Governo anunciará, esta semana, novo pacote de medias de ajuste na gestão pública federal

O anúncio previsto para esta semana de uma série de medidas que mexem com o orçamento e com a administração pública manterá a economia em evidência.

A estratégia do governo tem objetivos distintos: 1) aguça a curiosidade geral, 2) ocupa os críticos, 3) ajuda a blindar o discurso e 4) catalisa apoios inesperados.

As propostas nem bem estão fechadas e já contam com a simpatia de quase todos os atores relevantes no processo.

3 comentários:

aparecido disse...

O Capitalismo no Brasil por pior que seja é muito melhor que o socialismo...Senão seriamos parecidos com Angola, Moçambique, Venezuela e até Cuba... Os "socialistas " daqui fariam um grande favor aos brasileiros se fossem embora para algum desses paises...mas preferem a Disney e Paris para gastarem o dinheiro publico que ganham aqui...afinal ser socialista é muito melhor quando se tem muitos capitalistas para arrancarem dinheiro dos impostos...o que esta gente precisa é levantar cedo e trabalhar como fazem a maioria dos brasileiros decentes.

Anônimo disse...

Enquanto não conseguir encontrar uma maneira de acabar com o funcionalismo público esse país nunca conseguirá sair do buraco em que se meteu ao cair na sem-vergonhice de criar essa tal casta de aproveitadores !

Anônimo disse...

Infelizmente, a direita vai ajudar a eleger a esquerda. Assim como a esquerda é cega em sua perseguição à propriedade privada, a direita é cega na perseguição aos servidores públicos.
A direita segue elegendo a esquerda sem esforço, infelizmente.
Nem precisa a esquerda fazer oposição. É só sentar, comer pipoca, ver o circo pegar fogo e aparecer como salvadores no na próxima eleição.
Infelizmente a direita brasileira não vê um palmo a frente do nariz. Estamos perdidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/