir!

Anônimo disse...

CULPA DO JANOT...
AGORA SE VIRA DIRMA

samuel disse...

PMDB partido no qual votarei de agora em diante. Esses sabem fazer política e não estão pautados por nenhuma ideologia.
PSDB não conseguem defender o Brasil por causa da maldita ideologia...
PSDB, FUCK YOU E LEVEM O FHC JUNTO...

Anônimo disse...

Mas ele esta na mesma barca o MP com autorização do ministro Teori passou 18 horas no CPD da camara recolhendo dados que o incriminam.cheguei a conclusão que sou o mais otario dos brasileiros por ser honesto.

Anônimo disse...

Esse bandido de nome Eduardo Cunha seria o candidato a presidente prefeito para a coxinhada.

Anônimo disse...

Samuel, correto, reconhece e optou pelo MERCANTILISMO vigente no País!

Anônimo disse...

Parece que não adiantou nadica de nada a aprovação, por parte da Camara dos Deputados, a PEC da Bengala, ou seja, cunha levou uma bengalada.

Anônimo disse...

Cala boca ladrão das 16,51 o Cunha é uma freira comparando com teus crápulas bolivarianos, que não satisfeitos com o roubo rotineiro mandam dinheiro para outros países de governos de larápios

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/