Nota do editor - Este blog tem lado e não admite divergência, mas ela é garantida na área de opinião dos leitores

O editor adverte para o fato de que o anonimato não garante a vida de ninguém, porque é fácil apurar o detentor do IP e levá-lo a juízo, caso alguém se sinta ofendido ou prejudicado. O Marco Civil da Internet responsabiliza exclusivamente quem escreve.  

A área de maior sucesso deste blog é a que registra a opinião dos leitores. São 800 postagens médias por dia.

Este blog é atualizado sete dias por semana, mas como a tarefa é uma exclusividade do editor, que não conta com o auxílio de nenhum outro profissional, o ritmo é menor aos sábados e domingos, mas apenas isto.

Isto também significa que as opiniões de leitores não cessam.

O editor repete que este blog é independente, mas não é imparcial, porque se coloca decididamente ao lado do estado democrático de direito e da economia de mercado. Não há meio termo e nem é admitida divergência.

Não é o caso da área da opinião dos leitores. Todas as divergências são admitidas, mas muitos leitores que compartilham da posição do editor, consideram que deveria acontecer censura. Não é e nem será assim. O contraditório é estimulado entre os leitores deste blog. Os casos de censura envolvem apenas os textos que abusam de insultos, repetições e longas digressões. 

41 comentários:

Anônimo disse...

Qual o quê !
O editor posta umas idiotices sem tamanho, só pra dizer que é liberal. Tem uns imbecis falando tal volume de merda que não merecem postagens.
Além disso, o editor poderia ser menos míope de relação a Bozo. Sem dúvida, este tem lá suas virtudes mas também pisa nos tomates.
Por ex.: É um baita idiota dando mau exemplo ao Brasil e ao mundo ao andar sem máscara no meio do povaréu...
Quer provar o quê? Que é "machão"? Quem confia no taco não precisa provar nada... Isso é demagogia barata ao velho estilo (piorado) de Jânio Quadros.
Ou é asnice muito particular.

Anônimo disse...

Parabéns senhor Políbio!

Anônimo disse...

ZAPELINO B, o do contra, agradece 🙏

Anônimo disse...

Podemos ser divergentes, mas jamais desleais.

Anônimo disse...

Políbio,
Opiniões divergentes, posturas antagônicas, ideologias contrárias, tudo bem. É democrático ! Liberal!
O que não deveria ser tolerado, na minha opinião (que é só isso : uma -entre muitas- opiniões) : insultos e "corte/cola" enormes de outros sites. Se a gente quisesse ler "aquilo"... acessava lá !
Insultos são coisa de analfabetos intolerantes extremistas que estão no planeta errado!

Anônimo disse...

Se pensa assim, por que ainda esta aqui? É só não vir aqui ler nem colocar as idiotices suas.

Anônimo disse...

Seu babaca, o editor disse que tem lado e não é imparcial! Nao sabes ler?

Rates disse...

pode levar a juízo

vai ganhar meu $150 que men recebi de auxílio miséria

nesse país se merda e burros apoiando ditador

Anônimo disse...

Zepelino B me lembra Raul Seixas que era contra as suas próprias opiniões...
;-)

Anônimo disse...

Sim, mas tem cara que aparece por aqui que nao é apenas divergente...
Tem uns que parece ter probremas... ;-)
Xingam, falam imbecilidades, mandam o editor tnc e outras idiotices próprias de valentes de @... aliás a @ foi pródiga nisso... deu voz a um monte de desajustados que antes não tinham como se expressar e que agora ficam vomitando seus desajustes em comentários...

Joel Robinson disse...

Sejamos francos e não hipócritas. Se o editor fosse contra o Bozo ou censurasse não faturaria nem 10% do que hoje.

Vejam quanto fatura o Alexandre Gagarcia.

Ou seja aliou o blog polemico com o agradável, dindin.
Ou não?
Quanto mais comentários sejam de quem for mais fatura.

Ontem era o 247, o Sul 21...hoje é o terça livre, Jovempan e etc.
Talkey?

Alaor disse...

O Bolsonaro já teve Covid, não pega nem transmite. Quem diz o contrário é fanático.

Anônimo disse...

ÓTIMO POLÍBIO. PELO QUE ENTENDI, VAI TERMINAR ESSE NEGÓCIO DE "COPIAR COLAR" PAGINAS INTEIRAS DA INTERNET, AINDA MAIS DE FORMA REPETIDA. ATÉ ACHO QUE ISSO É UMA FORMA DE SABOTAGEM. ESSE ESPAÇO AQUI É PARA "COMENTÁRIOS", TODOS SÃO BEM VINDOS, A NÃO SER OS QUE NÃO TEM NADA A DIZER.

Anônimo disse...

acho que o editor bigode mistura alhos com bugalhos. neste forum rola todo tipo de xingamentos mutuos, no calor do debate e no anonimato dos comentários, alguem que fala cobras e lagartos nao pode vir posar de ofendidinho. agora outra coisa é qdo o conteudo jornalístico faz acusacoes e imputa crimes a outros. coisas bem diferentes. entao polibio nao misture no mesmo pote tuas materias com os comentarios. mas tu ja aprendeu isso acredito eu, apenas se faz de sonso.

Anônimo disse...

Parabéns Polibío! Teu blog tem impressionante número acessos justamente por isso. Teu posicionamento e tua atitude democrática, acatando o contraditório, mostra o alto nível. Blogs esquerdopatas são ditatoriais, pois não acatam/publicam nada fora daquela linha obtusa.

Anônimo disse...

Boa, editor!

Santos disse...

Editor, acho lamentável alguns seres fazerem copy paste de noticias de outros lugares e colarem o texto nos seus posts.. deve ser por que não terem mentalidade suficiente para elaborar textos.. e tem inveja do que notícia.. a 4 anos que sigo o editor. Continue assim.

Anônimo disse...

Parabéns Polibio!!

Anônimo disse...

Mas parece que só os ratos guincham por aqui.

Anônimo disse...

Cara,faz o seguinte: Fica em casa,se sair usa máscara, fraldas e capacete. Eu já tive Covid 2 vezes,foi barbada. Vou usar máscara para quê? Só por respeito,mas.......

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 16:26 só escreve idiotices e asnices porque é só isso que sabe fazer!!!

Anônimo disse...

Ele já está imunizado. Em Israel ninguém mais usa máscara.

Murilo disse...

Não gosta do Polibio ? Não leia.
Não gosta do Bolsonaro? Vota no Lula ?

Anônimo disse...

Sou desleal com os zumbis do Luladrone: chamo eles de MERDA OU BOSTA, sabendo que o correto seria chamá-los de ESTRUME!!

Felipe disse...

Políbio. A maioria está contigo.

Emmanuel disse...

É isso aí!
Dá-lhe duro na esquerda jaguara!!!
Somos maioria e, apesar dos comunistas não nós aceitarem, não damos a menor importância ao que eles pensam!!
E, para coroar ...#Bolsonaro2022 e #EuAurorizoBolsonaro....

marsil.poa disse...

Correto Polibio. Isto se chama equilíbrio. Só que dá nojo de ver estes esquerdopatas desfilando por aqui e muitas vezes agredindo. Gente totalmente sem entendimento.

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DO BOLSONARO E NEM DOS APOIADORES DELE,E NÃO GOSTO DE JORNALISTA PUXA SACO DE GENOCIDA!QUEM IRÁ ME RESPONDER?SE UM BABACA BOLSONARISTA VIER EM MINHA CASA FALAR BEM DESSE IMCOMPETENTE EU O EXPULSO A PONTAPÉS!

Anônimo disse...

Pra ser mais claro: as idiotices que Polibius posta não são as dele, mas as de muitos "comentaristas" que fazem copicola do 247 (e outros) e que ficam xingando os demais por não concordarem com opiniões diferentes.
Discordo de varias opiniões do Polibius mas não o ataco de forma achincalhada como muitos o fazem.

Anônimo disse...

"Estado democrático de direto" ... É o próprio comunista falando. PQP!

Anônimo disse...

NÃO É CENSURA. OS CONTRAS , ZAPELINOS DA VIDA E OUTROS, PODEM E DEVEM COMENTAR NO BLOG. AGORA, COMENTÁRIO É OPINIÃO; O QUE NÃO SUPORTO SÃO OS PALHAÇOS DO COPIA E COLA, ALIÁS, TEXTOS ENORMES E REPETIDOS. ATÉ ACHO QUE NEM SABEM O CONTEÚDO DO TEXTO. TÃO AÍ DE "BRINCADEIRA" , DEVEM VOLTAR AO JARDIM DA INFÂNCIA, ASSIM QUE O DUDU LIBERAR AS AULAS PRESENCIAIS. É O LUGAR DELES.

Anônimo disse...

"""Este blog é atualizado sete dias por semana, mas como a tarefa é uma exclusividade do editor, que não conta com o auxílio de nenhum outro profissional, o ritmo é menor aos sábados e domingos, mas apenas isto."""

Mentira, mentira e mentira. Ou você é um mentiroso contumaz, ou você é lesado (retardado).

Sem falar de da mentira do paragrafo anterior.

Se você tivesse 800 comentários diários, nem eu, nem ninguém, precisaria ler essas MENTIRAS que você escreve.

Anônimo disse...

E colcoa aí "Estado Democrático de Direito" não como aquele farsante, o Reinaldo Azevedo, que repetia à exaustão para se promover, ganhar alguns empregos e acabou abra$ado ao Lula num dos episódios masi vergonhosos do jornalismo brasileiro. O criador da palavra "petralha" acabou mesmo quase confessando que é um petralha.

Anônimo disse...

Belo trabalho, Políbio.

Anônimo disse...

vai lamber um sapo velhaco broxa.

Ultra 8 disse...

Fui banido!

Carlos Alberto disse...

Polibio. Embora entenda tua explicação, não concordo. Esses comunistas enlouquecidos, defensores de ditadores assassinos, deveriam ser excluídos do blog. Tuas opiniões nunca serão publicadas nos blogs deles. Eles não são democratas, e como tal deveriam ser tratados.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO SE TORNOU AQUILO QUE ELE MESMO ADJETIVOU: PETRALHA. VÍ QUE LÁ NO CANAL DELE SÃO BLOQUEADOS COMENTÁRIOS E SEQUER LIKES OU DISLIKES SÃO PERMITIDOS. DEMOCRATA É O MEU ARALHO.

elianemoura disse...

O Políbio agradece a audiência petralha, já comprou o Jaguar e vai comprar uma casa na praia pra desfilar com o carrão!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, numero e grau com o editor. Embora discorde de seu posicionamento ideológico, concordo que o editor faz o que estiver ao seu alcance para manter a opinião daqueles leitores contrários a sua convicção ideológica seja publicada.

Portanto, todas as eventuais criticas ao editor não são "pessoais" e sim contra sua posição ideológica, da mesma forma aqueles alinhados a sua posição. E, acredito, pelo menos por parte do editor, que a recíproca é verdadeira.

José Corrêa disse...

O comentário do #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:47 é típico dessa "jente"!!!

Mal educado, não sabe escrever, faz ameaças e se esconde sob o anonimato!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/