Claudio Diaz filia-se ao PP e leva junto lideranças do PSDB do RS

O próprio presidente nacional do PP, deputado Ciro Nogueira, prestigiou a filiação ao Partido do ex-deputado tucano Claudio Diaz, que foi presidente estadual do PSDB e é atual primeiro suplente da bancada federal. Ele fez 77.761 votos. Diaz é de Rio Grande e será candidato a deputado Federal em 2014. O ex-prefeito Fetter Júnior e o ex-deputado Érico Ribeiro, ambos de Pelotas, prestigiaram o ato realizado na sede do PP. Claudio Diaz também recebeu convites do PMDB e do PTB, mas optou pelo PP porque as condições políticas e eleitorais pareceram-lhe mais favoráveis.

. Ciro Nogueira cumpriu roteiro de visitas pelo interior do RS, sempre em companhia da senadora Ana Amélia. O roteiro incluiu Santo Ângelo, Sarandi e Bento Gonçalves.

- Além de Cláudio Diaz, filiaram-se ao PP o ex-reitor da Uergs, Carlos Alberto Callegaro, a ex-secretária estadual do Meio Ambiente, Vera Lúcia Callegaro, o ex-prefeito de Triunfo, Francisco Schardong, a procuradora do Estado, Adriana Krieger de Melo, o coronel da reserva da Brigada Militar, Reinaldo Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Constrangedor: não bastasse a traidora senadora Ana Amélia Lemos, a qual fez campanha para a comunista Manuela, do PC do B, o PP está mais esquerdista do que antes, com o ingresso desta leva de tucanos!

O ideal seria o inverso: o ingresso de políticos verdadeiramente de direita, com a saída de esquerdistas aninhados no PP!

Agora, parece-me que a única alternativa conservadora é voltar a votar nos políticos do Partido Democratas - um arremedo do que deveria ser um verdadeiro e autêntico partido de direita - mesmo que seus integrantes deixem muito a desejar quanto ao que é ser um verdadeiro membro de um verdadeiro partido de direita!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/