Como se esperava, o ministro Dias Toffoli perdeu a relatoria do inquérito sobgre o escândalo do Banco Toffoli.
O anúncio saiu via nota oficial assinada pelo presidente do STF, Edson Fachin, que escolherá outro relator. Na nota, Fachin diz que acolheu pedido do próprio ministro e também disse que Dias Toffoli é insuspeito.
Dias Toffoli estava sob invencífel pressão, poderia ser desautorizado pela Corte e até sorrer um impeachment, caso resistisse. Com a substituição increuenta, as provas recolhidas até agora serão consideradas válidas. Caso algum advogado as ataque, será derrotado.
Eis a nota.
CLIQUE AQUI para ler.
9 comentários:
Vergonha, vergonha, vergonha…
Se antes estava na lama, agora o STF está na merda até as goelas.
Isso era pra ter acontecido antes do escândalo, não agora.
Até quem não está metido vai ficar quieto, se abrir o bico piora.
Inglês viu, americano cheirou e a quadrilha fez ufaaa…
Perfeito. Vai escolher pessoalmente outro relator. JAMAIS PODERIA SER POR SORTEIO. Muito arriscado. É necessário um relator de confiança do sistema, que não deixe o escândalo avançar muito. A questão é escolher alguém que não de muito na cara. O Moraes não dá. Gilmar também tá muito na mídia. Mas ainda tem vários aí que podem cumprir essa missão. Não sendo o André Mendonça já tá ótimo. Evitaria também o Nunes Marques. A democracia precisa ser protegida. Imagina se tudo de podre que tem aí vem a tona ? Seria o fim de nossas instituições.
Então vai ter um sorteio tipo o da Mega da Virada ? 😂😂😂
Beleza, saiu da relatoria. Tudo resolvido. Agora ele pode continuar exercendo em paz sua “nobre função ”, até se aposentar. Caso encerrado.
Bora dormir minha gente, que amanhã é mais um dia de levantar cedo e trabalhar pra pagar o salário dele. Deu em nada, não!
…Mas é carnaval,
Não me diga mais quem é você,
Amanhã tudo volta ao normal,
Deixa festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar,
Que hoje eu sou da maneira que você me quer,
O que você pedir eu lhe dou,
Seja você quem for, seja o que Deus quiser,
Seja você quem for, seja o que Deus quiser…
Laiááá…lalaiá…lalaiálalaiáálalaiá…
Os 09 togas sujas do STF, sob a presidência do pusilanime presidente Edson FRACHIN, negaram a SUSPEIÇÃO do TOTÓ FOLI, apesar de todas as provas colhidas pela PF, contra ele.
VERGONHA NACIONAL esse STF e PGR capacho, PORÉM os registros dos celulares do Vorcaro o acusarão e determinarão a sua INVESTIGAÇÃO POR SUSPEIÇÃO, apesar dos esforços em sentido contrário dos corporativistas togas sujas e do LULLADRÃO e do CAPACHO PGR Paulo Gonet, que se reuniram hoje para conchavar.
É como o juiz vendedor de sentença...........é punido a ganhar só o salário, pro resto da vida, de 44.000, mais reajustes, e vai pra casa, dispensado de trabalhar.
TOTÓ FOLI entregando a relatório do processo, torna válidas as provas colhidas até agora, ao passo, que fosse declarada sua suspeição, a defesa de Vorcaro poderia pedir arguir sua nulidade!
Há controvérsias quanto a este entendimento.
André Marsilha, por exemplo, diz o contrário.
Já Maierovich denuncia um VERGONHOSO ACÓRDÃO dos nove TOGAS SUJAS para proteger o SUSPEITISSIMO & ENCRENCADO TOTÓ FOLI!
Postar um comentário