Brasil emplaca 2 mil mortes por vírus chinês. Onde estão os alarmistas que previam 5 mil mortes para fins de abril ?

O Brasil registrou, nesta quinta-feira, 2.027 mortes por vírus chinês e 45.178 novos casos, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Nem de longe os "especialistas" e "cientistas" que auxiliam os governadores e a mídia amestrada, conseguem explicar por que o Brasil não alcançou os 5 mil mortos diários previstos para fins de abril. Era tudo fake. CLIQUE AQUI para saber como essa gente tentou alarmar a população com projeções falsas.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 383.502 mortes e 14.167.973 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de recuperados supera a marca de 12 milhões.

14 comentários:

Anônimo disse...

Gracas a lockdown e vacinação. No entanto o Brasil e a Índia são hoje o celeiro da covid e de vidas ceifadas. Duas mil mortes importam, POLIXO.

Anônimo disse...

O seu fanatismo político está lhe retirando a empatia, o amor ao próximo, virtudes dos que se dizem cristãos. Como assim, " Brasil emplaca 2 mil mortes"? Perdeu o coração? Essas 2 mil mortes diárias são vidas interrompidas que deixam viúvos, filhos órfãos, pais enlutados...Faça uma reflexão no que vocês estão se transformando, falsos cristãos e defensores da família! Vejam se é nesse ser de trevas que vocês querem se transformar, a pretexto de apoiar o " Mito".

Anônimo disse...

Se dependesse do Bolsonaro com sua política de aglomeração e rejeição à mascaras teríamos muito mais famílias enlutadas sem seus entes queridos. Felizmente temos a vachina do calça apertada e governantes que trabalham contra aglomeração e infecção. Só que média de 2 mil mortes diárias por covid significa famílias sofrendo por perdas que seriam evitáveis. Não há desculpa para essa insensibilidade. Política não justifica tanta falta de amor ao próximo.

Anônimo disse...

Média móvel de 2500 mortes de covid DIÁRIA. Na última semana cerca de 18 mil seres humanos faleceram de covid no Brasil. Mães e pais de família, jovens, idosos...18 mil famílias sofrendo pelos que partiram. Você comemora isso, Polibinho? Se fosse seu filho, seu neto que morresse? Não menosprese a dor alheia. EMPLACAR...francamente.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAS DE BEM: descobri que tem andamento na Câmara uma PEC para VOTO AUDITÁVEL. No site da Câmara tá bem explicado como será, SECRETO porém auditável. A urna imprime a cédula com tuas escolhas, tu confere e coloca na urna ao lado. LÁ NO SITE dá para votar se é contra ou a favor. Votei a favor, lógico. O SIM TÁ COM 97 %. O problema é que tem só uns 5 mil votos. Se o impeachment do "careca" teve 3 milhões de assinaturas, eleição limpa tem que ter 30. POR FAVOR, DEPOSITEM LÁ SEU VOTO A FAVOR E ESPALHEM ESSA CAMPANHA. COM CERTEZA OS BONS VÃO ADERIR. ENQUETE DA PEC 135/2019. O endereço é esse ai:
https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2220292

Anônimo disse...

Estão na india. E q o lockdown que tu odeias funcionou, seis a oito semanas e as mortes deapencaram. E agora vão subir de novo em breve, uma pena, já que a maioria das pessoas ainda não foi vacinada.

Anônimo disse...

Se não chegou a 5 mil mortos por dia, não seria porque lockdowns deram certo?

Anônimo disse...

O Vírus existe, estou com toda minha família hospitalizada na UTI. Não brinquem com esse troço.

Anônimo disse...

Se em vez de ter sido construído diversos Estádios de Futebol para a Copa do Mundo com dinheiro público, tivessem construído Hospitais e investido na Saúde, hoje teríamos Hospitais de Excelência atendendo a todos que necessitassem. Com a Pandemia os Hospitais não tinham Recursos, por isso as mortes. Quem é o Genocida?

Anônimo disse...

Lockdown não tem Comprovação Científica. As pessoas que trabalham para nos servir nos Serviços Essenciais à noite voltam para casa. Onde está a Segurança de que esse profissional não contaminará a sua família? Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Criticar é fácil. O difícil é reconhecer que a Corrupção dilapidou o país de Norte a Sul. Hoje sofremos as consequências de gestores inescrupulosos e sem caráter que governaram o país.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:55, 10:00, 10:47, 11:52 e 11:55 só acredita em narrativa da bolha!!!

Anônimo disse...

A redução dos óbitos foi provocada pela diminuição de pessoas suscetíveis infectadas (idosos com outras doenças). A vacina chinesa só imuniza 50% dos pacientes e as demais, que seriam mais eficazes, ainda tem números muito limitados.

maba disse...


Acha pouco? e onde está o pessoal que dizia ser a covid 19 uma gripezinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/