Chuva persistente produziu muitos estragos no RS. Em Gravataí, um raio matou um e feriu 13 jogadores de futebol.

Este domingo termina com muita chuva,  produzindo estragos em cidades em quase todas as regiões, sobretudo no Centro. A chuva é persistente.

Um amistoso entre o Club Atlético Rosário Central – de Gravataí –, e o Viamonense Ser Taruma – de Viamão – terminou de forma trágica na manhã deste domingo. No momento em que o cronômetro marcava cinco minutos do primeiro tempo, um raio atingiu o campo de futebol da Arena Oriçó Sport Center, rua Lino Estácio dos Santos, 4855, no bairro Rincão da Madalena, provocando a morte de um atleta e deixando outros 13 jogadores feridos. No município de Agudo, o vento derrubou  a estrutura de lona da Festa do Moranguinho, que não foi cancelada. A chuva também atrapalham as festividades do Natal Luz. No município de São Pedro do Sul, várias árvores tombaram na VRS 805 — via de acesso ao município de Toropi. Em Santa Maria, vários pontos da cidade ficaram sem luz. O arroio Passo das Tropas, localizado na BR 392, transbordou e a água ameaçou invadir residências da Vila Ipiranga.

2 comentários:

Anônimo disse...

É mta ingenuidade, jovens jogando bola em campo aberto e iniciando uma tempestade com raios. É o acidente mais previsto. Qdo começa tempestade com raios, tem que sair e se esconder dentro de casa.

Anônimo disse...

Bando de porraloka !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/