Israel é líder na produção de aparatos para espionagem de inimigos militares e adversários políticos

Israel, um dos três Países visitados pelo governador Tarso Genro nos últimos dez dias, possui tecnologia de ponta  para efetuar com sucesso qualquer gênero de arapongagem na comunicação telefônica e via internet.

. São sistemas que diziam adversários e inimigos.

. Já vão se tornando superados centros de controle do tipo Guardião,operado pela Brigada Militar, como também são coisa do passado as escutas ambientais e grampos telefônicos via teles ou presenciais. São mais produtivos alguns serviços de inteligência que podem ser acoplados facilmente em qualquer gabinete digital.

. Funcionários de governos que operam a nova parafernália eletrônica,  dizem que são alertados sobre palavras-chaves, que ditas ao telefone acionam automaticamente o sistema de gravação.

. Não se tem notícia sobre o interesse do governador gaúcho sobre o assunto.

. Ele demonstrou mais interesse em obter a paternidade pelo lançamento do primeiro satélite gaúcho, conforme anunciou em Israel. 


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

foi comprar tecnologia de ponta em Israel e areia na Palestina, só pode...

Anônimo disse...

Ele foi vistosamente atrás de uma coisa enquanto mandou um cão adestrado negociar os sistemas de arapongagem. Duvidam? Esperem pra ver...

Luiz Vargas disse...

Caso raro no mundo: é possível que o satélite Tabajara I decole primeiro que o governo do peremPTório embu$teiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/