Tarso tenta colar em Fortunati para tirar algum proveito com o sucesso da Copa no RS

O serviço de imprensa do governo estadual começou a repercutir, no final da tarde desta terça, declarações sobre o sucesso dos serviços relacionados com a Copa. O primeiro a falar foi o embaixador da Argentina no Brasil. 

As vantagens da seleção brasileira e os sucessos da movimentação do público surpreenderam não apenas a oposição, mas também setores petistas que vacilaram no apoio à Copa, como é o caso do governador Tarso Genro, RS. No caso de Tarso, é visível o esforço do PT e do seu governo para tirar algum tipo de proveito político e eleitoral dos eventos.

. No RS, o único político que visivelmente recolhe frutos da sua firme adesão e comprometimento com a Copa é o prefeito José Fortunati.

. Ele chegou a esgualepar as finanças municipais para garantir obras e serviços essenciais, mesmo quando a presidente Dilma Roussef não cumpriu a promessa de liberar dinheiro da Caixa Federal, que só começou a sair tarde demais e a conta-gotas. 

. Tarso tenta colar em Fortunati, mas o prefeito já tem candidato ao governo estadual, que é o deputado Vieira da Cunha.

Esta noite, o que há de melhor
em chopes e cervejas artesanais.
Castro Alves e Barão de Santo Ângelo

12 comentários:

  1. O SUCESSO DA COPA, editor mane, e "culpa" da DILMA, a Presidenta. Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a vida voces disseram que o futebol era o opio do povo, que o governo aproveitava o periodo de copa para roubar as escondidas, nao e mesmo? O que mudou agora? A fifa agora e aliada? A globo tambem? Sejamos coerentes, companheiros! Copa e opio do povo! Kkkkkk

      Excluir
  2. Tarso, incomPeTência exposta como uma fratura não tem mais cura. Espero que os gaúchos extirpem esta mal do governo nas próximas eleições e os partidos aliados considerados traidores.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o sucesso da Copa se deve ao Fortunati? Cara, tu precisa ser internado urgentemente.

    ResponderExcluir
  4. Como s eencontar no Fortunati para tirar proveito? O dinheiro da copa 99% é federal, do PT de Dilma, Tarso e Lula. Outra coisa, quem teve que dar 25 milhões (abaixo do pau da imprensa marron glace) para as estruturas temporárias, sob pena não ter copa no RS? Resposta: O Governo do Estado, afinal o RS perdeu a copa das Confederações pq deixaram nas mãos da iniciativa privada, que não botam 1 centavo em nada.

    ResponderExcluir
  5. A ESTIRPE do Sgarbi é a CARA DA BELEZA, quando se trata de escrever palavras dirigidas aos leitores e o editor. Podia ser mais polido se quer que seus posts sejam lidos.

    ResponderExcluir
  6. Sucesso da copa ??? Qual sucesso anta sgarbi ???

    ResponderExcluir
  7. SGARBI O TARSO NÃO GANHA NEM COM JESUS CRISTO DE CABO ELEITORAL E COMEÇA A PROCURAR UMA CC NO INTERIOR, MAS SERÁ UM TERÇO DO VALOR DESTA.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  8. Por falar no peremPTório embu$teiro prevaricador, ele viverá um dilema em outubro: terá que escolher votar na presidentA ou na peremPTória gadelhuda psólica PsicóTica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens alguma duvida sobre o voto do tarso? Aecio. Ele odeia a dilma e a ala do pt proxima dela. Perdendo a eleicao, a dilma vira carta fora do baralho definitivamente. Ate o lula perde parte da forca. De repente, quem sabe, 2018 e logo ali....

      Excluir
  9. Como bom petista não passa de um zangão.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que desse namoro vai sair casamento!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/