Tarso tenta colar em Fortunati para tirar algum proveito com o sucesso da Copa no RS

O serviço de imprensa do governo estadual começou a repercutir, no final da tarde desta terça, declarações sobre o sucesso dos serviços relacionados com a Copa. O primeiro a falar foi o embaixador da Argentina no Brasil. 

As vantagens da seleção brasileira e os sucessos da movimentação do público surpreenderam não apenas a oposição, mas também setores petistas que vacilaram no apoio à Copa, como é o caso do governador Tarso Genro, RS. No caso de Tarso, é visível o esforço do PT e do seu governo para tirar algum tipo de proveito político e eleitoral dos eventos.

. No RS, o único político que visivelmente recolhe frutos da sua firme adesão e comprometimento com a Copa é o prefeito José Fortunati.

. Ele chegou a esgualepar as finanças municipais para garantir obras e serviços essenciais, mesmo quando a presidente Dilma Roussef não cumpriu a promessa de liberar dinheiro da Caixa Federal, que só começou a sair tarde demais e a conta-gotas. 

. Tarso tenta colar em Fortunati, mas o prefeito já tem candidato ao governo estadual, que é o deputado Vieira da Cunha.

Esta noite, o que há de melhor
em chopes e cervejas artesanais.
Castro Alves e Barão de Santo Ângelo

12 comentários:

Unknown disse...

O SUCESSO DA COPA, editor mane, e "culpa" da DILMA, a Presidenta. Entendeu?

Anônimo disse...

Tarso, incomPeTência exposta como uma fratura não tem mais cura. Espero que os gaúchos extirpem esta mal do governo nas próximas eleições e os partidos aliados considerados traidores.

Anônimo disse...

Quer dizer que o sucesso da Copa se deve ao Fortunati? Cara, tu precisa ser internado urgentemente.

Anônimo disse...

Como s eencontar no Fortunati para tirar proveito? O dinheiro da copa 99% é federal, do PT de Dilma, Tarso e Lula. Outra coisa, quem teve que dar 25 milhões (abaixo do pau da imprensa marron glace) para as estruturas temporárias, sob pena não ter copa no RS? Resposta: O Governo do Estado, afinal o RS perdeu a copa das Confederações pq deixaram nas mãos da iniciativa privada, que não botam 1 centavo em nada.

Anônimo disse...

A ESTIRPE do Sgarbi é a CARA DA BELEZA, quando se trata de escrever palavras dirigidas aos leitores e o editor. Podia ser mais polido se quer que seus posts sejam lidos.

Anônimo disse...

Sucesso da copa ??? Qual sucesso anta sgarbi ???

Anônimo disse...

SGARBI O TARSO NÃO GANHA NEM COM JESUS CRISTO DE CABO ELEITORAL E COMEÇA A PROCURAR UMA CC NO INTERIOR, MAS SERÁ UM TERÇO DO VALOR DESTA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Toda a vida voces disseram que o futebol era o opio do povo, que o governo aproveitava o periodo de copa para roubar as escondidas, nao e mesmo? O que mudou agora? A fifa agora e aliada? A globo tambem? Sejamos coerentes, companheiros! Copa e opio do povo! Kkkkkk

Luiz Vargas disse...

Por falar no peremPTório embu$teiro prevaricador, ele viverá um dilema em outubro: terá que escolher votar na presidentA ou na peremPTória gadelhuda psólica PsicóTica.

jaco do morro belo disse...

Como bom petista não passa de um zangão.

Anônimo disse...

Eu acho que desse namoro vai sair casamento!

Anônimo disse...

Tens alguma duvida sobre o voto do tarso? Aecio. Ele odeia a dilma e a ala do pt proxima dela. Perdendo a eleicao, a dilma vira carta fora do baralho definitivamente. Ate o lula perde parte da forca. De repente, quem sabe, 2018 e logo ali....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/