Entrevista, Alceu Moreira, PMDB do RS - PT e CUT querem salvar Lula, mesmo que isto custe a cabeça de Dilma

ENTREVISTA
Alceu Moreira, deputado PMDB do RS

O PMDB decidiu esta manhã que só votará o ajuste fiscal se a bancada do PT fechar questão e o Partido desautorizar Lula. É isto ?
Sim, mas ainda assim isto não sairá agora.

Lula e o PT estão desestabilizando o governo Dilma de modo consciente ou isto tudo é combinado ?
PT e CUT querem salvaguardar a imagem de Lula como líder dos trabalhadores, nem que para isto tenham que fazer campanha de rua contra as medidas que o próprio governo deles propõe para ajustar as contas do governo e as condições da economia.

Portanto, Dilma que se vire ?
É a lógica deles. Essa gente pensa que nos engana, mas estão bem enganados. Eles não enganam mais ninguém.

E Dilma, poderá renunciar ?
Isolada, sem o PT e sem o nosso apoio, o que restará para ela ?

6 comentários:

Anônimo disse...

O MOLUSCO 9 DEDOS JÁ PROVOU QUE É CAPAZ DE QUALQUER COISA PARA SE MANTER NO PODER JUNTO COM O PT, QUALQUER COISA MESMO . . .

Anônimo disse...

Vou dar uma sugestão a dilma a comunista cubana, de um tiro na cabeça ou no coração
o povo agradece.

samuel disse...

RENÚNCIA. Parece esse ser o caminho, como aliás já apontava este BLOG, Dilma é frágil e não vai aguantar sem seus cúmplices...

Anônimo disse...

Como estão nobre deputado ficha mais suja do estado segundo vitor viera do site poncheverde.com.br os seus processinhos vejam a cara de pau do deputado .Roto falando de Esfarrapados a mim e a quem le conhece sua pessoa nào engana.

Unknown disse...

Anônimo vc é um hipócrita, que se esconde atrás do anonimato pra defender quem? Quem não tem defesa seu imbecil, ignorante, idiota, vou parar pois não tenho adjetivos que possa acometer sua encefalobosta que está inserida em seu crânio!!

anonimo das 16.29 disse...

se o comentaro foi a mim dirigido não defendo ninguem como você o esta fazendo inclusive com ofensas pessoais que eres CC do deputado ou do seu partido .
m
Me parece que não conheces as "broncas" do deputado se as sabes eres conivente com as mesmas falado escrito e se te sentires ofendido em nome do deputado o editor tem me IP para me processares.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/