Laghetto toca hotel 5 estrelas em Gramado. Empreendimento será financiado com quotas à venda no RS.

Os hotéis Laghetto, cuja sede fica em Gramado, RS, decidiram buscar um gênero de financiamento que vem sendo utilizado com sucesso por outros grupos hoteleiros.

. No novo 5 estrelas  projetado para a avenida das Hortênsias, Gramado, os 107 apartamentos foram divididos em 10 blocos de 10 apartamentos cada um (os outros 7 serão da construtora), que estão sendo colocados no mercado por preços que chegam a R$ 1,5 milhão cada bloco, valor que pode ser parcelado em 24 meses, com entrada de R$ 500 mil.

. Os hotéis Laghetto garantem a propriedade dos imóveis para o comprador, que pode revendê-los quando quiser, assume o compromisso de administrá-los no âmbito do novo 5 estrelas e garante rendimento mensal superior ao valor investido.

4 comentários:

Anônimo disse...

F R I A

Anônimo disse...

Culpa do Taso se der errado. Já se der certo méritos do empreendedor. Eita fachistas ligados ao blogueiro, digo, jornaleiro, digo editor.

Luiz Vargas disse...

Pois é seu PeTralha de 03/05, 21h02 min, CC fazendo hora extra, acontece que os *"fachistas" que acessam este site sabem que ser empreendedor sob a égide do império PeTralha é um ato de heroísmo ou um harakiri.
Os quadrilheiro$ PeTralha$ são cavilosos e ardilosos e normalmente quem é empreendedor procura exercer isto onde existe seriedade e profissionalismo.
*antes da nova língua PeTralha o termo correto era fascismo. Algo nos segundo, terceiro e quarto escalões do bando PeTralha lembram os camisas negras de Mussolini.

Anônimo disse...

Porque esse incomPTente do Tarso está trazendo novos empreendimentos para o RS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/