Alberto Fernández (Cristina Kirchner) vencerá facilmente as eleições de hoje na Argentina

As pesquisas mais recentes dizem que Fernández (à direita, na foto) obterá 52% dos votos, contra 32% de Macri, resultando eleito em primeiro turno. A Argentina tem 33,8 milhões de eleitores.

Os argentinos começaram a votar as 8h para eleger seu novo presidente.

Nas eleições primárias de 11 de agosto, os eleitores da ex-presidente Cristina Kirchner impuseram grande derrota ao atual presidente:

Alberto Fernández (Cristina Kirchner), 49,49%
Maurício Macri, 32,93%.

CLIQUE aqui para ler o site do jornal Clarin, com informações deste momento.

18 comentários:

Anônimo disse...

Começou desmoronar a extrema direita raivosa latino-americana

Mordaz disse...

Passinho prá frente, passinho prá trás....

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

Jeea disse...

Tenho minhas dúvidas, começar que não acredito em pesquisas, foi assim com Trump e depois com Bolsonaro. No último mês houve uma virada enorme em favor do Macri, acompanho as manifestações populares nos maiores centros, Mar del Palta, Córdoba, Buenos Aires e distritos, é massa de povo nas ruas. Os argentinos acordaram e viram que se o Macri não atendeu os anseios populares, muito pior seria a volta da Cristina. Os dados estão rolando, vamos ver!

Anônimo disse...

As urnas usadas na Argentina são nossas conhecidas “Smartmatic”...

Anônimo disse...

Espero estar errado, mas a eleição de Cristina Kirchner através desse cidadão pode trazer uma instabilização gigantesca na america do sul. Se começarem a complicar com os acordos internacionais ou sai a Argentina ou sai Brasil do 'Mercosur'.
Vão apoiar maduro e lula, aí o bicho vai pegar.

Renato disse...

Macri é como uma nota de tres reais,foi um embuste,não soube governar a Argentina,está certo que pegou o pais arrasado mas entregou pior,por favor cientistas politicos não comparem paises fálidos com o Brasil,aqu mesmo sem crescimento economico mas sem corrupção vamos longe lá ????

Justiniano disse...


Parece que não aprenderam com o fundo do poço que De La Rua e o ministro Domingo Cavallo enfiou os argentinos. Pelo menos os argentinos tem expertise na área e sabem como viver com muito pouco.

A China já tem uma base na Patagônia que foi dada pela "Cretina" Kirchner num acordo secreto e que visa espionar as comunicações americanas. Nenhum argentino tem acesso a base, se não receber aval da embaixada chinesa.

Anônimo disse...

Bye Bye acordo de comércio com a União Européia!

Anônimo disse...

A Argentina, não acerta mesmo. Se livrou dessa maluca corrupta e agora votam para o retorno dela. Seria o mesmo se o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" fosse eleito. Triste Argentina, um país rico assaltado pelos políticos como aki no Brasil. Essa é a miserável América Latrina. Só um regime comunista para salvar essa região. Alguém concorda comigo...???

Anônimo disse...

Macri, sem dúvida! Ele pegou um país falido por Cristina Kirchner. Teve apenas quatro anos para reverter a grave situação deixada pela ex Presidente. Torcemos por Macri por uma Argentina livre dos Corruptos.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:04h. Melhor que saia o Brasil do Mercosul. Queremos ser livres de toda essa vizinhança.

Anônimo disse...

>>

" Es increible que alguien pueda creer que los mismos delincuentes que robaron y arruinaron el pais, sean ahora los iluminados que pueden salvarlo. "

da Mafalda, by Quino.

<<

SCHWEIZER disse...

Vai te acostumando....tu..teus filhos..netos...bisnetos...claro...isso sr fores hetero...vão dançar a nossa musica..durante muito...muito tempo.

Anônimo disse...

A maioria não vê diferença entre um (PT da Argentina) e outro (PSDB da argentina); fodido ! fodido e meio.

Anônimo disse...

Caro Políbio
As fraudes nas eleições da Argentina estão sendo filmadas. A eleição lá está uma baderna.
Esther

Anônimo disse...

Não só não reverteu como conseguiu piorar a vida do povo. É a velha máxima: "eu era feliz e não sabia"...

Ricardo disse...

Por ora, o que começou foi o ato final da tragédia argentina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/