Teori soltou outro empreiteiro envolvido no escândalo do Lava Jato. Com este, são 10 os investigados soltos pelo ministro do STF.

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, concedeu nesta quarta-feira prisão domiciliar ao presidente do Conselho de Administração do Grupo Galvão, Dario de Queiroz Galvão Filho, preso em março na Operação Lava Jato.

Se soltar mais 8, não restará um só preso em Curitiba.

É como o ministro tenta esvaziar o Lava Jato. 

14 comentários:

Juliana disse...

Parabéns ministro o senhor está contribuindo para degradação total do país . Com essas coisas acontecendo , com o estado todo aparelhado da forma que está vai se acabando a esperança que o Brasil será um país melhor é que nos livraremos deste partido que fez e ainda faz tanto ao Brasil que é o PT se é que isso pode ser chamado de partido .

Anônimo disse...

Teori, porq que persegues o Marcolla e o Beira Mar, eles são mais honestos e confiáveis do que esta corja de empreiteiros e petistas!

Anônimo disse...

vergonha,nojento,revoltante,julgam como lhes convem politicamente, até a justiça esta contaminada.

Anônimo disse...

Que vergonha. Com esse tipo de ministros que o compõe, que se prestam a pressões de indivíduos como um Lulla da Silva et caterva, o Supremo Tribunal Federal devia trocar o nome para Inferior Tribunal Federal.

Anônimo disse...

SORTE DO BRASIL QUE ESTA GENTE NÃO VIVE PARA SEMPRE.

OS ANOS PASSAM RÁPIDO.

VAI SER DIFÍCL, MAS VAI PASSAR.



Anônimo disse...

Ele não é ministro, tem que ser chamado de SERVIÇAL DO PT. Foi plantado igual o Toffoli e o Levando Wiski (assim tem que ser chamado) foi indicado pela surda-muda Marisa mulher do LULA.

Anônimo disse...

E pelo jeito vai soltar, esse juizinho pilantra nomeado pela Dilma está lá para isso, proteger a bandidagem das empreiteiras que estão em conluio com a bandidagem do Planalto.

Anônimo disse...

QUANDO HOUVER UM GOVERNO NO BRASIL, ISTO É, A DEPOIS DO IMPEACHMENT DA presidenta cubana-venezuelana-corrupta, OS GOVERNANTES DEVEM, VEJA O VERBO: "DEVEM" REFORMAR O JUDICIÁRIO, PORQUE ESTE ARREMEDO DE JUDICIÁRIO QUE ESTÁ AÍ POSTO, NÃO SERVE AO POVO BRASILEIRO, SERVE À CUBA, À BOLÍVIA; À CORRUPÇÃO E, AO INTERESSES ESCUSOS DO PT-PMDB.

NÃO CONHEÇO NENHUMA PESSOA HONESTA, HONRADA E, TRABALHADORA QUE FALA BEM DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO.

SÃO MAIS HONESTO OS BANDIDOS E TRAFICANTES QUE O JUDICIÁRIO CUBANO-PETISTA-BRASILEIRO.

Anônimo disse...

VAI SOLTANDO, NUNCA EXISTIU UM DIA DEPOIS DE OUTRO.

Anônimo disse...

PORQUE O JANOT E ESTE TEORI NÃO INVESTIGAM A CAIXA FEDERAL QUE SUMIU COM MILHARES DE CONTAS DE PEQUENOS POUPADORES, QUE ESTAVMA SEM MOVIMENTO ?

DEVE TER TRANSFERIDO TUDO PARA LUCROS PARA INFLAR BALANÇO.

Anônimo disse...

Petrodolares nele.

Anônimo disse...

Acabou a farra de guantanamo, do juiz moro no PR, em conluio com membros do MPF e PF, só solta com uma única condição, contar alguma coisa contra o PT, que aqui cola.

Paulo Celso Daniel disse...

O Teori, com a PEC da Bengala, teve seu emprego de agente petista renovado até 2023!!! Quem viver acompanhará!!!

Anônimo disse...

Petralha 11:03, larga de ser ordinário, contar "alguma" coisa
contra o PT? Falar em roubo o PT está em todas e tu és um auxiliar-
aprendiz. Qual é o larápio que é o teu patrão? Ou já és um "autônomo"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/