Vai começar na terça-feira o grande duelo eleitoral da CPI da Pandemia

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, infelizmente não vai ser fácil para JB. Você leu a última manchete na Folha? Com relação à transferência de tecnologia para fabricação 100% nacional da vacina de Oxford, a Fiocruz - sempre ela - não tem cronograma, não tem plano B para recuperar o atraso, simplesmente não tem nada! NAO TEM SEQUER CONTRATO ASSINADO!!!
Lembrando que a Fiocruz está sob o Ministério da Saúde, Bolsonaro é o responsável pelo que acontece lá e, principalmente, é o responsável por quem ele mantém lá. Não foi por falta de aviso...

Anônimo disse...

Prefiro o BKFC, onde as disputas aparentemente não tem cartas marcadas. Aliás, preferiria ver ao BBB do que uma CPI protagonizada por criminosos.

Anônimo disse...


Quem mais provocou aglomeração foram os governadores e prefeitos com seus ônibus, metrôs e trens sempre lotados e também o Barroso com as eleições municipais.

Anônimo disse...


A finalidade desses bos..., com essa CPI do vírus chinês é fazer um flagrante preparado contra o Presidente. A torcida no estádio quando vê que o juiz tá apitando muito errado acaba invadindo o gramado e botando todo mundo pra correr.

Anônimo disse...

A CPI da pandemia nos revelará quanto nos custou o negacionismo de Bolsonaro bancando machão querendo pegar vírus a unha,como quem caça piolho.

ZAPELINO B disse...

Duelo eleitoral? - COISÍSSIMA NENHUMA!!!
PANÇA E BOZÓ VÃO ACABAR NA CADEIA, ISSO SIM!!!

Anônimo disse...

Negacionismo é teu cu, vamos o tamanho da roubalheira de governadores e prefeitos e sua má gestão na pandemia!

Anônimo disse...

Fake News.

Anônimo disse...

Zapelino, a Sapolina para os intimos, quer passar para a história como uma de suas fêmeas trágicas, como a Dalila do Sansão, tempo perdido, pois todos vêem que ela não passa de uma infeliz odalisca dentre muitas, que rejeitada, estravasa sua mágoa, seu rancor em Bolsonaro, seu amor impossível, no blog do Polibio!

adilson disse...

Se antes,enquanto não tinha base nenhuma,tudo por fazer,os comunas não conseguiram tirá lo.Agora,qualquer balanço mais forte,o barco vira prá todo mundo,e nesse brasilnic,os salva vidas não vai dar prá todo mundo.Qualquer solavanco,por qualquer motivo,será suficiente para dar zerda

ZAPELINO B disse...

Tua maconha tá estragada, tchê!
Vê se te apruma vivente, que só se alimentar de fake news, vai te dar uma bruta caganeira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/