Opinião do editor - Amigos do crime usam Caso Ágatha para criminalizar o governo Bolsonaro-Moro

Os inimigos da Polícia e que são amigos dos corruptos e bandidos de todo gênero, aproveitam-se do cadáver da menina Ágatha, Rio, para fazer proselitismo a favor do crime.

E na defesa da própria impunidade.

É uma vara que se insurge contra a queda brutal dos índices de violência nos primeiros sete meses do ano, que despencaram 25% na média nacional, tudo em função da emergência do novo governo, o de Bolsonaro-Moro.

37 comentários:

Anônimo disse...

É nítido a GLOBO atacar governo Bolsonaro por não receber mais verbas publicitárias.

Anônimo disse...

Isso é certo. Ninguém comenta o assassinato do padre em Brasília, com o terror e crueldade dos bandidos. Mas uma coisa temos que admitir, precisa urgente treinar os policiais. Não dá pra sair atirando a esmo pondo em risco a população. Quando bandido atinge a população é " bala perdida" e não há histeria. Quando é a polícia que atinge é "polícia assassina". Então, melhor treinar a polícia.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

ARS disse...

A união entre o esquerdismo e o banditismo é uma realidade. Esses parasitas se aproveitam de qualquer cadáver que apareça, a fim de inibirem o combate ao crime.

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Anônimo disse...

A rota marítima da cocaína( UOL).

Alberto disse...

Decisão judicial: presos perigosos dos contêineres-cela vão ser soltos em Novo Hamburgo na terça. Fone: Jornal NH! Boa semana p/ todos!

Anônimo disse...

BANDIDOS costumam ter medo de polícia! A ORCRIM lulopetista não foge à regra!!!

Anônimo disse...

As forças do mal procuram politizar até casos lamentáveis ocorrido na sociedade como nesse caso, são gentes munidas de um edpirito do mal.Hoje estva ouvindo uma reportagem numa determinada rádio, quando o comentarista chamou o Sergio Moura de irresponsável pelo artigo da Lei que trata de excludente de Licititude, na hora mudei de Estação, meus ouvidos e meu bom senso não admitem tamanha barbaridade.Estão aproveitando uma situação, das mais lastimáveis, para politizar o assunto.Ainda nem se sabe se foi um policial ou um bandido que erraram.Apodreceram muito parte da sociedade brasileira.Deus tenha piedade de todos que se perderam nesse emaranhado de desinformação que estamos vivendo.O brasileiro honesto e trabalhador não merece isso.

KAFANGO BOROK disse...

JÁ FALEI A CULPA É DA TAL COMUNIDADE...E O QUE FALAR DO POLICIAL QUE LEVOU UM TIRO DE FUZIL NA CABEÇA NA LUTA PELA DEFESA DA SOCIEDADE PONDO EM RISCO SUA PRÓPRIA VIDA? A SOCIEDADE DESSAS FAVELAS É QUE SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSAS BAIXAS PERIFÉRICAS...ELAS ACOBERTA E DEFENDEM OS CRIMINOSOS EM NOME DE UMA TÊNUE E PSEUDO SEGURANÇA QUE DIZEM TERM DELES E ESQUECEM QUE AS FORÇAS DE SEGURANÇA EXISTEM PARA LHES PROTEGER...SE ISSO FOI DE ALGUMA ARMA OFICIAL, É TRISTE E FAZ PARTE DO DIA A DIA DESSAS TAIS COMUNIDADE QUE ACOBERTA O TRÁFICO...PAREMOS DE PENALIZAR NOSSOS POLICIAIS QUE ESTÃO NAS RUAS COLOCANDO EM RISCO SUAS VIDAS EM PROL DA DEFESA DAS NOSSAS SEM NADA COBRAR...PEÇAM MANIFESTAÇÕES DA SOCIEDADE QUE APONTEM PARA A POLICIA OS FOCOS DE MARGINAIS...ESTAMOS EM GUERRA E NELA BAIXAS EXISTEM E NÃO SÓ DO LADO OFICIAL...DE TODOS OS LADOS...DEIXEMOS DE HIPOCRISIAS...

Ultra 8 disse...

Estatísticas, aceitam qualquer mentira, seja da direita, ou esquerda.

Anônimo disse...

Bando de aproveitadores hipócritas, nunca foram contra a morte de centenas de policiais e tudo o que acontece culpam a polícia, os traficantes e bandidos em geral nunca são culpados de nada.

Ariel disse...

...mais do que evidente! tornaram a Mariele uma mártir e, agora, essa menina; os dois policiais que foram assassinados, pouco se destaca; idem, a queda na criminalidade com muitas vidas poupadas. Os BARÕES da droga, nada se fala; idem, qdo a população que ajuda a saquear as cargas de caminhões roubados, logo, essa população tira seus proveitos com a bandidagem.....que tal a população abolice para sempre o uso de DROGAS!

adilson disse...

Em 34 anos que estão no poder,os homicidios só aumentaram,todas as leis só foram abrandadas,sempre e somente se insurgiram contra atitudes policiais e diga se de passagem,policia moldada por eles.Mais de 1 milhão de pessoas foram mortas por homicidas,num crescendo constante e em nemhum momento enfreado por eles.O crime se organizou e se especializou sob a complacência dos poderosos.Surgiu pcc e só fez se expandir.E tudo isso era bom aos seus olhos,visto que situação sempre na mesma direção.Inocentes sendo massacrados nas mãos de fácinoras,que quando pegos,culpam a vitima,dizendo que a mesma reagiu para defender se,por isso teve que ser executada.E isso sob o olhar benigno dos defensores de criminosos que só vêm hostilidade no combate aos mesmos.Nada fizeram que no final não favorecesse ao criminoso.Agora foi só a curva se inverter,queda de mortes,apreensões,desbaratamento de quadrilhas,que eles se erguem sobre os cascos indignados e de dedo em riste,se enchem de energia e partem para o ataque.Lei contra coaf,receita,de abuso de autoridade,ou seja fechando todas as brechas que existem para se combater o crime e usam a morte de pessoas que jamais,em tempo nenhum,importou a eles,só a seus interesses.Elite perversa,assassina,reponsavel por cada morte,incluso a de policiais e cometidas por eles.Durante 34 anos,maravilha,agora com combate efetivo,está tudo errado.

Anônimo disse...

Tudo por culpa do tráfico isso que aconteceu. Mas, “Deus me livre” atacar o tráfico, que se danem os policiais mortos, segundo a Maria Beltrão da Globo News, a polícia não pode abater quem porta um fuzil, pode ser um guarda-chuva mal identificado. Vamos esperar o marginal soltar um tiro, se o policial morreu, que pena, mas antes disso, não há nada a fazer, apesar da morte do policial.

Anônimo disse...

Anônimo

A rota da cocaína passa pela direção do pt.

Anônimo disse...

A fatima lula Bernardes, gostou (e já aprovou por ser contra o governador) do discurso dos pais da menina, e vai leva-los no programa de terça-feira. PS: Será que a fatima Bernardes vai permitir que os pais da criança culpem os traficantes e os artistas usuários que financiam o crime ? (espere sentado).

Anônimo disse...

Realmente faço votos que estas "baixas" não aconteçam com um dos teus, mas, lamentavelmente a estaristest está contra ti!

Anônimo disse...

O Bolsonaro acabou com a mordomia da Grobbbo, agora para evitar isto no futuro já estão lançando o Luciano Hulk como candidato a presidência para 22.

Anônimo disse...

Podem dizer Lula mandou matar e botar culpa no Bolsonaro

Assim fizeram caso martele. Calunias.mentiras petistas inconformados.

Anônimo disse...

Podem dizer Lula mandou matar e botar culpa no Bolsonaro

Assim fizeram caso martele. Calunias.mentiras petistas inconformados.

Unknown disse...

Como se há muito o Rio de Janeiro não vivesse a tragédia das balas perdidas... O governo Bolsonaro através de Sérgio moro faz diminuir , e muito a violência. Isso incomoda os defensores da impunidade. Lamentamos a morte da menina mas a culpa não é de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quem incentiva a morte e manda para o Congresso PL isentando de pena Policial que mata?

Anônimo disse...

Enquanto estiverem sendo mortos os 4 Ps (puto/pobre/preto e petista) não vai dar nada.

Anônimo disse...

Quando a PM matar por "engano" um branco rico filiado ao PSL ou o Partido do Governador do RJ vai dar problema, isso vai.

Anônimo disse...

Nas eleições vindouras os pobres e negros vão se lembrar como estão sendo tratados pelo governo bozo e aliados.

Anônimo disse...

Polibio uma aluna da universidade federal fluminense dissse ter provas que esse crime foi montado pelo pt carioca

Anônimo disse...

Bolsonaro e o governador do RJ estão colhendo o que plantaram, atiraram a PM por cima das favelas para matar bandido, prometendo que não seriam punidos.

Resultado: Os bandidos fogem e as balas pegam crianças pobres, de preferência negras.

Anônimo disse...

PROVAVELMENTE UM COMUNA OU PETISTA MANDOU MATAR PARA FAZER TEATRO,MARIELE COMEÇA A VERDADE A VIR A TONA...

MANDA DIZER PARA O PAPA QUE NÃO FOI O BOLSONARO, FOI O ESPIRITO SANTO QUE ENGRAVIDOU A VIRGEM...

TUDO AGORA É BOLSONARO, MAS NÃO VAI PASSAR NÃO, AQUI NÃO!

PAPA FALSO ARGENTINO AINDA POR CIMA, TRAZENDO GRINGOS PARA FATIAR A AMAZONIA...NÃO VAI TER ISSO.

NOSSA BANDEIRA NUNCA SERÁ VERMELHA

AMAZONIA NUNCA SEDRÁ ARGENTINA

MUITO MENOS ESQUARTEJADA POR UM PAPA ARGENTINO GOLPISTA,COMO RELATA IPOJUCA PONTES,

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que a morte de uma criança inocente alvejada por tiros causa comoção nacional.

Nada que se diga vai justificar uma tragédia dessa magnitude. E sempre na bund* dos pobres e negros.

Anônimo disse...

Não venham com desculpas esfarrapadas não foi a filha de 8 anos de vcs que foi morta a tiros.

Anônimo disse...

Espero que a Policia Civil do RJ, muito competente por sinal, não seja pressionada para abafar o assassinato da menina.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de militares que apoiam tortura e cultuam um torturador covarde da sangrenta ditadura de 64. Na verdade, esses boçais psicopatas estão sendo coerentes nas suas declarações de apoio a barbárie institucionalizada pelo governador sociopata Witzel. A matança de inocentes, negros e pobres vai continuar a todo vapor se a justiça não der um paradeiro nisso.

Anônimo disse...

A essa altura dos acontecimentos espera-se que haja uma camara de filmagem nas lojas da rua que aconteceu o crime ou um morador da favela tenha filmado o ocorrido, senão vai ficar a palavra de um (familia) contra o outro (PM) e, como a PM não é PT, não dá nada. Se fosse, bastava o testemunho do motorista da Kombi ou de um morador qualquer que ouviu os disparos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/