General Augusto Heleno também está com coronavírus

O general Augusto Heleno, chefe do GSI, contraiu o coronavírus.

O general esteve nos EUA com Bolsonaro.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse negocio de lavar as mãos com álcool em gel só tem importância se pegarmos em alimentos para consumir, a mão for levada à boca e esfregar o dedo no olho?

O coronavírus 19 nos infecta pelas mãos?

Porquê não se fala em beijo, caricias, sexo oral, sexo anal, sexo grupal?

Gostaria muito da honestidade das autoridades locais e internacionais, além de revelar os antecedentes e históricos de saúde dos falecidos informassem se as pessoas falecidas pertenciam a grupos de risco, drogados e LGBTx.

Anônimo disse...

Dr.Reale (o do impichi)pediu exame mental de Bolsonaro,com objetivo de declará-lo inimputável.

Anônimo disse...

VERDADE? ENTÃO O BOLSONARO É O CLUSTER VIRAL.

Anônimo disse...

Viajem desgraçada essa de Bolsonaro.

Ernesto disse...

Nem o General HELENO escapou do maligno vírus chines !!

Anônimo disse...

Melhora para o sr, Gal. Torcendo pela sua recuperação.

Anônimo disse...

Políbio, publique esse vídeo que segue.
É de utilidade pública!
https://www.youtube.com/watch?v=N-U-LLI5PLc

Anônimo disse...

Que o General se recupere prontamente, sorte para ele.

ZAPELINO B disse...

Sabem quando vai dar positivo os testes ao coronavirus do Cachaceiro e do Bozovirus-19? Nunquinha, só no dia que as galinhas criarem dentes!!! Talvez seja revelado na necropsia, isso se os médicos não tiverem sido subornados quando os defuntos ainda estavam vivos. Eles são especialistas na MENTIRA E ENGODO!!!

Anônimo disse...

O MINIgeneral que fica andando pra cima e para baixo com o Bozo? A corda e a caçamba? Tem nada não, não se preocupe. É tudo histeria e fantasia. Boatos espalhados pela KGB. Pode sair da quarentena e abraçar seus colegas, amigos e parentes.

Anônimo disse...

Provavelmente o senhor Heleno não higienizou de forma correta seus instrumentos de trabalho, como fuzis, pistolas e etc. Pode acontecer também de alguém infectado ter espirrado no tanque e quando o militar subiu acabou encostando a mão. Ou então, na compra de mísseis da China um soldado do outro país ter tossido e o senhor Heleno apoiado o braço.

Anônimo disse...

Bom ele disse que CORONAVIRUS é só uma gripe mais forte,então veremos na idade dele como esta "gripe forte" irá atuar,claro estando no conforto da sua casa, com bons médicos á disposição e com boa aliemntação sua chance de sobreviver é grande,pena que não podemos dizer isso da maioria dos idosos que frequentam filas seculares e kilométricas do sus

Anônimo disse...

Receita para o vírus: arminha e reza do Edir.

Anônimo disse...

Um país melhor, é um país sem essa turma de incompetentes bisonhos, o Boçalnaro é responsável por toda a calamidade que virá, e todo desastre econômico é culpa dele, a classe de mierda acordou, fora bolsonaro!

Anônimo disse...

Se acontecer alguma coisa ao Gen Heleno a culpa é do seu chefe que propalou pelos quatro cantos que era fofoca da imprensa.

Anônimo disse...

General Heleno...para que esse alvo

Anônimo disse...

O pessoal lá da favela do Haiti, Citè Soleil , está só fazendo Sèvis Gine em memória da alma desse senhor que acha que ganhar R$ 19.000,00 nesse país é pouco.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga: Lula decidiu-se por quarentena voluntária
Lula decidiu fazer quarentena voluntária. Ele não fez exame algum para verificar se está ou não doente, alegando que não tem sintoma da doença.
É por isto que sumiu. Apesar de ter viajado no mês passado para França e Itália, ele não contraiu, o coronavírus, segundo o Instituto Lula e sites amigos, como o Brasil247 desta tarde.. Mas há controvérsia.
às 3/17/2020 04:43:00 PM

Comentários/compilação:

Renato disse..Lula é imune Covid não pega no alcool.

Selminha Rocha disse..Há muita controvérsia, principalmente pq o meliante respira e transpira ódio pelo presidente e pelo nosso povo, não admite que a população acordou e hj tem plena consciência de q ele é um relés ladrão ...

Anti comunista disse..Esse fdp ladrão, com certeza está contaminado com o Covid19, mas como tudo que ele faz ou diz, é mistério e mentiras, está em quarentena...

Anônimo disse..O vírus faria um bem enorme ao país se levasse o Luladrão .

Anônimo disse..O Lula está mais infectado do que qualquer um aqui no Brasil ou no mundo, tanto é que, o Pandevírus diante do Lula mais se comporta como se fosse uma vitamina, podem crer ! O Lula está literalmente fudido...

Anônimo disse..Quarentena boa pra ele é na carceragem em Curitiba. Se seus amigos quiserem visita-lo estão liberados.

Anônimo disse..Quarentena de “manguaça”, depois de mais de um ano preso ?
Isso aí é cirrose !

Anônimo disse... Revista inglesa elege Lula como presidente mais corrupto do mundo. A revista inglesa The Economist (...) Após escândalos de corrupção, processos e várias condenações, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva tomou a ponta da tabela. (...)

Anônimo disse..Este fdp bem que poderia sumir de vez. Continua dando só prejuizo e malefícios para o Brasil.

Anônimo disse..Essa cobra cuja cabeça não foi esmagada ainda pode inocular o seu veneno a algum desavisado....

Anônimo disse... O Filho da Puta do Vírus não pega em Ladrão Farsante!! PQP!! Vírus ensinado pelos chineses, ninguém merece!!!!!

Anônimo disse.. No caso dele não adianta mentir. Nos logo vamos saber...podre ele já é, se estiver contaminado bate os cascos em uma semana.

ZAPELINO B disse..Só para confirmar que ele estará bem "mortinho da silva"!

Anônimo disse..Que o diabo o carregue...

Anônimo disse..Agora o diabo carrega esse alma sebosa.

PS: Aqui está representada a "fina flor do faschismo". Melhoras para o Gen Heleno

Anônimo disse...

Deixa de histeria, Augusto Heleno!

Anônimo disse...

Alguém ai falou algo importante, todos ao redor do presidente deram positivo e ele não, alguém viu o laudo dele, eu nao achei em lugar nenhum


PS: Antes que vomitem que o lula viajou pela Europa e não fez o teste, deve ser acrescentado que o lula, ao contrário do bozo, tratou de auto-confinar, ou seja, sem contato com pessoas, diferente do bozo, conforme registrou a imprensa, só no dia 15, dia da manifestação, a imprensa contabilizou 273, salvo engano, contatos com manifestantes....

Anônimo disse...

O mesmo deve ser pedido aos dois mais corruPTos do mundo, o ladrão com 9dedos e a maluca da mandioca - são doidos de hospício, né petralha corruPTo das 09,30.....????

Anônimo disse...

Malafaia lança desafio a governantes e diz que não fechará templos, correndo o risco de repetir líder religioso coreano:

18/03/2020 - Viomundo

FacebookTwitterWhatsAppEmailPrint

Silas Malafaia

@PastorMalafaia
Coronavírus! Querem fechar as igrejas que sou pastor? Recorram à justiça! Vídeo mais tarde!

Vídeo incorporado

O pastor Silas Malafaia sugeriu a governantes que combatam a transmissão do coronavírus desinfectando passageiros no ponto final de suas viagens em transporte público.

A ideia é estúpida, já que a transmissão feita durante viagens — por contato físico, espirros e proximidade continuada — não seria desfeita.

Malafaia usou o argumento para justificar o não fechamento de suas igrejas.

Ele afirmou que vai enfrentar na Justiça qualquer decisão de autoridades que afetem os templos que comanda.

O fato de que a transmissão pode acontecer em transporte público não diminui o risco de que aconteça também durante cultos, quando as pessoas se sentam próximas umas às outras, compartilham assentos e se tocam.

Por causa do tempo de duração dos cultos, o risco de contaminação é maior do que nos contatos eventuais do ônibus e metrô.

Na Coreia do Sul, o líder do grupo cristão Igreja de Jesus de Shincheonji corre o risco de responder por homicídio culposo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/