Roberto Jefferson diz que Bolsonaro irá filiar-se ao Patriotas

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, informou neste sábado que o presidente Bolsonaro irá filiar-se ao Patriotas, Partido pelo qual disputará a reeleição.

14 comentários:

  1. Um bairro periférico de Brasília, a Ceilandia, onde se concentra os maiores índices de covid e mortes teve a visita do Sr Morte, que foi até lá provocar aglomeração e provocar mais fortes. Não há vagas no SUS no DF e os infectados da Ceilandia não tem para onde ir, Bolsocida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um cretino controlado do milk postando bobagem!
      Bolsonaro 2022!!!!

      Excluir
    2. Kkkkkk sai daí senhor pastador kkkk

      Excluir
    3. Genocida e doutor morte é o teu nariz petralha defensor do maior ladrão da história, Bolsonaro é um presidente honesto e que trabalha pelo povo e que e o melhor desde 85, masum jumento como vc só sabe vir. Com ladainha mentirosa

      Excluir
  2. Vai procurar tua turma seu petralha de m.... Devem estar todos presos, aqueles que o STF ainda não liberou....

    ResponderExcluir
  3. Lhe cai bem.
    Como disse Samuel Johnson; - "O patriotismo é o ultimo refugio dos canalhas."

    Ou: -Heroísmo no comando, violência sem sentido e toda detestável idiotice que é chamada de patriotismo - eu odeio tudo isso de coração.
    Albert Einstein

    ( não vão dizer que Einstein era comunista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOEL TU É TÃO LACAIO QUE DESCONHECE LIBERDADE AMPLA E PRISÃO DISFARÇADA....PATRIOTISMO É MORRER PELA DEFESA DA PATRIA...QUE TU DEFENDE DE FORMA VELADA É PRISÃO DA POPULAÇÃO DENTRO DO PAÍS, TIPO CUBA..CORRIA DO NORTE

      Excluir
    2. Einstein é Comunista Caviar, vale sim

      Excluir
    3. Sim, estudem detalhadamente, para conhecerem o péssimo ser humano que Einstein foi! Depois estudem detalhadamente a história da teoria da relatividade para saberem quem realmente são os autores!!! Para começar a famosa equação de Eintein E=mc2 JAMAIS foi dele! Todas as equações da teoria são de outros físicos e matemáticos! Seis meses antes um físico italiano lhe entregou um trabalho completo em que relatava a teori a como a conhecemos! Einstein foi absurdamente "midiatico"!!!

      Excluir
    4. Sim, estudem detalhadamente, para conhecerem o péssimo ser humano que Einstein foi! Depois estudem detalhadamente a história da teoria da relatividade para saberem quem realmente são os autores!!! Para começar a famosa equação de Eintein E=mc2 JAMAIS foi dele! Todas as equações da teoria são de outros físicos e matemáticos! Seis meses antes um físico italiano lhe entregou um trabalho completo em que relatava a teori a como a conhecemos! Einstein foi absurdamente "midiatico"!!!

      Excluir
    5. Bolsonaro sempre foi patriota seu jumentoide de merda,ao contrário de vc e dos bandidos que vc defende, ele não está usando isso como refúgio não, agora se vc o chamou de canalha só reafirma que o presidente e justamente o contrário, pq o que sai da boca de militante petralha, vale menos que o que o gato enterra na areia

      Excluir
  4. Se tiver voto impresso é Bolso no primeiro turno

    ResponderExcluir
  5. Nos veremos em 2022... Até lá o choro é livre ... kkkkkk7

    ResponderExcluir
  6. PARTIDOS ??? ISSO SÓ SERVE PARA APOIAR MENSALÃO OU PARTILHAR ROUBO DA PETROBRÁS. . AS PESSOAS ESTÃO VENDO A QUE PONTO CHEGAMOS.; EXISTE UMA GRANDE COLIGAÇÃO CRIMINOSA , SUPRA PARTIDÁRIA, QUE SE INFILTROU EM TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA. EU, CIDADÃO, QUERO VOTO SECRETO, PORÉM AUDITÁVEL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/