Bolsonaro já está nos Emirados. Depois viajará para Qatar e Arábia Saudita

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não apareceu nenhum candidato a altura do Bolsonaro. Moro é muito mais importante no STF. Questão é que Bolsonaro não o quer lá. Vai alegar a desculpa do Senado não aprovar. Outras questões, os filhos do Presidente. O pai tem amor aos filhos, nada mais justo. Mas eu votei no Bolsonaro e nos dois filhos do Rio, por tabela e respeito ao pai. Bolsonaro não pode deixar de ouvir os razoáveis, mesmo que pensem diferente. Não estamos fazendo revolução, estamos modernizando o Estado e o principal, criando raízes profundas nas Leis que regulamentam o uso indevido do patrimônio público. Ou seja, as eleições de 22 não são agora. Se Bolsonaro não fizer a cama, não dormirá nela. Sempre haverão perdas. A questão é contrabalançar as perdas, com mecanismo de defesa contra o seu abuso. Governar no Brasil não é para purista. Mas não pode ser para ladrões. No meio disso, está a modernização das Instituições. É preciso ser esperto para não se deixar levar pelos extremos, sejam quais forem. Outra coisa: parem de pedir impedimento de ministros do STF. É uma bobagem. As vezes temos que comer jiló. Tem ali, uns três inúteis e só. O impedimento de um Presidente ou Governador é muito menos danoso que mudar a espinha dorsal do País, que passa pelo STF. Ainda assim, levo muita fé no atual Presidente. Não temos muita escolha, depois dos governos anteriores. Esse sim, deveria ser estudado, para nunca mais se repetir da maneira como foi conduzido. O mais sórdido governante é aquele que divide para governar para sempre. Precisamos ter em mente que governos podem se alternar, mas temos que ter meia dúzia de princípios comuns a todos. E se aproveitar do erário público, não é um deles. Pq o Brasil, com essa carga tributária, já não suporta o roubo no atacado. O risco é cansar os que o podem mudar e tornar no meio dos miseráveis, a sensação que tudo compensa, já que nos andares de cima, tudo é possível. Ai, nas ruas, já não iam caber tantos ladrões e criminosos. O perigo mora ao lado. Mas, nos andares de cima, é que residem as maiores sacanagennss.

Anônimo disse...

Os árabes são excelentes parceiros comerciais. Outro país que é um mercado excelente é a Turquia. Não entendo pq os petistas e agora Bolsonaro, não abrem mais relações c este país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/