Artigo, Rodrigo Constantino, Zero Hora - Greenpiche

Chesterton dizia que não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem. Sempre penso nisso quando vejo essas "religiões seculares" que tomaram conta do mundo pós-moderno. O socialismo como ideologia; o ambientalismo como seita fanática; a turma dos direitos dos animais dando mais importância para um ovo de tartaruga do que para um feto humano; etc.

(...)

Se a meta é nada menos do que salvar o planeta, vale a mesma lógica. O que são alguns projetos stalinistas de controle total da economia e de nossas vidas em troca da continuidade de Gaia? E que tal jogar óleo em frente ao Palácio do Planalto para "protestar" contra o governo de direita? Os fins justificam quaisquer meios. Só que o alvo é sempre seletivo: quase nunca é de esquerda!

Ou alguém acha mesmo que a cena patética promovida pelo Greenpeace teria ocorrido se o presidente fosse Lula? 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

São os mesmos canalhas que depois disso vem pedir contribuição. Só se fosse pra pararem com a palhaçada.

Anônimo disse...

Se o governo fosse Lula o Grean Peace levaria a ele de presente um engradado de pinga "ecologicamente correta" safra 1913, que é aquela recomendada para substituir a chupeta de nenês para embebedar lombrigas que se atrevam a procriar nos buxinhos dos inocentos!

Ultra 8 disse...

A religião maçônica, com a revolução francesa, tomou a sociedade cristã de assalto.

Agora , em vez do homem seguir a deus ,segue outro homem...

É a humanidade, adorando a criação, não o criador.

Criar o maniqueísmo ideológico, a dialética do capitalismo e comunismo, destruiu a unidade do povo cristão.

"Dividir para conquistar".

Nova ordem mundial maçônico/fascista/sionista.


"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx


Abaixo, excerto do livro "dissipando as trevas" (história da origem da maçonaria)

Plano da maçonaria :

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.







Anônimo disse...

Greenpeace ou Greenpig depois de não colaborar com a limpeza nas praias do nordeste e a sujeira que fizeram em Brasília? Avisem o pessoal do Green qualquer coisa,"Quem quer fazer alguma coisa arruma um jeito, quem não quer fazer nada arruma uma desculpa.

aparecido disse...

Inventaram a bomba de piche... Esta m.. de pais não tem avião para fiscalizar o trafego de navios clandestinos ??? Todos os navios legalizados estão na internet e quem não está é clandestino... Essa merda de FAB tão eficiente em carregar farinha não poderia mapear e divulgar os navios petroleoiros..piratas ??? Ai vão descobrir que o Navio é do PUTIN..e com ele ninguém TASCA kkkkk.. mas poderia denunciá-lo na ONU ....imcompetencia generalizada bem ao ESTILO BRASILEIRO....funcionario publico ganha e se aposenta se trabalhar ou não se trabalhar.. trabalhar pra que ??? Pode ser que tenha um grande naufrágio com retenção de oleo e agora com a corrosão soltou o oleeo...isto é comum mas não nessa quantidade... A rota internacional emtra 400 e 500 Km do nordeste é uuma das mais movimentadas do mundo...e a nossa marinha é uma grande m.....

Anônimo disse...

Anonimo das 17:24 : Verdade ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/