As 10h, Assembléia do RS, reunião para ampliar divulgação do Manifesto contra as Drogas

Será esta manhã, 10h, reunião ampla para debater estratégias da campanha de divulgação do Manifesto contra a liberação de drogas no Brasil.  O encontro será coordenado pelo deputado federal Osmar Terra (PMDB-RS), com a    participação de Sindicato e Conselho de Medicina, Famurs, Brasil Sem Grades, Fundação Thiago Gonzaga, CNBB, Associação Brasileira de Estudos de Álcool e Drogas, Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas, Central Única das Favelas, Fecomércio,  igrejas evangélicas.

. O evento acontece durante a Semana Nacional de Combate às Drogas.

. É aberto ao público.

. Será no Plenarinho da Assembléia do RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

LIBEREM AS DROGAS É UMA FORMA DE DIMINUIR A POPULAÇÃO DO PAÍS, CHEIRA, FUMA E SE PICA QUEM QUER, QUE VIREM UNS ZUMBIS, HAVERÁ MAIS BANCOS ESCOLARES, MAIS VAGAS DE EMPREGOS E DE CERTA FORMA UM CONTROLE DE NATALIDADE.


EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

E o AECIO, vem?

Anônimo disse...

Basta tú, Carlos Sgarbi de representante!

Unknown disse...

aNONIMO DAS 15:53. Nao fique brabo, meu caro. Quem disse que o Aecio sabe falar sobre DROGAS< foi o Cerra. Diga-se, o Cerra, nao so falou como ESCREVEU. Ta la no Estado. Va ler, meu nobre anonimo. E nao esqueca que LANCAREMOS, em breve, a CAMPAMNHA "VOLTA FHC". FHC e aqle Sr conhecido como PAI DO FILHO DO RICARDAO. Vc imagina, Anonimo, se vc depois de 18 anos, vai ate o laboratorio, pra fazer exame de DNA e descobre que o "seu" filho e do RICARDAO. Ja pensou? Sera que vc iria imaginar que vc foi CORNO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/