Estes são os candidatos de esquerda em 2022

Estes são os seis candidatos que a esquerda quer apresentar na disputa de 2022:


Ciro Gomes, Flávio Dino, Guilherme Boulos, Fernando Haddad, Rui Costa e Joaquim Barbosa.

O prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, caso esteja solto e vivo, será o candidato do PT, deslocando Haddad, que é seu poste.

17 comentários:

João C. Ferreira disse...

A esquerda é só atraso. Os governos esquerdostas não governam para o povo, para o país e sim para a seita. São globalistas, são traidores de sua própria Patria, em nome de causas ideológicas globais.

Anônimo disse...

Bolsonaro com Moro de vice, ganha no primeiro turno.

Anônimo disse...

Desloca Haddad e Rui.

Anônimo disse...

Segundo o artigo tal da lei número tal, mais de três é formação de quadrilha,Comunistas nunca mais, parece o comboio do inferno.

Anônimo disse...

Lixo escolhido a dedo, a exceção de Joaquim Barbosa, que não sei o que faz no meio desta turba.

José Corrêa disse...

De novo?!?

Eskerdebas nunca esquecem e nada aprendem!!!

Anônimo disse...

Lula, os líderes e boa parte do PT transformaram-se em uma organização criminosa sem precedentes na história democrática ocidental. Não há notícia de nada parecido no mundo, sobretudo advindo do setor público. Sequer as máfias mais poderosas já existentes, como Cosa Nostra e Yakusa, ousaram tanto, manipularam tanto, roubaram tanto.

Anônimo disse...

A soma de todos não dá um leitão, com o pedido de desculpas ao suíno pela comparação!

KAFANGO BOROK disse...

MAS O CORRUPTO LULA MESMO SE REGIME SEMI ABERTO ESTÁ INELEGÍVEL POR OITO ANOS...NEM PENSAR NESSA ESCORIA...

Anônimo disse...

Difícil saber quem é o pior. !!

Anônimo disse...

Isso é lista de candidatos??
Pensei que fosse a lista de chamada de alguma penitenciária!!!

Ariel disse...

....pensem bem: se LULA ainda vivo até lá, dizem irá casar-se, seria bem interessante; juntaria uns pilas com a campanha eleitoral e os aplicaria na sua defesa ou, ou, ou PARA sua LUA DE M.......(preencha com o óbvio)

Ultra 8 disse...

Interessante que a esquerda foi criada, com a única finalidade de destruir a sociedade cristã, através de genocídios e fome.

A maçonaria, a "pariu", com a revolução francesa.

Seus idealizadores, os donos da maçonaria, os judeus...

O povo cristão, não acordou...

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574


Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada


Anônimo disse...

HAddad e Flavio dino juntos...já abro meu voto a eles!

Anônimo disse...

Então acabou a eleição, este pessoal vem perdendo a muito tempo, só o Ciro tem mais de 10 campanhas que nem fica para o segundo turno.

Anônimo disse...

Se for o Lula contra o Bolsonaro está sujeito a ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

É SÓ MERDA SOMADA COM BOSTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/