78% dos votos apurados: Fernández, 47,36%; Macri, 41,22%

21h41min, horário do Brasil, apuradas 75% das urnas, a vitória da oposição parece cada vez mais clara, mas nem de longe a diferença é o que vinham apontando as pesquisas de intenções de votos:

Neste momento, mais de 75% das urnas da Argentina já estão apuradas.
Alberto Fernández/ Cristina Kirchner está com 47,36% dos votos. - Mauricio Macri, 41,22%, o que daria vitória ao esquerdista já no primeiro turno.

Pelas regras eleitorais da Argentina, o primeiro colocado será eleito em primeiro turno se tiver 45% dos votos ou 40% e dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

10 comentários:

Anônimo disse...

"As últimas pesquisas apontam de 16,3 a 22,5 pontos de vantagem em relação ao atual mandatário do país, Mauricio Macri".

Olha aí, mais uma pernada da canalhada.

Anônimo disse...

Falta varrer o lixo da família do mito e congressistas. 2022 vai tudo para o lixo, e daí não tem gandola que segure.A tropa vai varrer todos para o lixo.

Anônimo disse...

Falta varrer o lixo da família do mito e congressistas. 2022 vai tudo para o lixo, e daí não tem gandola que segure.A tropa vai varrer todos para o lixo.

Anônimo disse...

Essa direita podre se ferrou na Argentina

Anônimo disse...

Urnas “Smartmatic”...

Anônimo disse...

Foi a melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil pois, só assim, vamos conseguir nos livrar de um bando de safados esquerdistas que daqui não querem sair nem para Cuba e nem para a Venezuela, ou seja, abre-se, assim, mais uma oportunidade para essa raça de almas sebosas serem compelidas a saírem do país, livrando-nos da sua terrível fedentina, isso sem falar que, com as esquerdas, a Argentina deixará literalmente de existir em termos econômicos e de competitividade, principalmente considerando os empréstimos que o país terá de fazer para conceder os aumentos salariais que as esquerdas vão cobrar como recompensa por terem fodido a nação com esta eleição, ou seja, quem for da turma do Rei, estarão todos ávidos para mamar e loucos para poder dar uma tremenda banana para os bestas do povo que neles votaram e, assim, para os safados esquerdistas do Brasil, XÔ PARA A ARGENTINA !

aparecido disse...

Como as eleições daqui.. suspeitissimas...os bolivarianos são mestres em fraudar eleições...começam com pesquisas falsas para enganar o eleitor e depois fraudam as urnas...Não sei se na argentina tem urnas eletronicas mas é ai que acontecem as fraudes...

Anônimo disse...

Sempre suspeitei, agora se confirmou ! Os uruguaios são mais inteligentes do que os argentinos !

Anônimo disse...

Será que a Extrema Imprensa e os extremos institutos de pesquisas não utilizaram Fake News para interferir nas eleições?

Anônimo disse...

Venezuela invade por cima!
Argentina invade por baixo.
Não tem emprego nem para a gente que é daqui!
Fecha as fronteiras Capitão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/