Ana Paula Henkel processa Globo e Band por comentários de Casagrande

A ex-jogadora Ana Paula Henkel entrou com processo na Justiça contra Globo e Band por comentários de Casagrande e Neto, funcionários das emissoras, respectivamente. O trio se envolveu em um embate público após Casão usar seu blog no 'ge.globo' para fazer criticas à ex-jogadora de vôlei. A informação foi publicada pelo colunista Gabriel Vaquer, do 'Uol'. 

Segundo o colunista, Ana Paula entrou com o processo contra a Globo no dia16 de abril, na 14ª Vara Cível de São Paulo. Já a ação contra a Ban foi registrada nesta terça-feira, na 4ª Vara Cível da Justiça de São Paulo. Ambas tem como objetivo conseguir um direito de resposta aos contratados das emissoras, além de uma indenização de R$10 mil cada. 

O ex-atacante de Seleção e Corinthians usou seu blog, em fevereiro deste ano, para detonar Ana Paula por posicionamentos "violentos" da apoiadora de Jair Bolsonaro. Citando a pausa nos esportes, ele se desculpou por "ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas" e disse ainda que a ex-atleta é "defensora dos violentos e de tudo que é ruim".

25 comentários:

  1. Vai perder. E pagar as custas do processo. Pensei que fosse mais inteligente dona Ana Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muito mais inteligente que o tal Casagrande. Só o fato de não cheirar porcaria e não ser petralha, já demonstra ser bem mais inteligente.

      Excluir
  2. Ana Paula está fazendo exatamente o que os generais de 64 nunca fizeram e deveriam ter feito, que era processar os caluniadores, que viram que os generais eram todos "jeitosinhos" e aí se aproveitaram deles e botaram sem dó!

    ResponderExcluir
  3. Casagrande, nariz de ferro, roupinha preta Antifa, com tênis adolescente...só na Globolixo.

    ResponderExcluir
  4. Vai arrumar seu quarto Casa Grande, e pare de fazer futrica feito um viciado de merda.

    ResponderExcluir
  5. Eles ficam espalhando que a hidoxicloroquina não funciona, que detona com o fígado que precisa de trasnplante. Muitas pessoas já me falaram isso. É falso, é fake.

    Hidroxicloroquina/cloroquina é utilizado para o tratamento da malária há mais de 80 anos e como profilático nas áreas endémicas. É utilizado no tratamento e controle da artrite grave, no LUpus e outras doenças autoimunes; foi indicado como medicamento de primeira linha para o tratamento de zica e chikungunha em 2015 e ninguém reclamou, ninguém saiu mentindo que detonava com o fígado.

    Eles são mentirosos, se utilizam dessas mentiras para boicotar o tratamento precoce. Se você perguntar se tem alternativa, ficam em silêncio. Fica em casa e morre. Essa é a alternativa deles.

    Reparem que isso não é "posicionamento violento". É crime direto contra humanidade e contra a saúde pública. Esses abutres e hienas fazem festa encima de cadáveres e carniça.

    São capzes de matar gente só para culpar o Bolsonaro. Gente da pior espécie! Isso não é gente!

    ResponderExcluir
  6. Um traste querendo criticar uma cidadã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadã de onde? Essa extremista nem sequer mora no Brasil. Muito patriota ela.

      Excluir
  7. Casagrande e Neto são dois FECALOMAS; num país medianamente sério eles não teriam emprego nem nos zoológicos para limpar merda de elefante.

    ResponderExcluir
  8. Para mim, críticas do Casagrande são elogios.

    ResponderExcluir
  9. PARA MIM, TODO E QUALQUER APOIADOR DE BOLSONARO SE IGUALA A ELE. JECA, HOMOFÓBICO, RACISTA, XENÓFOBO, ATRASADO,MEDIEVAL, VIOLENTO, PSICOPATA. SÃO TODOS ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não imbecil como tu és, seu jeca. Vai procurar tua turma seu petralha de m....

      Excluir
    2. Se apoiador de Bolsonaro é tudo isto aí, imagina quem é contra. A maioria não deve ter sido parida, mas defecada

      Excluir

  10. Esse casagrande é uma droga em pessoa, já confessou que é admirados de sat.... (03 batidinhas na madeira). Os cachaceiros, ladrões, drogados e pedófilos, via de regra, são contra o Bolsonaro e seus apoiadores. Não tô dizendo que é o caso dessa triste figura de casagrande.

    ResponderExcluir
  11. Aqui indenizações muito baixas. Nos USA aquele cara de passado e reações complicadas e que foi assassinado acidentalmente por um policial, a família dele vai receber $27.000.000,00 de indenizações. Lá o cara vale muitíssimo mais morto do que se fosse vivo, as famílias de parcelas da população devem agradecer e talvez até incentivem os filhos a fazerem o mesmo que os pais, é como ganhar sozinho na loteria. Lá é um exagero pelosiano, aqui só o pessoal afiliado a um certo partido político é que ganha isenções e benefícios assim, basta colocar o nome dos netos nos pedalinhos dos sítios "dos outros"!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    PARA MIM, TODO E QUALQUER APOIADOR DE BOLSONARO SE IGUALA A ELE. JECA, HOMOFÓBICO, RACISTA, XENÓFOBO, ATRASADO,MEDIEVAL, VIOLENTO, PSICOPATA. SÃO TODOS ASSIM.

    24 de abril de 2021 15:41

    Tua autoanálise está perfeita....kkk. Como é fácil bater no gado vermelho, Zebuuuu....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM DEVERIAS TE PRONUNCIAR...DEFENDE LADRÕES E PRISÕES DE INOCENTES

      Excluir
  13. Tem de meter um processo, daqueles pra arregaçar !
    Nos dois !
    Se "acham" !

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula é uma pessoa integra, educada e ótima comentarista, deve mesmo processar esses dois boçais, adoradores de bandidos e ladrões!!

    ResponderExcluir
  15. Casagrande é o típico lixo televisivo. Como ser humano é traste antigo. Só na Globo pra um psedo comentarista esportivo trabalhar. É a rapa do tacho. Os bons foram pra outros lados.

    ResponderExcluir
  16. A esquerdalha é guiada pela inveja

    ResponderExcluir
  17. Torça mais, #gaadoIsenteba-PTba Anônimo das 13:47!!!

    ResponderExcluir
  18. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:41 se auto-descreveu!!!

    ResponderExcluir
  19. ...imperdoável esse tipo de canalhice!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/