Aprovação do governo Piñera já é o mais baixo da história do Chile, diz pesquisa

O apoio ao presidente do Chile, Sebastián Piñera, caiu para 14%, o menor índice já registrado no país desde o retorno à democracia há três décadas.  O recorde anterior era de Michelle Bachelet, que era aprovada por 18% da população em março de 2016.


A pesquisa, publicada pelo jornal La Tercera, fez entrevistas entre quarta e quinta-feira. O levantamento, portanto, foi realizado antes das manifestações de sexta-feira, quando um milhão de pessoas ocupou as ruas de Santiago para pedir mudanças no modelo social e econômico do país.

Segundo o La Tercera, a taxa de aprovação de Piñera é a mais baixa desde o fim do regime militar do ditador Augusto Pinochet (1973-1990).

7 comentários:

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

Extrema-Direita disse...

O Rio Grande do Norte é o Estado mais sem futuro que eu conheço. PENSE NUM ESTADO SEM FUTURO.

Extrema-Direita disse...

O Rio Grande do Norte é o Estado mais sem futuro que eu conheço. PENSE NUM ESTADO SEM FUTURO....

Renato disse...

pineira bachelet é a mesma moeda cara e coroa,nada haver direita e esquerda é tudo farinha do mesmo saco como dizia o saudoso Brizola.

Anônimo disse...

Todo governo que só cuida do mercado financeiro e ignora as necessidades do mundo real do seu povo tem o mesmo fim. Aguardem os acontecimentos por aqui...

Anônimo disse...

Pinheira é aquele que defendeu Bachelet quando Bolsonaro falou que Pinochet fez bem em mandar matar o pai dela, não é mesmo? Agora CHUPA ESSA MANGA!!!! Defensor de comunistas tem que se ferrar mesmo!!

Anônimo disse...

Nossa que pensamento BURRO kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/