Kirchnerismo vence as eleições na Argentina


Alberto Fernández foi eleito novo presidente da Argentina nas eleições deste domingo. Com a ex-presidente Cristina Kirchner como vice na chapa, ele derrotou o atual mandatário, Mauricio Macri.

Às 22h23 [de Brasília], Macri concedeu a derrota durante discurso a apoiadores. "Quero parabenizar o presidente eleito, Alberto Fernández", afirmou.

Com 90,9% das urnas apuradas, Fernández tinha 47,8%, contra 40,7% de Macri. Na Argentina, o candidato vence a eleição caso supere a marca de 45% dos votos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos vai levar para o Brasil ( mais especificamente o sul do Brasil) ser “invadido” por argentinos com fome e doentes??? A nova Venezuela está do nosso lado!!!
Esperar o que de um país em que 19 milhões dos 40 milhões recebem bolsa família?

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Argenzuela!!!! Vamos construir o nosso muro logo!!!

Anônimo disse...

É o bem voltando para trazer esperança. Em breve, se Deus conceder a sua graça, Lula volta e nos livra do mal neoliberal.

Anônimo disse...

Faz com que me lembre do meu nono: “bisogna lavorare” . Como o povo indolente sul americano não é muito afeito ao trabalho, o esquerdismo sempre será uma sombra na região, já que com a direita... “bisogna lavorare”.

Anônimo disse...

Está aí a prova de que a incompetência da direita, infelizmente, é o que de costume elege a esquerda. No mundo e no Brasil.
Já alertei sobre isso antes.
Infelizmente o mesmo acontecerá aqui no Brasil: Bolsonaro deixa sua base eleitoral ao vento. Assim tanto ele lá, como Eduardo Leite e Marchezan aqui, vão eleger a esquerda.
Lamentável.

Anônimo disse...

PÊSAMES: "CHORO POR TI ARGENTINA'

Anônimo disse...

O Poste da Maria Louca mal foi eleito e já está fazendo o L de Lula Livre nas fotos. Querem dinheiro do Brasil, é? Não vão ter, não, vão trabalhar canalhas, acabou a boquinha, não somos mais pai e mãe de pançudos.

Anônimo disse...

Amanhã o dólar dispara....

Anônimo disse...

Agora los hermanos vão a breka em definitivo ! Mas.....para quem esquece de esposa, filhos e cachorros em postos de gasolina estrada afora, tanto faz ! Bando de porraloka ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Macri fez um governo que conseguiu desagradar a todos segmentos. Pagou o preço nas urnas. Bolsonaro caminha no mesmo sentido aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Estou CAGANDO e ANDANDO para a argentina.

Anônimo disse...

Os argentinos adoram curtir uma vida miserável.

Justiniano disse...

A Argentina tirando Buenos Aires a pobreza é muito grande e a tendência é aumentar mais, hoje dados do governo argentino estima em 35% da população.

Evita dizia que a cada necessidade do pobre deve ser criado um direito, e com isso criou uma situação insustentável para a classe média.

Anônimo disse...

Só de curiosidade: o “L” que o presidente eleito na Argentina está fazendo nas fotos é de “Lula livre” ou de “Ladrao”?

Anônimo disse...

Dizem que na Argentina está o maior índice de psiquiatras para 100 mil habitantes. No mundo inteiro, então, é o povo que mais gosta de verter lágrimas. Não sei se faz isso porque merece, ou se merece porque faz isso. E entre uma coisa e outra, da ate pra dançar um tango.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/