Nas fotos, as salas do presidente do Trensurb, o petista Humberto Kasper

O editor tem demonstrado neste espaço que o governo Dilma e o PT apostam tudo o que podem no sucesso da Copa e na vitória do Brasil, porque sabem que poderão tirar proveito eleitoral dos bons resultados que possam ocorrer ao final e ao cabo, entendendo também que em caso de insucesso e maus resultados os benefícios irão todos para a oposição.

. É um jogo político e eleitoral de risco.

. Ao contrário do que ocorreu em outras Copas, desta vez o governo e o PT apostaram todas as fichas numa multiplicidade de obras e eventos bancados por Lula e por Dilma, usando fartos recursos públicos para casar governo e jogos.

. As fotos aí ao lado demonstram a que níveis estratosféricos de comprometimento chega a nomenclatura.

. No caso estão flagrantes das salas do presidente do Trensurb, o trem metropolitano da Grande Porto Alegre, uma estatal federal, ocupada pelo dirigente do PT, Humberto Kasper.

. As fotos são desta manhã através do iPhone do editor. 

Hoje ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
A cantina localiza-se nos antigos
túneis da Cervejaria Continental, local único
em Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

E a sala do diretor indicado pelo PP gaucho, da Ana Amelia????

Anônimo disse...

Políbio,

A postura do PT+LULLA+DILLMA, com relação a Copa, lembra a da Junta Militar na "Argentina 78".

JulioK


Unknown disse...

A Copa, meu caro, e UM SUCESSO ABSOLUTO. E esta constatacao e feita por todos os jornalistas internacionais que por aqui estao. E tao NOTAVEL o sucesso da Copa, no Brasil, apesar de manifestacoes e campanhas orquestradas, por jornaleiros como vc, que o EDITRO DO NY Times dedicou uma pagina inteira para a COPA DAS COPAS. Vcs, engajados, deveriam comecar IMEDIATAMENTE, como ja sugeri, a campanah NAO VAI TER OLIMPIADAS, editor. Pois em relacao a Copa, meu caro, esta vcs nao conseguiram MELAR.

Luiz Vargas disse...

Esquisitas estas salas com adereços em verde e amarelo.
Salas ocupadas por PeTralha$ sem bandeira e adereços de Cuba, Coréia do Norte e Venezuela ficam tão sem graça.

Anônimo disse...

Roubam 40 bilhões da Saúde, Educação e Segurança para fazer esse showzinho brega de meia pataca e ainda querem tirar proveito eleitoral dessa palhaçada. Só em uma país de retardados mentais como o Brasil algo assim pode até funcionar. Falta remédio, mas tem pão e circo (bolsas esmolas e televisão) à vontade no reino mágico dos petralhas.

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, foram os funcionários que pagaram os enfeites (quem quis é claro). Interessante que tudo vira notícia, mas nem toda notícia é apurada. Quem sabe alguém responsável solicite informações desse tipo de gasto no SIC da Trensurb, antes de publicar especulações!!!

Anônimo disse...

Esse Trensurb, assim como o metrô do Rio e S.Paulo, foram construídos pela sangrenta ditadura militar na década de 70.
- Pq se depender dessa gente honesta, ética e competente do PT, até hoje andaríamos a pé ou de jegue, como estimula o 9dedos.

Anônimo disse...

Mostra a sala do senador aécio neves, do PSDB, da Senadora Ana Amélia, do PP, a sala do Dep Vieira da Cunha do PDT, a sala da Deputada Sartori, esposa do Sartori, do PMDB. A sala do Governador Alkmin, do PSDB, etc.

Anônimo disse...

Pois é, anônimo das 11:47, vide o retardado sgarbi falando bobagem como só ele é capaz.

Anônimo disse...

É sucesso retirar R$26.000.000.000,00 que seriam para a saúde, educação, segurança e infraestrutura e enterrá-los em estádios de futebol para clubes riquíssimos com jogadores que ganham milhões por mês enquanto que o salário mínimo do trabalhador é ridículo???

Anônimo disse...

O pior do Sgarbi é saber a realidade, se ele diz bobagens porque é pago para isto ou se diz bobagens por ser petista e portanto isto ser inerente a ele!

Unknown disse...

Anonimo das 16:49. Estou esperando que vc inicie a CAMPANHA NAO VAI TER OLIMPIADAS. Se vc comecar agora, talvez consiga fazer algum barulho. Tambem nao esqueca da CAMPANHA 'VOLTA FHC', pois no tempo deste Sr, que tambem e PAI DO FILHO DO RICARDAO, a vida era uma beleza ne?

Anônimo disse...

Cadê o Humberto Kasper vestido à caráter pro Casamento na Roça???
Mas não tem mais o que fazer??
Essa gente ao invés de trabalhar ( e muito0 pelo salário milionário que ganha fica fazendo decoração de sala com bandeirinha e balão... É aí que vai o nosso dinheiro..!

Anônimo disse...

reelegeremos dilma e tarso mesmo se perdermos a copa.
a zelite dos estádios não representa o povão lulodilmista.

Anônimo disse...

se o nordeste é uma bosta ,o sul seria ?...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/