Ana Paula Henkel processa Globo e Band por comentários de Casagrande

A ex-jogadora Ana Paula Henkel entrou com processo na Justiça contra Globo e Band por comentários de Casagrande e Neto, funcionários das emissoras, respectivamente. O trio se envolveu em um embate público após Casão usar seu blog no 'ge.globo' para fazer criticas à ex-jogadora de vôlei. A informação foi publicada pelo colunista Gabriel Vaquer, do 'Uol'. 

Segundo o colunista, Ana Paula entrou com o processo contra a Globo no dia16 de abril, na 14ª Vara Cível de São Paulo. Já a ação contra a Ban foi registrada nesta terça-feira, na 4ª Vara Cível da Justiça de São Paulo. Ambas tem como objetivo conseguir um direito de resposta aos contratados das emissoras, além de uma indenização de R$10 mil cada. 

O ex-atacante de Seleção e Corinthians usou seu blog, em fevereiro deste ano, para detonar Ana Paula por posicionamentos "violentos" da apoiadora de Jair Bolsonaro. Citando a pausa nos esportes, ele se desculpou por "ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas" e disse ainda que a ex-atleta é "defensora dos violentos e de tudo que é ruim".

25 comentários:

Anônimo disse...

Vai perder. E pagar as custas do processo. Pensei que fosse mais inteligente dona Ana Paula.

Anônimo disse...

Ana Paula está fazendo exatamente o que os generais de 64 nunca fizeram e deveriam ter feito, que era processar os caluniadores, que viram que os generais eram todos "jeitosinhos" e aí se aproveitaram deles e botaram sem dó!

Valentina disse...

Casagrande, nariz de ferro, roupinha preta Antifa, com tênis adolescente...só na Globolixo.

Anônimo disse...

Vai arrumar seu quarto Casa Grande, e pare de fazer futrica feito um viciado de merda.

Anônimo disse...

Eles ficam espalhando que a hidoxicloroquina não funciona, que detona com o fígado que precisa de trasnplante. Muitas pessoas já me falaram isso. É falso, é fake.

Hidroxicloroquina/cloroquina é utilizado para o tratamento da malária há mais de 80 anos e como profilático nas áreas endémicas. É utilizado no tratamento e controle da artrite grave, no LUpus e outras doenças autoimunes; foi indicado como medicamento de primeira linha para o tratamento de zica e chikungunha em 2015 e ninguém reclamou, ninguém saiu mentindo que detonava com o fígado.

Eles são mentirosos, se utilizam dessas mentiras para boicotar o tratamento precoce. Se você perguntar se tem alternativa, ficam em silêncio. Fica em casa e morre. Essa é a alternativa deles.

Reparem que isso não é "posicionamento violento". É crime direto contra humanidade e contra a saúde pública. Esses abutres e hienas fazem festa encima de cadáveres e carniça.

São capzes de matar gente só para culpar o Bolsonaro. Gente da pior espécie! Isso não é gente!

Anônimo disse...

Um traste querendo criticar uma cidadã.

João Bucecha disse...

Casagrande e Neto são dois FECALOMAS; num país medianamente sério eles não teriam emprego nem nos zoológicos para limpar merda de elefante.

Anônimo disse...

Justo

Alaor disse...

Para mim, críticas do Casagrande são elogios.

Anônimo disse...

PARA MIM, TODO E QUALQUER APOIADOR DE BOLSONARO SE IGUALA A ELE. JECA, HOMOFÓBICO, RACISTA, XENÓFOBO, ATRASADO,MEDIEVAL, VIOLENTO, PSICOPATA. SÃO TODOS ASSIM.

Anônimo disse...


Esse casagrande é uma droga em pessoa, já confessou que é admirados de sat.... (03 batidinhas na madeira). Os cachaceiros, ladrões, drogados e pedófilos, via de regra, são contra o Bolsonaro e seus apoiadores. Não tô dizendo que é o caso dessa triste figura de casagrande.

Anônimo disse...

Aqui indenizações muito baixas. Nos USA aquele cara de passado e reações complicadas e que foi assassinado acidentalmente por um policial, a família dele vai receber $27.000.000,00 de indenizações. Lá o cara vale muitíssimo mais morto do que se fosse vivo, as famílias de parcelas da população devem agradecer e talvez até incentivem os filhos a fazerem o mesmo que os pais, é como ganhar sozinho na loteria. Lá é um exagero pelosiano, aqui só o pessoal afiliado a um certo partido político é que ganha isenções e benefícios assim, basta colocar o nome dos netos nos pedalinhos dos sítios "dos outros"!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
PARA MIM, TODO E QUALQUER APOIADOR DE BOLSONARO SE IGUALA A ELE. JECA, HOMOFÓBICO, RACISTA, XENÓFOBO, ATRASADO,MEDIEVAL, VIOLENTO, PSICOPATA. SÃO TODOS ASSIM.

24 de abril de 2021 15:41

Tua autoanálise está perfeita....kkk. Como é fácil bater no gado vermelho, Zebuuuu....kkk

Anônimo disse...

Com certeza, muito mais inteligente que o tal Casagrande. Só o fato de não cheirar porcaria e não ser petralha, já demonstra ser bem mais inteligente.

Anônimo disse...

Mas não imbecil como tu és, seu jeca. Vai procurar tua turma seu petralha de m....

Anônimo disse...

Tem de meter um processo, daqueles pra arregaçar !
Nos dois !
Se "acham" !

Eduardo disse...

NEM DEVERIAS TE PRONUNCIAR...DEFENDE LADRÕES E PRISÕES DE INOCENTES

Anônimo disse...

Ana Paula é uma pessoa integra, educada e ótima comentarista, deve mesmo processar esses dois boçais, adoradores de bandidos e ladrões!!

Anônimo disse...

Casagrande é o típico lixo televisivo. Como ser humano é traste antigo. Só na Globo pra um psedo comentarista esportivo trabalhar. É a rapa do tacho. Os bons foram pra outros lados.

Anônimo disse...

A esquerdalha é guiada pela inveja

José Corrêa disse...

Torça mais, #gaadoIsenteba-PTba Anônimo das 13:47!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:41 se auto-descreveu!!!

Anônimo disse...

Se apoiador de Bolsonaro é tudo isto aí, imagina quem é contra. A maioria não deve ter sido parida, mas defecada

Ariel disse...

...imperdoável esse tipo de canalhice!

Anônimo disse...

Cidadã de onde? Essa extremista nem sequer mora no Brasil. Muito patriota ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/