FGV denuncia uso do seu nome para divulgação da guerrilha política no Brasil.

A nota que o editor disponibilizou logo abaixo, demonstra a que ponto chegaram os delinquentes políticos que acham que podem usar a liberdade para atacar a liberdade, porque simplesmente falsificaram nomes, usaram indevidamente a chancela de entidades e fizeram tudo isto para ensinar o melhor modo de iniciar uma guerrilha urbana no Brasil.

. Só não disseram que esta guerrilha destina-se a implantar a ditadura e estatizar a economia, acabando com todo gênero de liberdades política e econômica.

. O mais grave é que o nome usado para a bandidagem é o da Fundação Getúlio Vargas, uma instituição que tem 70 anos, sempre a serviço da excelência nos campos das pesquisas e ensino das melhores práticas da política e da economia, sempre tendo como faróis a economia de mercado e o estado democrático de 
direito, justamente o que combatem os bandidos.

. É sobre isto que o editor fala no comentário a seguir, intitulado FGV denuncia uso do seu nome para divulgação da guerrilha política no Brasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, essa ideologia é criminosa, tem mais de cem milhões de mortos nas costas.
- Só nesta nossa triste e melancólica américa latrina para serem levadas a sério.
- Há mais de vinte anos o muro de Berlim veio abaixo e ainda pregam o comunismo, inclusive os professores nas universidades pregam essa ideologia assassina.
- Esses governos nunca terminam bem, nem o comunismo nem o nazismo. Acabam dependurados pelos pés...vide o fascismo italiano com Mussolini.
- Comunismo, nazismo e fascismo, tem mesma base ideológica..todos são socialistas.

Anônimo disse...

Os petralhas vão aparelhar todas entidades possíveis com os babacas doutrinados e se não for possível esses canalhas tentarão difamar instituições ilibadas que não rezam a cartilha marxista, lançando mentiras ao vento, ao mesmo tempo em que sujam e tentam jogar no lixo anos de trabalho, reputação, honradez e dignidade, coisa que os petralhas não possuem mas sabem que existe! Isso tudo faz parte da tentativa de destruição das instituições do país, processo que já está em curso, isto é, acabar com o que ainda funciona no Brasil, coisa que já está acontecendo com o congresso, justiça, educação, saúde, polícias, para depois quando tudo estiver em ruínas, erguer a maldita ditadura bolivariana tupiniquim!

Anônimo disse...

FGV tem patrocínio da ESPM Brasil e da Fundação Ford. Pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/