David Alcolumbre está confinado por conta do coronavírus

O presidente do Senado, portanto do Congresso, David Alcolumbre, está com coronavírus.

Ele já está confinado e em quarentena.

20 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o sem-vergonha do Maia fica a só comer, engordar e frequentar os mais caros restaurantes, montado no cartão corporativo, claro ! O cara está uma bola !

Renato disse...

Conveniente arregão,fundo eleitoral para combater covid 19 já.

Anônimo disse...

Será que foi durante o carnaval? Lembro que ele dançou bastante. Aliás, continua dançando, né não? Apenas o som é outro, bem outro.

Anônimo disse...

Essa viag3m de Jair aos EUA não trouxe boa coisa. O problema não é político com covid, mas o povo, as pessoas humildes, sem condições d3 fazer quarentena, sem condições de estocar alimentos.

elias disse...

Em qual prisão?

Anônimo disse...

Pegou do Senador Nelsinho Trad do PSD, que estava na comitiva do bozo, na viagem aos EUA?

Anônimo disse...

Pois é, depois de criticar Bolsonaro por aproximar-se de apoiadores, mesmo tendo estado em festa com muitos estrangeiros vindos de outros países infectados, o Batoré testou positivo para o coronavírus.

Então, a "festinha" da CNN em que ele e outros "figurões da República" estiveram, contrariando as precauções para ambientes fechados e grande aglomeração de pessoas, foi o fator de contágio com certeza.

Mas como a situação de risco foi com essa turma queridinha da extrema imprensa, nenhum comentário, nenhum artigo em jornal, nenhum ataque histérico da deputada descabelada e descontrolada, Tucaína, ops, Janaína Paschoal.

Mas é muita hipocrisia aliada à uma PERSEGUIÇÃO SEM TRÉGUAS ao nosso Presidente, grande líder de uma grande nação, como disse o ministro Barroso do stf.

Anônimo disse...

Pelo visto, o DF será o maior foco de vírus depois de SP e RJ, por culpa de Bozo e sua viagem para beijar as mãos do Trump. Melhor todos os congressistas e assessores ficarem por lá para não propalar o virus nos seus estados.

Anônimo disse...

Este corrupto não vai fazer falta!

Anônimo disse...

Que o Vírus pegue Maia,Gilmar Mendes, Lewandowski,Março Aurélio,Celso de Melo,Toffoli,Lula,Gleici e sua tropa de pragas e apoiadores como Renan e muitos outros. Não se esquecendo do Kakai.Que esse vírus depure o Brasil de suas pragas. Que os bons se recuperem e os canalhas MORRAM.

Anônimo disse...

Vai gastar nosso dinheiro para se tratar com exclusividade.

Anônimo disse...

Esse é mais um do atual Novo Brasil que está contaminado de graça. Muita ingenuidade e incompetência de um Bozo, que acredita ainda que tudo é fantasia. Também, um cara que tem um Guru da Virginia, só pode ser desequilibrado exponencialmente.

Anônimo disse...

Olha o resultado da irresponsabilidade do Bolsonaro, a vantagem é que a conta tá começando a chegar na ponta da pirâmide, a desvantagem é que a base da piramide vai se fod*

Anônimo disse...

Meu capitão já falou, o pastor confirmou, isso tudo é informação falsa da imprensa e dos sem fé. Não acredito que ele esteja doente

Anônimo disse...

Concordo com Bolsonaro estão com histeria. O presidente do Congresso deve ir na reunião com o Bolsonaro.

Mardição disse...

Esse é o primeiro que vai pra panela, depois vem o Maia, o Tofolli e todos os outros. O corona veio pra limpar o Brasil.

Anônimo disse...

E você acredita?

elias disse...

Haja lagosta e coração de picanha!
O bananão é trilegal.

Anônimo disse...

"por conta de" ou "por causa de"? A primeira forma soa tão estranha, tão centro do país.

Anônimo disse...

Que se ferre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/