O lulopetista Alberto Fernández é o novo presidente da Argentina


Alberto Fernández foi eleito novo presidente da Argentina nas eleições deste domingo. Ele tem Cristina Kirchner como vice e derrotou o presidente Maurício Macri.

O novo presidente é de corte lulopetista.

Com 97,4% das urnas apuradas, Fernández tinha 48,02% dos votos. Macri, 40,46%, uma diferença expressiva, mas muito aquém do que apontavam as pesquisas. O resultado garantia a vitória para o kirchnerista porque, na Argentina, o candidato vence no primeiro turno se obtiver mais do que 45% dos votos.

9 comentários:

Anônimo disse...

No mais tardar daqui a 3 anos essa família de milicianos criminosos vai ser varrida e presa. Junto vão os gandolas que se dizem patriotas, mas patriotas para o bolso deles.

Anônimo disse...

É o que vai acaontecer aqui se Bolsonaro não mudar a economia e o desemprego.

Anônimo disse...

Macri fez um governo muito ruim. Conseguiu desagradar a todos segmentos. Sua incompetência administrativa ressuscitou Cristina Kirshner.

Anônimo disse...

Vamos assistir penalizados o novo tango do naufrágio da Argentina bem precocemente. Quanto tempo será a lua de mel dos Hermanos?

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

Anônimo disse...

Estas vitórias dos comunistas na América do Sul reforçarão ou deixarão mais fraca a posição do Brasil em relação aos Estados Unidos??? Segundo as leis da economia, produtos escassos tendem a valer mais! Precisa desenhar???

Extrema-Direita disse...

O Rio Grande do Norte é o Estado mais sem futuro que eu conheço. PENSE NUM ESTADO SEM FUTURO....

Druzia disse...

Ebaaa! Esquerdalha na Argentina, lésbica em Bogota...o buraco é logo ali pra Ameriquinha Bananeira.

Renato disse...

Quero ver quem vai financiar a Argentina,é por isso que tentam fazer de tudo aqui no Brasil para colocar governos ladrões e corruptos para sustentar seus parc eiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/