Vereadores do PT, PCdoB e Psol acham que provocador esquerdopata gaúcho é "supremacista branco"

 Os vereadores que se intitulam da bancada negra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre – Bruna Rodrigues (PCdoB), Daiana Santos (PCdoB), Karen Santos (PSol), Reginete Bispo (PT) e Matheus Gomes (PSol) – registraram um boletim de ocorrência, nesta sexta-feira, na Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância, contra os organizadores da manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, na última quarta-feira. 

Os vereadores viram o que nem mesmo a Brigada viu: um supremacista branco da Ku Klux Klan.

A bancada branca, que é majoritária, não e manifestou sobre o caso.

Na verdade era um agente provocador esquerdopata,  vestido com trajes de enfermeiro, inclusive máscara, portando um objeto que imitava um cadáver. Ele foi expulso, não sem antes ser fotografado por profissionais do jornal Zero Hora. 


26 comentários:

Anônimo disse...

Estás enganado editor. Procura ver as inagens. Era um cidadão vestido com uma tunica igual à da Ku Klux klan só que marrom. Era uma alusão direta ao movimento supermacista branco norte americano. Uma vergonha.

pantoniooliveira disse...

Esses IDIOTAS veem racismo até em nuvem negra. É muito mi-mi-mi. Estão É prejudicando o combate ao racismo quando banalizam tudo. Aí começo a ver como piada esses tolices desses idiotas, quando deveriam conter a realidade. Parecem Dom Quixote combatendo moinhos de Vento (olha o trocadilho). Kkk

Arthur disse...

Mentira Polibio. O cara estava vestido com as roupas iguais ao do movimento suoremacista (só que na cor marrom) e era chamado de carrasco por outro nanifestante enquanto "enforcava" alguns bonecos. Procura te informar nelhor antes de publicar inverdades.

Anônimo disse...

Não te faz de sonso, Polibio Braga. O sujeito de túnica da KKK era um, e o teu "agente provocador" era outro, que inclusive foi perseguido pela rua. O cara da KKK estava prestigiadissimo pelas dezenas de manifestantes. Até falou no microfone, a convite. Respondam pelos seus.

Anônimo disse...

KU KLUX KLAN É! SUPREMACIA BRANCA É! QUE VIAGEM....SÓ BESTEIROL....ISSO QUE SOU NEGRO, MAS TEM IRMÃOS DE COR QUE SÃO SEM VERGONHAS. ADORAM JOGAR GASOLINA NA CHAPA QUENTE.

Anônimo disse...

Provavelmente foi plantado aí, igualzinho aos EUA quando pegaram no flagra um dos chefões do BLMatters na invasão do Capitólio se fingindo como sendo apoiador de arrumo. Isto aí deve ser pura armação maldosa mesmo. Precisa ser investigado a fundo! Tem coelho neste mato!

Murilo disse...

Bancada negra ?
Bancada branca ?
Pensei que fossem partidos políticos...

Anônimo disse...

VAI TE CATAR.

Anônimo disse...

Não adianta desenhar. Vermelho é burro mesmo. Esse infiltrado é tão verdadeiro quanto a menina que foi agredida pelos nazistas. E agora? Vão queimar o parlamento e culpar a direita?

Anônimo disse...

A última frase é uma piada... kkkkk O que tem lá de profissional é militância.

Eduardo disse...

ANONIMO MAU INTENCIONADO, O INDIVIDUO FOI CORRIDO DO MOVIMENTO E FOTOGRAFADO PARA FUTURAS INVESTIGAÇOES....VC COM TODO SEU ÓDIO VINCULA UM INFILTRADO NUM MOVIMENTO SÉRIO...VC É UM CANALHA.

Unknown disse...

O bom disso tudo,é que somos mortais, e não levaremos nada!!! Baseado nisso, já seria um motivo de Ser Humano.

Joel Robinson disse...

Agente infiltrado???? Deve ter feito curso em Cuba ou na CIA....

Anônimo disse...

Mentiroso tinha um minion imbecil vestido com a túnica da kkk dizendo que seria o carrasco dos comunistas. Editor tu és um lixo.

CARLOS Flávio disse...

A esquerda e esses seus representantes são uma piada de mau gosto o que não impede serem perigosos.

A maior parte são incapazes de dedicar minutos de seu tempo para estudar um pouquinho para então aprender que a KKK nasceu dentro do Partido Dem9crata (esquerda americana).

Que este partido se opunha a libertação dos "escravos negros" (escravidão não tem relação com a cor da pele).

Que os tais supremacistas brancas não tem relação com a direita política, filosófica, não passando de mera propaganda e narrativa.

A esquerda colônias a mente a partir da juventude e os transforma em idiotas úteis.

Não passam de massa de manobra, incaoazes de racionar por si mesmos e agem como legitimos cães de guarda quando acionado a voz de comando.

Democracia, liberdade, pluralidade, diversidade, são apenas expressões, que não tem conexão com a realidade, a verdade.

Ricardo disse...

Demente!

Ricardo disse...

Se não era branca, burro, mas MARRON, burro, não era da KLAN, burro!

Anônimo disse...

Kkkkk agora a túnica da KKK é marrom. Pqp. A estupidez da esquerdalha não tem limites. Bom se ZH disse então virou verdade kkkk. Vai cuidar do teu LADRÃO de estimação imbecil.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAS DE BEM: descobri que tem andamento na Câmara uma PEC para VOTO AUDITÁVEL. No site da Câmara tá bem explicado como será, SECRETO porém auditável. A urna imprime a cédula com tuas escolhas, tu confere e coloca na urna ao lado. LÁ NO SITE dá para votar se é contra ou a favor. Votei a favor, lógico. O SIM TÁ COM 97 %. O problema é que tem só uns 5 mil votos. Se o impeachment do "careca" teve 3 milhões de assinaturas, eleição limpa tem que ter 30. POR FAVOR, DEPOSITEM LÁ SEU VOTO A FAVOR E ESPALHEM ESSA CAMPANHA. COM CERTEZA OS BONS VÃO ADERIR. ENQUETE DA PEC 135/2019. O endereço é esse ai:
https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2220292

Anônimo disse...

Quem só tem um martelo acha que tudo é prego.

Anônimo disse...


Esses casos de infiltrados sempre me lembra o caso daquela esquerdista que se mutilou tatuando a suástica na própria barriga pra acusar os apoiadores do Presidente e que da mesma forma a ZH deu ampla repercussão.

Anônimo disse...

Bom, se era uma túnica marrom, já se exclui a KKK, provavelmente esse cara estava vestido com uma batina de padre franciscano ou capuchinho, aí os olhos da maldade já enxergam racistas e "supremacista branco, que viagem, eu não estava lá, mas me digam estou curioso: ele chegou a queimar uma cruz ? Como diria um jornalista gaúcho: "Não há o que não haja".

Anônimo disse...

Acuse os outros do que você é. Vão trabalhar turma do #Ele/Não. Estamos de saco cheio desse mimimi.

fora pt e psol disse...


O lugar de vereadores do psol e pt é a cadeia. Inuteis sem causa. Desordeiros vagabundos. A KKK deve ser a imaginação pegando, pois é isto que estes canalhas querem.

fora escrotos de plantão. disse...


Melhor coisa a fazer é enterrar toda a esquerdalha de uma vez.

Erson Leal Ramos disse...

Alguém explique para os idiotas acima que TODOS os carrascos usavam aventais (com panos nas mãos para não saberem a cor) e tocas cobrindo o rosto em formado cônico desde os tempos do império romana visando impedir a sua indentificação e eventual revanche de parentes ou amigos dos executados.
A esquerdinha idiota, como sempre, desconhece a história.
Além do que as fotos mostram o indivíduo com poucas pessoas de camiseta verde a amarela que poderia ser qualquer um em qualquer lugar. Só da foto ser de "fotógrafos da ZH" já me deixa desconfiando de embuste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/