Câmara votará esta tarde o estado de calamidade pública

A Câmara dos Deputados poderá votar, hoje, a decretação do estado de calamidade pública.

7 comentários:

ARS disse...

Ótimo! Capitão começou a agir. O próximo passo é o estado de defesa para calar de vez os oportunistas esquerdofrênicos.
Muito importante também é a leitura de "Waiting for 'The Final Plague'", de Nathan Wolfe, que se encontra na página do valioso edge.org, para saber por que não estudam a origem desses doenças epidêmicas.

Anônimo disse...

Dois terços desses aí são maus brasileiros e só trabalham sob pressão, infelizmente

Anônimo disse...

CANCELAR AS ELEIÇÕES E USAR O FUNDO PARTIDÁRIO PARA COMBATER O VÍRUS, SE NÃO NÃO VAI TER ELEITORES E NEM CANDIDATOS...

Anônimo disse...

Ao ser avisado, hoje pela manhã. de que houve um Panelaço contra ele na noite passada, Bolsonaro, de imediato, deve ter raciocinado que, com os petistas e comunistas todos se aproveitando para ficarem em casa, com a desculpa de que estarão trabalhando e, não, como sempre o fazem, enrolando, certamente, no dia seguinte, a mídia petista e comunista, principalmente a CBN e a Globo, tranquilamente iriam aproveitar para fazer algum estardalhaço e, assim, como até agora, só uns gatos pingados estão tentando fazer o aguardado "estardalhaço", lhe está sendo passada a impressão de que o referido Panelaço foi mesmo e tão somente, um grande e entusiástico fiasco !

Anônimo disse...

Kkkkk AGORA que começou a agir??? E o pessoal retardado terraplanista da Bozolândia bate palminhas ainda...

Joel Robinson disse...

CANCELAR AS ELEIÇÕES E PEGAR A GRANA DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA USAR CONTRA O INIMIGO COMUM.

Anônimo disse...

Os cornos, putas, viados e sapatões de grelos duros comunistas e petistas e de outras rinhas, tais como PCdoB, PSOL, PSB, PDT e REDE, estão todos eufóricos e, entusiasticamente, já agradecendo a atual situação de vitória aos esforços plena e finalmente coroados de êxito conseguidos e aprimorados pela China comunista que, depois de variadas tentativas, finalmente conseguiram a vitória tanto tentada e perseguida de se criar uma total desgraceira em todo o mundo capitalista e, já agora, saem todos de mansinho se refestelando na convicção de que, finalmente, o comunismo conseguiu a tão almejada e conseguida vitória ! Basta se acompanhar o que dizem as mídias para se ter a exata noção da festa de todos esses sem-vergonhas ! A prova dessa felicidade é tanta que, em nenhum momento, por exemplo, são os governadores comunistas sequer lembrados de alguma responsabilidade ! Pode-se até também se dizer que, com quase 100 % de certeza, as mídias estão, hipocritamente, tristes, já que não conseguem nem mais mesmo esconder a felicidade através do tremor das respectivas vozes ! Prestem atenção !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/