Saiu o resultado do segundo exame feito por Bolsonaro e ele acusou negativo.

O presidente está livre da doença.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que pena

Anônimo disse...

Toma no cu....Esquerdista filho de uma puta.

Alaor disse...

Eu quero é saber do Lula, ele pegou o corona vírus?

Anônimo disse...

Por enquanto. Com esse comportamento errático dele, logo estará contaminado. Mas vaso ruim não quebra, veja Lula, que foi pra Europa e voltou ileso. O coitado do porteiro que nunca cruzou a fronteira morreu em SP.

Anônimo disse...

Evidente que os comunistas e petistas sem-vergonhas não vão aceitar isso e, assim, vão fazer de tudo para que Bolsonaro faça uma nova contraprova, ou seja, tudo está a indicar que a comitiva do Bolsonaro foi infectada depois da chegada no Brasil, provavelmente, por garçons contratados a peso de ouro pelos petistas, principalmente depois que Lula retornou da Suíça, com o dinheiro já surgindo para as ações do MST e a fuga de mais de 1500 bandidos facilitadas em São Paulo, ou seja, haja dinheiro para tudo isso !

ZAPELINO B disse...

O Heleno, não! Sabe quando o teste do Bozo vai dar positivo? Só na necropsia! Idem para o teste do Cachaceiro. Estes dois crápulas vão morrer MENTINDO!!!

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga: Lula decidiu-se por quarentena voluntária
Lula decidiu fazer quarentena voluntária. Ele não fez exame algum para verificar se está ou não doente, alegando que não tem sintoma da doença.
É por isto que sumiu. Apesar de ter viajado no mês passado para França e Itália, ele não contraiu, o coronavírus, segundo o Instituto Lula e sites amigos, como o Brasil247 desta tarde.. Mas há controvérsia.
às 3/17/2020 04:43:00 PM

Comentários/compilação:

Renato disse..Lula é imune Covid não pega no alcool.

Selminha Rocha disse..Há muita controvérsia, principalmente pq o meliante respira e transpira ódio pelo presidente e pelo nosso povo, não admite que a população acordou e hj tem plena consciência de q ele é um relés ladrão ...

Anti comunista disse..Esse fdp ladrão, com certeza está contaminado com o Covid19, mas como tudo que ele faz ou diz, é mistério e mentiras, está em quarentena...

Anônimo disse..O vírus faria um bem enorme ao país se levasse o Luladrão .

Anônimo disse..O Lula está mais infectado do que qualquer um aqui no Brasil ou no mundo, tanto é que, o Pandevírus diante do Lula mais se comporta como se fosse uma vitamina, podem crer ! O Lula está literalmente fudido...

Anônimo disse..Quarentena boa pra ele é na carceragem em Curitiba. Se seus amigos quiserem visita-lo estão liberados.

Anônimo disse..Quarentena de “manguaça”, depois de mais de um ano preso ?
Isso aí é cirrose !

Anônimo disse... Revista inglesa elege Lula como presidente mais corrupto do mundo. A revista inglesa The Economist (...) Após escândalos de corrupção, processos e várias condenações, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva tomou a ponta da tabela. (...)

Anônimo disse..Este fdp bem que poderia sumir de vez. Continua dando só prejuizo e malefícios para o Brasil.

Anônimo disse..Essa cobra cuja cabeça não foi esmagada ainda pode inocular o seu veneno a algum desavisado....

Anônimo disse... O Filho da Puta do Vírus não pega em Ladrão Farsante!! PQP!! Vírus ensinado pelos chineses, ninguém merece!!!!!

Anônimo disse.. No caso dele não adianta mentir. Nos logo vamos saber...podre ele já é, se estiver contaminado bate os cascos em uma semana.

ZAPELINO B disse..Só para confirmar que ele estará bem "mortinho da silva"!

Anônimo disse..Que o diabo o carregue...

Anônimo disse..Agora o diabo carrega esse alma sebosa.

PS: Aqui está representada a "fina flor do faschismo". Melhoras para o Gen Heleno

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/