Dilma, agora (11h45min) , com Lula, ao vivo, fala para criadores de Zebu em Minas. Aécio confere de perto.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o discurso de Dilma.

O site Brasil247, descreve desta maneira o embate que ocorre em Minas neste momento:

Depois de enfrentar, à distância, a presidente Dilma Rousseff, no feriado de 1° de maio, em São Paulo, com críticas contra a inflação, o senador tucano Aécio Neves promete novo embate jogando em casa.
Dilma chegou hoje a Uberaba (MG) para participar da solenidade de abertura oficial da 79ª Expozebu, um dos mais importantes eventos da pecuária brasileira, organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu. A sua espera, um reforço de peso: o ex-presidente Lula.

. Segundo a colunista Eliane Cantanhêde, da Folha, "o cenário e o ambiente de agropecuaristas favorecem Aécio, que já governou o Estado e estará em casa. Já Dilma, que nasceu em Minas, mas fez carreira no Sul, convive com uma má notícia atrás da outra na economia e acaba de receber vaias de ruralistas em Mato Grosso do Sul. Mas serão dois contra um, reproduzindo a propaganda eleitoral de rádio e TV do PT, na qual é sugerida uma simbiose entre Lula e Dilma, o abstrato e o concreto."

. Para não se melar nesse confronto, o pré-candidato a presidente pelo PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também foi convidado, preferiu continuar no sertão pernambucano, onde discute problemas da seca pelos próximos dez dias.

. Após o evento, Aécio, Dilma e Lula se juntarão a tradicional feijoada na Fazenda Mata Velha, oferecida pelo empresário e pecuarista Jonas Barcellos.


PROGRAME-SE PARA ESTA NOITE 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

7 comentários:

Alberto/NH disse...

E como está o tal indiciamento do Lulalá?

anatolio pereverzieff disse...

foi retirado do ar o video, porque será

Anônimo disse...

O Tal pecuarista Jonas deveria saber que depois da implantação do comunismo no Brasil (conforme dito ontem na propaganda do PT) a sua bela fazenda será expropriada e entregua a Via Campezina ou MST.


Anônimo disse...

essa mulé eh doida...

nao discursa, so berra...

berra tanto que parece que ira perder as veias do pescoço....

eh a cara do Bananão ter uma presidentA colérica como essa...

nenhum discurso dessa mulé eh moderado e falado em tom brando e civilizado...

eh sempre aos berros, fora as imbecilidades que fala constantemente...

Anônimo disse...

Foi então um encontro com zebus e belzebus, onde ninguém mais sabe quem é bicho e quem é petista! E o mudinho da Rose, quando falará honestamente?

Anônimo disse...

Lula é um dos maiores pecuaristas do brasil. Está lá tb por isso.

Anônimo disse...

Se algum elemento fachista do Blog, aparecer gávido (a) foi o Lula .

No caso do filho da reporter da globo foi o FHC de mintirinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/