Guarda Municipal intervém em briga generalizada na Orla do Guaíba

A Guarda Municipal interveio em uma briga generalizada ocorrida na madrugada deste sábado na Orla Moacyr Scliar, em Porto Alegre. O tumulto foi registrado pelas câmeras de monitoramento na área, o que provocou a imediata ação do órgão municipal de segurança pública. 

No local foi constatada a presença de grupos numerosos de jovens e consumindo bebidas alcóolicas. Todos foram abordados e dispersados, inclusive os brigões. 

Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado, o efetivo da Guarda Municipal efetuou várias ações, com dispersão de aglomerações de centenas de pessoas em vários pontos da Capital, como praça Maurício Cardoso, Largo dos Açorianos e Largo Zumbi dos Palmares, além das além da rua Fernando Machado, no Centro Histórico, rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, e rua Professor Freitas de Castro, no bairro Azenha, entre outras. Seis ocorrências foram registradas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se eles brigaram de máscara e mantendo o distanciamento, não tem problema.

Unknown disse...

Povo perdeu a liberdade, bela democracia, artigo 5 não existe mais. Desgoveradores déspotas do povo.

ZAPELINO B disse...

Todos bozominions lobotomizados movidos a álcool e a entorpecentes!!!
É isso, né Polibius???

Anônimo disse...

PREPAREM-SE,ISTO É SÓ O COMEÇO.

Alaor disse...

Esses jovens de classe média que se embebedam e depois brigam, deveriam serem presos. Falta cadeia eu sei. Aluga o gigantinho, até segunda os papais vão lá pagam a fiança e levam embora. Mas vai doer no bolso.

Anônimo disse...

Qdo LuLLADRAO ASSUMIR EM 2023 A DITADURA SERA INSTAURADA PELA 1.a VEZ NA HISTORIA DO BRAXIL E NAO VAI TER XORORO..

marsil.poa disse...

Atitude exemplar da guarda municipal. Dispersou e não prendeu e multou. Parabéns Porto Alegre. O povo não aguenta mais ficar preso dentro de casa. Com a desculpa do vírus castraram a liberdade do povo. Governadores maléficos.

Anônimo disse...

É isso, né Polibius???

24 de abril de 2021 13:06
Seu ENFESADO, os companheiros do LULADÃO? Vai dizer que não estavam presente. seu petralha.

Anônimo disse...

Zé pequeno todos sabem de seu passado recente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/