Professores gaúchos protestam contra a retomada das aulas e defendem lockdown geral, amplo e irrestrito

Os sindicatos que representam os professores públicos e particulares, Cpers e Sinpro, amgos controlados por líderes sindicalistas de extração esquerdista, tiraram nota para protestar contra a volta às aulas no RS.

Outdoors pagos pelo Cpers e distribuídos em Porto Alegre, não só defendem escolas sem aulas, como pede que todas as atividades humanas e econômicas sejam suspensas. O que dizem os outdoors:

- Lockdown, já !

É isto.

40 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundos petistas. Querendo receber em casa.

Anônimo disse...

Sem salários !

Anônimo disse...

UFRGS

Anônimo disse...

Comunistas neo-escravagistas ?

Anônimo disse...


É o motivo pelo qual o Brasil é um dos últimos em educação por quem manda na nossa educação é a turma de bos... da esquerda mais radical.

Anônimo disse...

Aos que não querem trabalhar: VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Essa turma não quer é trabalhar, Polibio. Aliás, nunca quiseram!

Anônimo disse...

Com todo respeito, bando de vagabundos paulo freirianos. Há professoras atualmente que andam bem bronzeadas pelas ruas. Teremos que reeducá-los, pois muitos apenas grunhem contra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Professores querem voltar só quando o inter for campeão brasileiro novamente.

Anônimo disse...

Professor é preguiçoso e não quer trabalhar. Se acha um ser superior a todos os outros, acha que tem que ser vacinado antes. Sou professor, então conheço muito bem meus colegas. Não passam de marionetes a serviço do partido. Há raras exceções.

pantoniooliveira disse...

É só deixar esses VAGABUNDOS que já estão ha mais de um ano sem trabalhar, SEM SALÁRIOS. Que vão comer merda.

Anônimo disse...

Vagabundos!

Anônimo disse...

Devia marcar esses vagabundos trancar dentro de casa e deixar morrer de inanução. Afinal alguém tem que sair para plantar colher, beneficiar ensacar a com8da.

Anônimo disse...

Deu agora Desembargador de Plantão mantém suspensão de aulas presenciais em P.Alegre. O Desembargador amigo dos folgados Antonio Vinicius Amaro da Silveira a pedido do Ceprs, Simpro e muitos outros folgados querem deixar nossos filhos e netos muito, muito burros e poucos escolarizados. Algum deputado macho deveria criar uma lei para os professores, funcionários públicos que não quiserem trabalhar, descontar 1/3, 1/5 e até 1/2 de seu salário, pois os outros trabalham para sustenta-los sem trabalhar. É inacreditável que quase com 80 anos tenho que ver, ouvir e ler este tipo de notícia que deixa nosso BRASIL, cada vez pior nos índices da educação.

Unknown disse...

É verdade, a preguiça é contagiosa.

Carlos Alberto disse...

É sói cortar o salário que eles voltam a trabalhar imediatamente. Tropa de vadios.

Anônimo disse...

TRABALHAR, NÃO QUEREM, MAS EM CASA, NÃO FICAM, NUNCA FICARAM. VEJO PROFESSORES PÚBLICOS CONHECIDOS NO SALÃO DE BELEZA, NO SUPER, NA ACADEMIA. VERGONHA ABSOLUTA. ESTÃO DESDE MARÇO DE 2020 EM CASA E RECEBENDO.

Anônimo disse...

Fácil !
Corta os salários e deixa esse povo em casa, tomando mate e jogando um carteado !

Anônimo disse...

Que dúvida que esses sindicatos petralhas não iam dar contra a volta as aulas, mas a solução é simples, os funcionários estaduais corta o ponto e o salário e os privados demite e contrata outros, ele só olham para seus umbigos, já em tempos normais ensinam mal e porcamente imagina agora com a pandemia, coitadas das nossas crianças que futuro terão?

Anônimo disse...

Professores só voltarão quando o bbrêmio for Campeão do Mundo. Huahua.

Anônimo disse...

É só fazer como o Prefeito de Criciúma SC: quem quiser ficar em casa deixa de receber o salário!!

Anônimo disse...

É fácil para quem está com seu salário garantido no fim do mês, defender o fique em casa, enquanto o resto da população que não é funcionário do estado, passa fome, com geladeira vazia.

Anônimo disse...

O justo seria os funcionários públicos fazerem o lockdouwn em igualdade com os trabalhadores autonomos, lockdouwn sem salário.

Anônimo disse...

Pensem: Quantas professorinhas gorduchinhas de sovaco peludo com 40 anos ou mais, cabelo seboso, mau hálito e morando com pai e mãe vcs conhecem? Fique em casa!!!!

Anônimo disse...

VAGABUNDOS... CORTEM O SALÁRIO DESTES PORCOS PETISTAS

Anônimo disse...

O sonho de todo professor esquerdopata que nao tem nenhum compromisso com as futuras gerações do Brasil ê um lockdown eterno com salários pagos religiosamente em dia. Vão pastar seus dementes!!

José Corrêa disse...

Cortem o dinheiro dessa "tchurma"!!!

fora esquerdopatas disse...


O que esperar de sindicatos formado de vagabundas e outras coisas. Não querem trabalhar. Querem depopis dizer que é culap do Bolsonaro, para eleger o maior ladrão que este país já teve: a escoria mentirosa do lula ladrão. Corta salários ou demite a bem do serviço público. Estes sindicatos deveriam ser fechados e este judiciário também. Ou como digo Fuzilamento já.

Emmanuel disse...

E, por que não põe todo mundo na rua?

Anônimo disse...

CONCORDO, FIM DESSA CORJA PETRALHA.

Paulo Figueiredo disse...

NUNCA SE AFEIÇOARAM AO TRABALHO. COMUNISTAS DOS INFERNOS.

Anônimo disse...

PENSANDO BEM, NEM SERVE MUITO RETORNAR AULAS. É NOTÓRIO QUE TEM TANTOS PROFESSORES POR AÍ EM SALA DE AULA PARA FAZER DOUTRINAÇÃO POLÍTICA E LAVAGEM CEREBRAL. O ENSINO TÁ PÉSSIMO. TÁ RUIM DEMAIS.

Anônimo disse...

As aulas presenciais são uma necessidade. Mas a imunização dos professores também.

Anônimo disse...




🔴 https://cpers.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Inf-Jan-Out.20.pdf

Anônimo disse...

Homeschooling vem aí. É o fim do sindicato esquerdista.

Wadum disse...

Tudo bem querem ficar em casa , não estão trabalhando, então não recebem. Pronto.

NEWTON disse...

Felizmente no Brasil, não são os professores os responsáveis pela saúde, nem pela segurança. Desde de criança, ouço em TODOS os discursos de campanha, a falácia de que a saúde, segurança e educação são o tripé essencial para o nosso país. A pandemia deixou claro que não, os educadores fizeram e fazem questão de deixar bem claro que a educação não é essencial aos nossos jovens. Meus máximos agradecimentos a todos os agentes de saúde e segurança, vocês sim merecem todo o meu respeito e eterno agradecimento.

ARS disse...

Esses vagabundos dos sindicatos nunca estiveram preocupados com a educação. Para elles, quanto mais analfabetos funcionais formarem, melhor para manipular.
Se interessam só por aumento de salários e politicagem.

Anônimo disse...

Essa escumalha não quer trabalhar. Vivem de atestado e dando aulas de 15 minutos. Só querem salário em dia + passeatas + doutrina marxista. Escola pública virou lixo há 15 anos. Daí precisam das cotas pq só forma analfabeto funcional.

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!

SERÁ QUE ESSES DESCLASSIFICADOS NÃO SABEM OU NÃO QUEREM SABER QUE O PROFESSOR EXISTE PORQUE EXISTE O ALUNO?

MESMO ASSIM NÃO QUEREM TRABALHAR - E CONTINUAR EM FÉRIAS (HÁ MAIS DE UM ANO!!!) REMUNERADAS!!! - SEM SE IMPORTAR COM O CRIME QUE ESTÃO COMETENDO COM O FUTURO DOS EDUCANDOS.

É SIMPLES: BOTAR PRA RUA OS/AS REINCIDENTES (POR ABANDONO DE CARGO E/OU FUNÇÃO!!!) E CHAMAR OS CONCURSADOS.

NA FALTA DESSES, FAZER CONCURSOS EMERGENCIAIS PARA SUPRIR O NÚMERO DOS FALTANTES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/