Aumenta número de cheques sem fundo no Brasil

O percentual de devoluções de cheques pela segunda vez por insuficiência de fundos foi de 2,17% em maio deste ano, é o que revela o Indicador Serasa Experian de Cheques Sem Fundos. 

. No mês passado, foram devolvidos 1,4 milhão de cheques e compensados 63,6 milhões. Em maio do ano passado, esse percentual foi 2,15%; já em abril de 2014, houve 2,13% de devoluções.

8 comentários:

Anônimo disse...

E DAI PARA PIOR, O BARBA CONSEGUIU ENDIVIDAR A CLASSE MÉDIA QUE GANHA ATÉ 2000/MES, AGORA SEM CREDITO E SEM DINHEIRO A ECONOMIA PARA, QUEM VAI TER QUE TOCAR O BRASIL...ASZELITE COMO SEMPRE, ESTA CLASSE DEVERIA COMPRAR O MINIMO POSSÍVEL PARA FERRAR COM ESTE GOVERNO.


EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

E o CAOS, chegando editor... Ainda bem que o Arminio SELIC 45%ANO Fraga, esta montando o plano do Aecio PÓ..., pra apresentar a patuleia e SALVAR O BRASIL da bancarrota.

Anônimo disse...

Sr. Sgarbi, sua serviência ao PT me enoja ... A SELIC DE 45 % A.A. É CULPA DO SARNEY, AMIGUINHO DO PT !!!

Vigaristas !!! Porque nessa dinastia sindicalista de 12 anos, vocês, com o congresso no bolso, não aprovaram o Imposto Sobre Grandes Fortunas, previsto na Constituição há mais de 25 anos ??? Seus embusteiros, engana-trouxas ... ficaram com medinho de ser derrubados pela "elite" desta bosta de país ??? Covardes !!!

Anônimo disse...

ainda tem gente que trabalha com cheque?

Anônimo disse...

a maioria é do tonto sgarbi, seguiu o chefe e saiu gastando o que não podia, agora sobrevive de bolsa-torra saco de blog.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi,vc já foi melhor,será que essa apelação é sinônimo de desespero?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

a, e, i, o, u!!! Sgarbi vai tomate cru!!

Unknown disse...

Anonimo das 15:52. Vou refrescar sua memoria, meu caro. Na epoca do Arminio, O ÇABIO DA TUCANALHA, nao so a SELIC ERA 45% ano, COMO O dolar VALIA quatro reais, COMO O desemprego CHEGOU A 26%, como a AGIOTAGEM BANCARIA era referencia, como MILHARES de pessoas disputavam vaga de GARI NO RIO, como RACIONAVAMOS a energia, como o SALARIO MINIMO valia 65 dolares, etc, etc, etc. Ou seja: so um asno tem saudades desta epoca ne? E nao esqueca daquela CAMPANHA QUE vamos lancar: VOLTA FHC!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/