Artigo, Fábio Jaques - Vamos auditar o IOR.

Sua Santidade, o Papa Francisco anunciou na tarde deste sábado (26), no encerramento do Sínodo da Amazônia, que vai criar um órgão no Vaticano dedicado exclusivamente à Amazônia que, segundo ele, “sofre todo tipo de injustiça”.

“Na Amazônia há todo tipo de injustiça, destruição de pessoas, exploração de pessoas, em todos os níveis e destruição da identidade cultural”, disse.

Depois das pajelanças realizadas nos jardins do Vaticano com a participação do próprio pontífice, e da procissão com a Pachamama no lugar da Virgem Maria, o Papa resolve eleger a Amazônia como a prioridade número um da Igreja (ou ex Igreja) Católica, ficando alguns assuntos “ultrapassados” como a salvação da alma ou a evangelização em plano secundário.

Como não sou seguidor deste Papa, que para muitos dentro da própria Igreja é a encarnação do Anticristo, pouco me importo com o que faça ou deixe de fazer.

CLIQUE AQUI para ler mais.

37 comentários:

Anônimo disse...

A igreja católica é comunista e somente quer dinheiro dos outros. Vejam o filme "Chefão III" é a face da igreja.

Anônimo disse...

O Papa comunista vai fazer, sem querer, um grande bem. Vai destruir a igreja católica. A outrora respeitável instituição está podre.

Anônimo disse...

Ele que resolva primeiro o grave problema da pedofilia dentro da igreja católica.

Anônimo disse...

Esse Papa certamente é o Anti-Cristo, um comunista da pior espécie ! Veio para acabar de lascar o catolicismo ! Não merece a mínima confiança, ou seja, é o STF da religião ! Deve estar feliz todo com a desgraça que se abateu sobre a Argentina, com a volta dos comunistas e ladrões ao Poder !

Anônimo disse...

Cumpriu-se a profecia de São Malaquias. Esse é o último papa. Aliás, segundo as leis canônicas, ele nem papa é. Só pode existir um papa de cada vez e, como o papa eleito ainda está vivo - não se reconhece renúncia de papa - esse que aí está dizendo bobagens não tem nenhuma autoridade papal.

Anônimo disse...

Sou católico ( não praticante). A verdadeira igreja católica não precisa de representantes nem de imagens. Eu acredito em Deus e isso me basta, seja qual nome eu quiser dar. Não acredito em intermediários. Esse papa não representa os valores cristãos. Assim como a igreja católica, a maçonaria sofre com aproveitadores que entraram em suas colunas para se aproveitar da sua influência e denegrir os valores tão nobres pregados por ela. Assim como os cristãos, o templo do maçom não precisa ser físico, está no interior de cada um.’.

Anônimo disse...

tem gente q adora são os padres pedófilos da extrema direita, q fiquem com eles kkkk, deve haver alguma identificação ehehehhehe

Anônimo disse...

Quanta baboseira, quem é o governo brasileiro pra fazer auditoria no banco do Vaticano? E mesmo se tivesse alguma possibilidade aí o Bolsonaro teria que mandar fazer auditorias também nas contas do Edir Macedo e outros picaretas, digo pastores, sob pena de discriminação religiosa. Ia topar???

Anônimo disse...

Chamem o sumo patife, rápido...as florestas de Lós Angeles ardem em chamas, obviamente por culpa de Bolsonaro. Aproveitem e já levem Macron e a pirralha histericajunto.

Emmanuel disse...

Olha ...esse argentino que pegue o novo "órgão" e coloque em sua urna eletrônica.

Anônimo disse...

Pô, o cabra é argentino, da linha dos Kirchners! Queriam o quê? Um santo? Só se for Santo Protetor de Corruptos!!!!

Coronel Estrela disse...

Bem que o Papa Francisco poderia criar mecanismos para identificar, condenar e enfiar na cadeia esse bando de pedófilos que infesta a Igreja. Isso sim é prioridade do Vaticano e não essa encheção de saco da Amazônia

Anônimo disse...

temos um papa pragmático e materialista...

era realmente so o que faltava...

Bergoglio so se interessa pelas coisas terrenas...

olhem a que ponto chegou a Santa Igreja de Cristo...

Anônimo disse...

Hahaha nao da nenhuma importancia ao Papa tanto que se da ao trabalho de escrever esse artigo.

Anônimo disse...

Edir Macedo agradece TODAS manifestações do Papa Chiquinho.

vamos destruir a igreja católica? disse...


O que esperar de um argentino covarde e vagabundo. Este papa é o próprio pedófilo em pessoa além de ser um desgraçado e fdp.Não se deve mais confiar nesta igreja podre que este idiota se diz o representante.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍

ARS disse...

O jesuíta - herege ariano - tem saudades do tempo em que sua companhia invadia as florestas tropicais, mundo a fora, para reduzir os nativos ao trabalho escravo em suas plantações e engenhos. Bem fez o Marquês de Pombal que, em boa hora, expulsou esses traficantes de almas de Portugal e das colônias portuguesas.

Jorge disse...

Acho que este monte de bos..... Deveria fazer tanbém um sinodo de padres pedófilos e os escandalos do banco do vaticano.

Anônimo disse...

Se vc não faz mal a ninguém, é praticante sim! Talvez não seja ritualista, apenas. São coisas diferentes. O que dizer, então, de pessoas que não perdem uma missa, mas quando põe o pé fora da igreja já começam a fazer o mal? Dizem que o mal é a simples ausência do bem. Já eu acho que o bem é a simples ausência do mal. Acredite em vc. Abraços.

Anônimo disse...

Um papa conivente com a pedofilia e outras barbáries ... vamos fazer uma CPI desde a inquisição aí nos vamos ver o que destruição de pessoas ...

Anônimo disse...

Assista a "Sínodo da Amazônia: Em Roma, Cacique Macuxi fala Toda a Verdade e Desmascara ONGs" no YouTube

A mentira não resiste à verdade. Este índio desnuda o discurso da esquerda católica da Teologia Verde Comunista (Teologia sa Libertação), e escancara a manipulação dos indígenas pelos "missionários" católicos na Amazônia. Assista até o final e entenda como atuam estes elementos nocivos à Nação Brasileira.

https://youtu.be/rTAV9a5R2Uk

Anônimo disse...

Mais um papa materialista. Adepto do materialismo dialético. Aí o comunismo venceu.

Anônimo disse...

Esse cidadão, com todo o respeito e no meu entendimento, não tem nenhuma importância.

Anônimo disse...

Interessante os julgamentos da igreja pelos erros de alguns, quem abandonou a igreja católica não tem o direito de reclamar de nada, mais de 2000 anos de tradição, sendo espezinhada por causa de um papa ligado ao mundo e suas contradições, nao sabem que para igreja todos são pecadores perante Deus, inclusive o papa ? Talvez rezar pelo papa seja bom, ou pelo mundo,

Anônimo disse...

Sua Santidade comunista acha que a Igreja pode voltar a ter o poder temporal que tinha na idade média, ora, "Seu" Chico, "vá catar coquinhos" e preocupe-se com a pedofilia e corrupção dos seus sacerdotes e asseclas.

Anônimo disse...

Esse papa comuna, tá preocupado com a população e as árvores da Amazônia. Até hoje ele nada falou sobre a fuga dos venezuelanos e as morte a tiros de fuzis contra esse povo. Apertou sorrindo a mão do Maduro, do índio boliviano, do fidel castro, do irmão do fidel, ele não viu NENHUM PROBLEMA NESSES PAÍSES e vem querer nos ensinar a cuidar da floresta. Um conselho ao papa - acaba com esses padres pedófilos que tomam conta da igreja, ao menos diz prá eles que uma mulher linda é melhor do que atacar uma criança....Gente doente.

Anônimo disse...

É uma decepção muito grande. Sou católico e macumbeiro. E meu último Papa foi João Paulo II.

Anônimo disse...

Não tem muitas décadas, a Igreja Católica era a maior proprietária de terras no Brasil. Não me lembro, s.m.j., de terem feito reforma agrária com elas. Mas eram socialistas de coração.

Anônimo disse...

Esse papinha está destruindo a igreja católica, que já não é lá essas coisas.
Força comunista. Continua assim que vai dar certo.
Carlos Alberto

Vox disse...

A Igreja Católica NUNCA foi comunista, mas é sabido que:

” Como viemos a saber de numerosas testemunhas independentes, a infiltração comunista da Igreja começou cedo, na década de 1930. O próprio Lênin (fundador do Comunismo russo) declarou nos anos 20 que infiltraria a Igreja Católica, particularmente o Vaticano. A evidência histórica quanto a isso foi recentemente sumariza no venerável periódico Christian Order:

“Douglas Hyde, ex-comunista e célebre convertido, revelou há muito tempo que nos anos 30 as chefias comunistas enviaram uma diretiva à escala mundial sobre a infiltração da Igreja Católica. E no início da década de 50, a Sra. Bella Dodd também deu informações pormenorizadas sobre a subversão comunista da Igreja. Falando como antiga funcionária de destaque do Partido Comunista Americano, a Sra. Dodd disse
“Nos anos 30 pusemos 1.100 homens no sacerdócio para destruir a Igreja a partir do seu interior.” A idéia era que estes homens se ordenassem e subissem até ocupar posições de influência e autoridade como Monsenhores e Bispos. Uma dúzia de anos antes do Vaticano II, ela declarou o seguinte: “Neste momento estão nos cargos mais altos da Igreja” – onde estavam a trabalhar para conseguir mudanças que enfraquecessem a eficácia da Igreja na sua luta contra o Comunismo. Acrescentou que estas mudanças seriam tão drásticas que “não reconhecerão a Igreja Católica”.
https://esquerdopatia.wordpress.com/2013/03/13/a-infiltracao-comunista-na-igreja-catolica-apostolica-romana/

Não existe católico comunista, se for comunista já deixou de ser católico. Não há meio termo. Simples assim.

J Corrêa disse...

O pappa peronista está eufórico!!!

Agora elle vai visitar a Argenzuella, para dar sua benção aos ladrões peronistas, os PTbas de lá!!!

Eu não tenho pena e nem vou chorar por elles!!!

Que se virem!!!

Anônimo disse...

"VINDE A MIM AS CRIANCINHAS"...
--------------------------------

O MUNDO SABE AGORA PORQUE QUERIAM CRIANCINHAS...PATIFES!

O PAPA E SUA SEITA COMEDORAS DE CRIANÇAS NÃO TEM VERGONHA!

DEVIAM PEDIR DESCULPAS AO MUNDO!

ESTE ARGENTINO FANTASIADO DE PAPA É ESPERTO, LEVANTOU O ASSUNTO DA AMAZONIA PARA DESVIAR DO CRIME HEDIONDO DE FODEREM CRIANCINHA POR TODO O MUNDO, TRAVESTIDOS DE MENSAGEIROS DE CRISTO.

QUE VERGONHA, QUE CRIMINOSOS!

TENTAM DISFARÇAR MAS O MUNDO NÃO VAI ESQUECER, A SEITA PRATICAMENTE ESTÁ EXTINTA, MAS COM UM ENORME PATRIMONIO QUE 0 ARGENTINO ESTA METENDO AS MÃOS!

QUE AS BESTAS CATÓLICAS CONHEÇAM O INFERNO! E CONHECERÃO...

EU ACUSO! disse...

Um idiota é sempre, e tão somente, um idiota. Esses DIREITOTRASTES não se enchergam, mesmo! Representam o ANALFADIREITISMO! Felizmente, estão sucumbindo fragorosammente no Chile, na Argenntina e logo em Washington, no pós Trump.

Luiz disse...

Este negócio de auditar é complicado...para PF e PJ...!!!
Quem auditará os Auditores...?
Estas empresas de auditorias em sua maioria são as que mais apresentam problemas de todo tipo...!!!
As auditorias públicas então...tem até auditores presos pela LJ...!!!

Justiniano disse...


Paul Marcinkus bispo americano que trabalhou no banco do Vaticano não podia sair do Vaticano porque o FBI prenderia. Esse FDP foi um dos mentores do assassinato do papa João Paulo I (morreu envenenado com digitalina), porque articulava com a máfia, que lavava todo dinheiro no Banco do Vaticano. Morreu dentro do Vaticano e foi enterrado lá, porque as autoridades americanas proibiram de enterrar nos EUA.

Esse banco do Vaticano tem fortunas dos ditadores sul-americanos, a começar por Maduro, Morales e Correa. Além de todo ouro nazista que estava depositado foi confiscado pelo Vaticano.


martines disse...

Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, oferecendo opções de empréstimos garantidos e não garantidos a indivíduos e organismos de cooperação a taxas de empréstimo muito competitivas e condições flexíveis para atender a qualquer situação financeira. Não importa se você tem uma baixa pontuação de crédito, ainda podemos fornecer dinheiro rápido para o inesperado. Entre em contato agora para empréstimos rápidos e acessíveis, adequados a todos os orçamentos e requisitos. socialfundltd@gmail.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/