Santa Catarina exagera na dose e fecha até lojas de rua

A foto ao lado é de Balneário Camboriu e ela flagra a PM fechando lojas que teimaram em abrir, hoje, mesmo depois da ordem da prefeitura para que cerrassem as portas.

O decreto do prefeito também proibiu a circulação de ônibus urbanos.

A cidade virou cidade-zumbi.

Nas redes sociais, existem protestos fortes contra as ações extremas de autoridades municipais e do próprio governo estadual de Santa Catarina.

É isto.

Muitos governos, inclusive prefeituras, apostam em ajuda federal, mas isto não acontecerá, porque o próprio governo federal não consegue dinheiro público suficiente para atender suas próprias necessidades.

Há uma histeria provocada por políticos irresponsáveis e pela mídia tradicional, que nunca vendeu tanto jornal e nunca teve tanta audiência na TV e nas rádios.

É isto.

18 comentários:

Anônimo disse...

Há uma histeria provocada por políticos irresponsáveis e pela mídia tradicional, que nunca vendeu tanto jornal e nunca teve tanta audiência na TV e nas rádios.

exatamente!

verifiquem se a tabela dos valores para anunciar publicidade nessas emissoras não inflacionou..

com a audiência maior, o espaço publicitário tende a valer mais....

Anônimo disse...

A situação é seria, mas......
Quem vai pagar os salarios e os impostos destas empresas?

Anônimo disse...

Enquanto se espera grande quantidade de falências mundo afora, a China diz que já está recuperando sua produção. Vamos ficar mais dependentes da produção chinesa. China, a maior beneficiada com o crise.

Se o Guedes for esperto, mantem o dólar acima de R$ 5,00. É a única maneira de escapar de uma recessão. Sim, vai dar inflação. Pior será o desemprego generalizado.

Valter. disse...

Editor, baseado em que evidências científicas idôneas, realizadas mediante vários estudos (e não um ou outro pinçado no sentido que melhor lhe agrada) o Sr. afirma que está havendo "histeria"?

Anônimo disse...

A China alem de retardar a comunicação do vírus, já tinha vários hospitais prontos pra serem montados.

Será que o mercado vai continuar dependente da China?

Trump é o único no mundo que está atento ao fato? E em constante litígio com a China? E a imprensa, lá como aqui, cagando pela boca.

Anônimo disse...

todos esses policiais são imunes ao virus, é?

isso não é uma aglomeração?

olhem o tanto de policais!

Anônimo disse...

Então sai na rua blogueiro e posta foto se é tão machao

Anônimo disse...




Presidente Bolsonaro e Equipe otimistas e tomando as medidas necessárias.

O QUÊ O CONGRESSO ESTÁ FAZENDO?

Onde está o CONGRESSO NACIONAL?


Anônimo disse...

O partido quadrilha e os nonhonho da vida estão felizes, pq a partir de agora a economia vai direto prô brejo. Vai faltar dinheiro para pagar funcionários federais. O desemprego aumentará. Até o ladrão com 9dedos e a Maluca da Mandioca passarão a dar opinião atacando o governo, mostrando que tem solução para o coronavirus.

Uma sugestão, tirem o Bolsonaro e empossem a Maluca novamente e seremos todos felizes.

Anônimo disse...

Também esses Catarina caíram no co tô do vigário, elegeram um cidadão debiloide tal de Moisés,vai detona com os profissionais liberais e com o comércio,sem pré conceitos, nada contra mas o cara parece que é ex gari.

Anônimo disse...

Balneário Camboriú deve ser a cidade que proporcionalmente tem mais idosos em Santa Catarina. O governo acertou ao preservar as vidas dos seus residentes.

Mardição disse...

Santa Catarina batalha pra manter a condição de estado livre da Aftosa que ataca o gado e quer igualmente mante-se livre do corona. Correta a atitude do governo.

elias disse...

Valter, lá em cima.
E suas provas para justificar que não há histeria?
Estou aguardando.

Luiz disse...

Políbio, em algumas situações é melhor pecar pelo excesso que pelo descaso. Vamos ver qual será o resultado daqui a 60 dias, depois que tivermos passado pelo pico de afetados pelo Covid-19. Sou gaúcho mas moro em SC. É evidente que a atual situação nos causa muitos transtornos mas se isso se refletir em poucas mortes certamente terá valido a pena. Atenciosamente

Anônimo disse...

Congresso Nacional ? O quê é isso ?

Emmanuel disse...

Oportunidade de ouro: hora do Brasil tomar o lugar da China .. tem tudo para isso!

Anônimo disse...

exagero nada!

o mundo inteiro deveria ter parado por pelo menos uma semana a tres semanas atras...

o rio grande do sul deveria ter começado a agir quando soube dos calçadistas que voltaram da MICAM na italia

Anônimo disse...

O tempo mostrará o resultado da histeria.
Defendei-nos Santa Catarina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/