Os 14 Estados em nível crítico são: Rondônia (94%), Acre (94%), Tocantins (93%), Piauí (94%), Ceará (98%), Rio Grande do Norte (93%), Pernambuco (97%), Sergipe (97%), Espírito Santo (91%), Paraná (94%), Santa Catarina (97%), Mato Grosso do Sul (100%), Mato Grosso (96%), Goiás (90%) e Distrito Federal (98%).
Outros sete apresentam taxas de ocupação de leitos de UTI
Covid-19 para adultos entre 80% e 89%. São eles: Pará (80%), Alagoas (83%),
Bahia (82%), Minas Gerais (89%), Rio de Janeiro (86%), São Paulo (83%) e Rio
Grande do Sul (83%). Já quatro Estados apresentam taxas entre 63% e 78% -
Amazonas (73%), Amapá (68%), Maranhão (78%) e Paraíba (63%). Em Roraima, a taxa
é de 38%.
6 comentários:
E Bolsonero na periferia do DF sem mascara provocando aglomeração da população carente. Lógico que Bolsonero já se vacinou com a Pfizer, cedida pelo Trumpinero. Não tem a menor piedade do povo, esse genocida. Só se importa com a familia rachadinha e seu projeto de poder. E eu votei nesse psicopata. Fora Luladrao? Fora Bolsonero.
Olha o Amazonas. Adotarm tratamento precoce?
Anônimo das 13:54h! Família Rachadinha? De quem você está falando? Do Lula? Genocida? Eu também acho. Ao invés de construir Hospitais, construiu Estádios de Futebol Superfaturados com dinheiro público. Disseram que não se faz Copa do Mundo em Hospitais. Mas os infectados de Coronavírus não podem ser atendidos em Estádios de Futebol.
Inveja dos mortadelas do único Presidente amado pelo povo!!
A CPI nem começou e já tá fazendo milagres nos governadores e prefeitos que tão conseguindo reduzir os óbitos e baixados como num passe de mágica. Polícia, camburão e algema faz verdadeiros milagres.
Sempre houve superlotação nas UTIs, mas só agora a mídia maléfica descobriu isto. Muitas pessoas morriam nas macas, nos corredores e em cadeiras. O mal político flertou com o vírus para trazer a luz um abismo que já existia, mas nunca fizeram nada para solucionar porque não dá votos.
Postar um comentário