Eles voltaram

Os ladrões de dinheiro público e seus inconsequentes apoiadores compraram panelas novas.

E já se assanharam batê-las nas janelas.

48 comentários:

Renato disse...

Doação do fundo eleitoral para combater covid 19 já.

Anônimo disse...

Impeachment já! MOURÃO vice pra presidente JÁ! Nada de PT, é fora Bozo sim, militares no poder com respeito às instituições! Fora Bozo e vc vai junto com o saco dele!

Anônimo disse...

Em meio à crise do coronavírus, Bolsonaro convoca “panelaço” à favor do governo:

18 DE MARÇO DE 2020 - Carta Capital

Em meio a uma enxurrada de críticas referentes a sua atuação frente ao coronavírus no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro decidiu convocar, pelas redes sociais, um “panelaço” à favor do próprio governo um dia depois de gritos de “Fora, Bolsonaro” terem sido evocados em capitais brasileiras.

Anônimo disse...

Os golpistas fizeram a mesma coisa contra Dilma em 2016. Cinicamente, o editor apoiou e participou do ato.

Anônimo disse...

Assim agem os cafajestes... Bozo é um deles

Anônimo disse...

No caso do Capitão Nóia não é panelaço e sim penicaço, pela quantidade de fezes nas caixas cranianas...

Anônimo disse...

Quando foi que um Presidente precisou pedir apoio ao povo para se contrapor àqueles que o contestam. O cara sabe que está arruinado e vem com essa tática burra para tentar confundir a população e a imprensa.
Vai acabar dizendo que o panelaço foi para apoiá-lo.
É um débil mental.
Não vai dar Miliciano, teu gado já enfiou a panela no rabo com as merdas que você fez. Fora Bolsonaro !

Anônimo disse...

O Boçalnato tenta inverter o protesto só que o panelaço nunca é a favor e sim contra. Mas como se trata de um psicopata amanhã ele vai para as redes dizer que o panelaço foi a seu favor, porém só vão acreditar os seus boçaisminions.

Anônimo disse...

Teve panelaço e gritos de "Fora, Bolsonaro", Ditador e Tirano nesta quarta durante o pronunciamento do "presidente " na TV e não foi nada combinado é a classe "di mierda!" caindo na real.

Anônimo disse...

Jair, o ‘malandro-agulha’, quer chamar de seu o panelaço de oposição:

FERNANDO BRITO · 18/03/2020 - O Tijolaço

No meu tempo de garoto, a gente usava a expressão ‘malandro-agulha’ (o que só “deixa furo”) para designar o cara que queria dar uma de espertalhão com truques evidentes.

O ‘malandro-agulha’ Jair Bolsonaro foi às redes sociais dizer que estão divulgando um ‘panelaço’ contra ele, mas não divulgam o ‘dele’, dos bolsominions, que teria sido convocado para apenas meia hora depois do de protesto.

Acha que como o barulho é igual, vai ficar sendo dele.

Como o haitiano anônimo ontem definiu bem, uma vez que ele não é, na prática, mais presidente, tom a liberdade de dizer: Jair, vá se catar…

É só isso que tem no seu arsenal? Patranhas, mentiras, espertezas? Desconvocar manifestações que dizia não ter convocado e depois aparecer lá, inaugurando o método “Dario” na política: “fiz que ia, não fui, mas acabei fondo“?

Agora quer “pegar carona” no protesto das janelas e panelas para que a pessoas não saibam o que é contra e o que é a favor?

Malandro-agulha, seu Jair, é otário.

Anônimo disse...

Com três mortes e dois ministros infectados, brasileiros protestam durante coletiva de Bolsonaro, que convoca panelaço; vídeo:

18/03/2020 - Viomundo

Vídeo incorporado

O presidente Jair Bolsonaro usou uma entrevista coletiva de seu ministério para convocar um “panelaço a favor” hoje, às 21 horas, logo depois do horário marcado por adversários do governo para protestar.

A manifestação de oposicionistas está marcada para as 20h30m.

Durante a entrevista, foi anunciado que um segundo ministro está contaminado pelo coronavírus: Bento Albuquerque, das Minas e Energia, se juntou ao general Alberto Heleno, da Segurança Institucional.

O ministro Bento tem 61 anos de idade e Heleno, 73. Ambos fazem parte do grupo de maior risco, embora informações recentes sobre a evolução de pacientes mais jovens na Itália e na França tenham causado alerta em autoridades de saúde.

São 18 as pessoas que tiveram contato com a comitiva de Jair Bolsonaro que visitou os Estados Unidos no início de março e testaram positivo para o coronavírus.

Bento e Heleno, embora sob suspeita, mantiveram suas agendas públicas normalmente nos últimos dias, mesmo depois de revelado que o secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, havia testado positivo.

A justificativa para o uso de máscaras hoje é de que ministros de Bolsonaro mantiveram contato com os dois colegas.

Porém, no domingo, o presidente da República participou sem máscara de uma manifestação contra o Congresso e o STF. Ele tocou e foi tocado por manifestantes, com os quais compartilhou objetos.

“Tenho obrigação de saudar o povo. Se eu me contaminei, ninguém tem nada a ver com isso. Não faço demagogia. Não faço populismo”, disse Bolsonaro a respeito.

O próprio Ministério da Saúde de Bolsonaro, no entanto, orienta pessoas sob suspeita a se manterem em quarentena, longe de aglomerações.

Na coletiva de hoje, o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta só falou depois do diretor da Anvisa, Antonio Barra Torres, que tem feito um discurso público mais alinhado ao do presidente.....

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro que só fala asneiras.Ele ficando calado já é um poeta.

Anônimo disse...

Pra essa gente que vive no mundo paralelo da Bozolândia, tipo o Políbio, se a pessoa não se ajoelha e diz amém pros desvairios do presidente mais descontado da história junto com a Dilma é porque é Lulopetista...

Selminha Rocha disse...

Eles podem bater panelas, e também poderiam bater a cabeça, para q o tico e o teco voltassem ao normal... são uns bandos de acéfalos, aliás, são os perdedores das "benesses" dos desgovernos passados...vcs não representam a imensa maioria dos trabalhadores que votaram pela mudança, pelo rigor ao erário público... portanto, aceitem que dói menos.. Bolsonaro 2022!! TRAIDORES NÃO PASSARÃO!!!

Anônimo disse...

Não contentes em ROUBAREM o dinheiro do povo, agora roubam a nossa maneira de protestar ( bater panelas) ladrão é ladrão! Se não conseguem roubar uma coisa (pq já roubaram tudo o $) roubam outra!

Anônimo disse...

A bateção de panelas programa para hoje às noite é a favor do governo.

Anônimo disse...

Convocação para PANELAÇO a favor de Bolsonaro as 21:00 hs. Divulgue aí, Pilíbio.

Anônimo disse...

Enfiem o cabo das panelas no... , diria a falecida Dna.Marisa...
Façam bom gosto !!

Anônimo disse...

Panelaço pro Bolsonaro hoje às 21 horas!

Anônimo disse...

Eles derrubaram uma presidente. Se cuidem...

Anônimo disse...

Vai te fude velho sem vergonha..vcs podem bater né? Otário.

Anônimo disse...

Ensurdecedor no Menino Deus, Porto Alegre.

Sylvio disse...

Polibio abestalhado.

Anônimo disse...


Ser radical tem seu preço. A impopularidade.

Anônimo disse...

Certa ocasião essa turma mandaram enfiar as panelas no -ú. Na minha opinião fazer revanche é ignorância. Melhor é não vermos. Enquanto a carruagem passa os cães ladram. E viva a verdadeira Democracia junto ao nosso Presidente Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros!

Anônimo disse...

Melhor Presidente do Brasil. Tamo juntos.

Anônimo disse...

A vaia pegou o vababundo. Pau que bate em chico bate em francisco.

Anônimo disse...

Estou acompanhando pelo Twitter. O panelaço contra o psicopata e incompetente explodiu no Brasil todo. Tomara que seja o início do fim desse bando de fascistas e lunáticos que estão no poder. 👍🙌👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Anônimo disse...

Que pena que não há mais quem os mande enfiar as panelas no -Ú.

Anônimo disse...

Vai tomar no kuh, velho idiota!!

Anônimo disse...

Mas o coronavirus nao era mais uma palhaçada mentirosa da extrema imprensa e do Eixo do Mal para atingir o presidente miliciano?

Anônimo disse...

Não, seu puxa saco bolsolavista. Detesto petista e detesto incompetente, burro e escroto bolsonarista. Nem petista, nem miliciano! Por sorte não acompanho mais este seu blog sujo de lamber bota de militar. Vim só pq o bairro Petrópolis propiciou um panelaço histórico! Dólar acima de 5 reais, pibinho menor que do Temer, filhinhos milicianos que não trabalham e ficam só nas redes sociais, gasolina cara e os babacas que fazem o mesmo que os petistas fazem com o Lula: idolatria cega. Fora Bozo, sim!

Anônimo disse...


Os radicais pensam que o governo se elege com a minoria do votos (deles). Esta lição é para o pessoal da esquerda e da direita.

Os cidadãos que estavam cegos também começaram a bater panelas.

Anônimo disse...

Lamentável, Políbio, você perdeu completamente a sanidade. Fui para as ruas pedir o impeachment de Dilma e irei para as ruas novamente pedir o do Bolsonaro se for preciso. Presidente boçal, ridículo, incompetente, irresponsável. Panelaço no Bela Vista, reduto da direita e de liberais e você vem falar uma palhaçada dessas? Perdeu o juízo em apoiar este presidente e sua família mentirosa e criminosa. De direita ele não tem nada!!! De conservador, muito menos! Um jornalista usar argumentos tão cheio de ódio e ideologia em seus comentários só prova que teu nível intelectual está num nível deprimente.

José Corrêa disse...

A impren$a, tipo Grobo, Foia, Estragão, RBS et caterva teve orgasmos hoje!!!

Ou será que foram espasmos de quem está próximo do fim???

Anônimo disse...

Leio na Folha de São Paulo que o manifesto contra Bolsonaro teve muita luz vermelha, azul e amarela. Além da breguice peculiar, essas cores me lembram uma bandeira, não sei se de Cuba ou Venezuela. Se bem que agora pode ser até do Haiti. Até sair o cheiro de casa de tolerância vai demorar muito, mesmo. Lembro dele quando eu era menino e passava na porta. Cheiro de Glostora, a cara de Lula.

ZAPELINO B disse...

Engano seu, Polibio puxa saco do Bozo, os paneleiros votaram no Bozo e estão arrependidos!!!

Rose disse...

Chamarde ladrão o contribuinte que se revolta contra um presidente demente e incompetente?????

Anônimo disse...

Polibio, meu amigo, o Estadão está mil vezes pior que a Folha.

Anônimo disse...

Galvão? - Fala Tino. - Sentiu o editor gagá, nem a surdez e cegueira impediram ele de ouvir e ver hahahahahahahahajahahahahah

Anônimo disse...

Vai te deitar

Anônimo disse...

São servidores públicos.

Anônimo disse...

o Governo Bolsonaro não rouba, nã tem escândalos de corrupção e rompeu com o establishment político corrupto e ladrão. É histórico! Se isso não for fake é petista, servidor público, sindicalista, artistas que perderam a mamat oou estão chorado por aumento de salários. Agora mesmo estão de férias e NÃO VÃO PERDER 1 CENTAVO Do SALÁRIO! E tudo depositado em dia!

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Os tolos que acreditaram nesse gente agora despertam.
Hahaha...

Anônimo disse...

É os direita batendo panela, só os sublimizados que não veem.
A propaganda subliminar um dia acaba.

Anônimo disse...

É os direita batendo panela, só os sublimizados que não veem.
A propaganda subliminar um dia acaba.

Anônimo disse...

É os direita batendo panela, só os sublimizados que não veem.
A propaganda subliminar um dia acaba.

Anônimo disse...

Que é contra Bolsonaro é petralha, sindcalista, servidor público que mamou legal no governo Lula, todos esses "arrependidos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/