O velho dinossauro político José Mujica deixa a aposentadoria e disputa cadeira no Senado do Uruguai

A novidade nas eleições de hoje no Uruguai é que o ex-presidente e ex-guerrilheiro tupamaro José Mujica, amigo carnal de Lula, resolveu deixar a aposentadoria a que se submeteu voluntariamente e disputará uma cadeira no Senado.

José Mujica é um velho e ultrapassado dinossauro político da velha guarda. Seu principal ato na presidência foi legalizar a produção, venda e consumo da maconha no Uruguai.

12 comentários:

Extrema-Direita disse...

A quadrilha de Lula e do PT já assaltou os cofres públicos do Brasil.

Anônimo disse...

É um incentivo para o dino Olívio...

Justiniano disse...


Mas o que esse estrupício e canalha desse terrorista ainda quer na política. Estes trastes foi o que sobraram da raposas comunistas.

Espero que essas velhas raposas comunistas logo em breve irão acerta as contas com o demônio.

Anônimo disse...

Mujica foi o melhor presidente que já teve o Uruguai. Basta conversar com qualquer Uruguaio e ouvir o que eles contam. Pela primeira vez na história do Uruguai, a miséria praticamente desapareceu do Uruguai. Muitos, nos subúrbios de Montevidéu choram ao contar que só passaram a ter três refeições por dia graças ao governo Mujica. O que me entristece é que se ainda houve escravos, esse blog certamente lutaria contra a abolição.

Anônimo disse...

José Mujica já deu a sua contribuição no Uruguai. Onde gostávamos e admirávamos o país pela tranquilidade que tínhamos de circular livremente, hoje o tememos pelo uso e liberdade do plantio e comércio da maconha que se tornou livre. Que pena!

Anônimo disse...

O Uruguai que era um país tranquilo de se visitar, se transformou num país até perigoso andar nas ruas, principalmente a noite, parece até o Brasil, isso depois que esse tupamaro liberou a maconha. A esquerda quer isso para o Brasil, inclusive o FHC, prega a liberação. Tamos ferrados....!!!

Anônimo disse...

Até pode ser um dinossauro, mas saiu do governo limpo (pelo menos até agora), pena ter apoiado o prisioneiro em Curitiba em nome da causa.

Anônimo disse...

Com 84 anos, parece que ele não encontrou nada mais que fazer na vida a não ser voltar para a sua antiga profissão, ou seja, político.

Anônimo disse...

Esse velho tupamaro é um grande fdp !!

SCHWEIZER disse...

Não fala merda ...conheço aquela terra...estive lá ha pouco...e a população esta apavorada...a bandidagem esta entrando nas casas..com as familias dentro...armados de armas de grosdo calibre..e levando o que podem. Cala a tua matraca e vai te informar...jumento esquerdista.

Anônimo disse...

Velho babaca maconheiro petista f.d.p. Arruinou o Uruguai com a liberação da maconha.

Kant disse...

A "Suiça" da América merece um vagal criador de galinha no senado, tá na medida certa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/