PT lidera novo ato político e leva junto PCdoB, Psol, PSB, PDT e Rede

Resta saber o que pensa disto o novo líder nacional do PDT, Ciro Gomes.

Os Partidos de esquerda, liderados pelo moribundo PT, lançarão em Porto Alegre a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.

PCdoB, Psol, PSB, PDT e Rede caminham juntos com o PT, cegamente, para o precipício

32 comentários:

Anônimo disse...

Soberania Nacional.Conta outra bando de ladrões safados pilantras.Deram todo nosso dinheiro para Venezuela,Cuba,África,Chile,etc etc. Lapidaram o BNDES.Bilhões roubados.Bilhões embolsados.E agora vem com soberania nacional?Só se for para o bolso desta esquerdalha f.d.p nazista.

Anônimo disse...

Quando no governo, esta corja mostrou muito bem quais são as suas práticas de "soberania nacional", que para os brasileiros chama-se saque aos cofres públicos! PT & puxadinhos do seu Quadrilhão nunca mais!

Freedom Fighter disse...

Para eles, soberania nacional significa entregar a Amazônia para os franceses.

CAP CAVERNA disse...

Cada vez mais, eu tenho certeza que estes vermes esquerdopatas, são uns retardados mentais, uns psicopatas , tarados politicamente e um monte de lixo. Tiveram destruindo o Brasil, por mais de duas décadas, e agora vem falar em defender a soberania nacional? Por favor, seus cornos fdp, vão fumar a maconha de vocês e comer pão com mortadela, cambada de imprestáveis.

Anônimo disse...

Tem alguém no Brasil que seja contra a Soberania nacional?

Anônimo disse...

Quem é contra a soberania nacional é a favor da entrega da amazonia para os alienígenas?

Anônimo disse...

As esquerdas são a favor da soberania nacional não só a favor da amazonia, mas também a favor da não entrega da base da Alcantara para os EUA, contra a entrega da Embraer para o Boing dos EUA, contra a entrega do pré-sal, contra a entrega da Petrobras, contra a entrega da Telebras, enfim, a esquerda não faz continência para a bandeira americana.

Anônimo disse...

Aquele que for contra a soberania nacional é entreguista.

Anônimo disse...

Então vamos apoiar enfaticamente a esquerda nisto frio, direto pro buraco.

Anônimo disse...

Será?

Acho que caminha para o precipício é o PSL que está rachando com menos de um ano no poder.

Anônimo disse...

Faltou dizer que todos os demônios do inferno, também estarão juntos.

Anônimo disse...

Então o PSL - Partido do Suco de Laranjal e seus laranjas (PSDB, Cidadania, DEMOs, MDB, Podemos, etc) que lancem uma frente parlamentar "contra" a Defesa da Soberania nacional, ou seja, assumam de uma vez que são "entreguistas" afinal já entregaram a Embraer para a Boing dos EUA, vão entregar a base de Alcantara para os EUA, vão entregar o pré sal, a Petrobras.....

Anônimo disse...

Liderado pelo "moribundo PT", leia-se a maior bancada de Deputados na Camara dos Deputados que só não elegeu o Presidente pq Moro & Cia não permitiram, conforme estão sendo documentado nas "revelações" do Intercep, não negado pelo ex juiz moro e pelos Procuradores da LJ/PR

Anônimo disse...

Para um pais como o Brasil ser soberano diante de outras nações o que é que tem de ser feito ?Deixar que os comunistas entreguem tudo para a Russia,Venezuela,Cuba e China ou deixar que os liberais entreguem para os EUA ,Inglaterra,Alemanha e França?
É uma sinuca,pois nos dois lados acontece a entrega pacífica e ordeira.Se este povinho medíocre tivesse vergonha na cara já teria banido todos os vigaristas que se alojaram no grande picadeiro do Planalto.Nosso pais não foi ainda para o beleléu porque é na verdade o grande celeiro do mundo e por isso é mantido o caos controlado.
Enquanto te exploram tu grita Goool,tua mulher chora vendo novelas e teu filho mata as aulas para fumar maconha.

Anônimo disse...

Quando o PT foi governo, não se entregou um "parafuso" para os estrangeiros. Já o governo FHC entregou tudo que pode e os governo Traira/bozo vão entregar o que o FHC não entregou, já começaram, ou é mentira que entregaram a Embraer a Boing?

Anônimo disse...

O bozo é tão nacionalista que faz "continência para bandeira americana", ou seja, é "interventor" do Brasil, junto ao governo Americano.

Anônimo disse...

Fake news: PSB não está nessa parada!

João C. Ferreira disse...

Esses lixos esquerdopatas não tem vergonha na cara mesmo. Entrgaram bilhões para as relubliquetas comunistas, ficarão de quatro para Cuba trinta anos e vem agora defender a soberania Nacional?

Anônimo disse...

A esquerda brasileira faz continência pra todos os comunistas do mundo , só falta dar cu pra ele!!!

Luiz Vargas disse...

Os Partidos de esquerda, liderados pelo moribundo PT, lançarão em Porto Alegre a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.
A organização criminosa PeTralha estava entregando a soberania do país para a NARCOditadura de Cuba!
Isto tanto é verdade que a ANTA governava rodeada de agentes cubanos!

Anônimo disse...

"FRACASSADO PT"?
O PT é o único partido que podemos antecipar que estará no segundo turno na próxima eleição independente do candidato a presidente.

Anônimo disse...

FLAGELO PETISTA COMUNISTA PIOR QUE PRAGAS DO EGITO!

ESQUERDISTAS,PETISTAS,ENTREGARAM CUBA E VENEZUELA PARA PUTIN,PARA FIDEL

SÓ PARA LEMBRAR EM 64 QUERIAM ENTREGAR O BRASIL AOS COMUNISTAS,COMO FEZ CUBA,PAIS ESCRAVO, COMO ESTAVA A POLONIA, A ALEMANHA ORIENTAL,OS PAÍSES ESCRAVIZADOS DO LESTE EUROPEU...

TEM A PETULANCIA DE FALAR EM SOBERANIA NACIONAL...

LULA O FLAGELO PETISTA,ESTAVA MONTANDO COM FERNANDO HENRIQUE, ATRAVES DO FORO DE SÃO PAULO, ENTRGAR TODA, TODA A AMERICA LATINA AOS COMUNAS,
POR POUCO, POR MILAGRE ISSO NÃO ACONTECEU.

TEMOS QUE TOMAR PROVIDENCIAS COM ESTES ELEMENTOS POIS NOS COLOCAM EM PERIGO PERMANENTE, MATAM, MANDAM MATAR COMO MOSTRA A HISTÓRIA.

TODOS QUE DESEJAM LIBERDADE DEVEM FICAR AO LADO DAS FORÇAS DO BEM, NÃO IMPORTA SIGLA, NÃO É HORA DE FRESCURA E SIM DE ESCOLHER ESCRAVIDÃO COMUNISTA PETISTA OU LIBERDADE.

O FLAGELO PETISTA PIOR QUE AS PRAGAS DO EGITO

TODA A MIDIA DO BRASIL FOI CORROMPIDA E MENTE E CALUNIA BOLSONARO, TEREMOS QUE SUPERAR, A VERDADE VIRA A TONA.

elaine disse...

Pra registar, a direção estadual do PSB nao assinou a nota e nem mesmo foi consultada.

Anônimo disse...

Ciro gomes deve estar (curtindo a segurança do Ceará) ajudando a apagar o fogo dos carros queimados pelo crime no Ceara.

Anônimo disse...

Tem video com audio anonimo das 18:38. Já a continência do bozo para os EUA o video está registrado para a historia e com direito a "continência" para a bandeira america, tal a submição do elemento ao governo Trump.

Anônimo disse...

Afinal os bozominions são nacionalistas ou são uns baita de uns bunda moles, pau mandados do bozo?

Anônimo disse...

Defesa da Soberania Nacional!!!!!!!!!! KKKKKK Conta outra que essa piada é muito velha. $$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Diziam que a Petrobrás era nossa. Só fui saber mais tarde que o nossa na verdade era do PT. A Bolívia nacionalizou a Petrobrás construída entre Brasil e Bolívia e Lula deixou por isso mesmo. Soberania Nacional com que Moral.

Anônimo disse...

É muita cara de pau, vão em defesa da soberania se o tempo que estiveram no poder fizeram o diabo entregaram o pais para seus amigos camaradas socialistas/comunistas. É muita sordidez dessa gente sem pátria.
Se fossemos um pais sério esses partidos, que trabalham dia e noite contra a nação brasileira, já estariam cassados.

Anônimo disse...

Esquerda é globalistas, baby. É estes não são soberanistas.

Anônimo disse...

Qual o tema que a frente irá abraçar?

Sem sabe e ficam escrevendo um monte de bobagens.

Seria interessante ouvir algum integrante desta frente para estabelecer um debate.

Tem gente que ainda está no Egito antigo.

Vamos debater idéias e não ataques pessoais com ódio e rancor.

Os simpatizantes do Bolsonaro não se deram conta que estão com o mesmo comportamento bovino dos simpatizantes do PT.

Tenham um pouco de senso crítico e parem com essa política de ódio que está nos levando ao abismo.

Verdades X Mentiras disse...

"O bozo é tão nacionalista que faz "continência para bandeira americana", ou seja, é "interventor" do Brasil, junto ao governo Americano."
23 de setembro de 2019 17:16

Nada absolutamente na de anormal, foi apenas um gesto de respeito e amizade, a outro país, e bem diferente daqueles que carregam como sua bandeira o símbolo da "Foice e Martelo". Símbolo inconteste de carnificina, assassinatos em massa, submissão, corrupção e escravidão, alias foram milhões ao redor do mundo e esse é o regime que o homem mais "honesto" queria para nós brasileiros.
Tire a trave de seus olhos antes de ver o cisco nos olhos de outros.
Não esqueça:
As valas rasas da "igualdade social". O numero de pessoas assassinadas das mais variadas formas pelo comunismo/socialismo, na medida que se consegue abrir os arquivos, segundo estimativas pode passar de 500 milhões de pessoas ao redor do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

As denúncias do parlamentar russo, Vladimir Zhirinovisky, mostra quem foi Lênin e Stalin que tinham o verbo matar como regra e o trabalho forçado como método.
"Mataram supervisores, cientistas, oficiais, detetives! o que havia de melhor! Enviados para o Gulag na Sibéria ou simplesmente com um tiro!...camponeses foram eliminados Até oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho. Stalin mandou matar todo o partido de Lênin! Ele mandou matar todos os integrantes do primeiro governo Soviético, 30.000 oficiais e generais. Ele eliminou todos eles!..."

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E o"Holocausto Ucraniano”? O massacre do povo ucraniano, a fome imposta por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Em 2015
Kiev, 24 jul (EFE).- O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.

"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais", informou.

Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)" e que a proibição entra em vigor hoje mesmo.

"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov....

...Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou. Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos....

De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados. As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas.... -
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2015/07/24/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais.htm?cmpid=fb-uolnot&cmpid=copiaecola

Lá os ventos são outros, sentiram na pele o que é o socialismo /comunismo que aqui felizmente a esquerda não consegui emplacar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/