Polícia Federal vaza conversa criminosa entre Glenn e hacker preso na semana passada

O texto não é muito legível, mas dá para compreender perfeitamente o diálogo mantido entre o americano Glenn Greenwald e o hacker Luiz Molição, o último dos membros da quadrilha que roubou áudios e posts dos celulares de Deltan Dallagnol e de outras autoridades federais.

No diálogo, fica claro que o dono do site sujo Intercept estava negociando com um criminoso preocupado com a repercussão do caso, temeroso do que falariam seus companheiros presos e mais preocupado ainda com as contra-informações.

O bandido  diz que The Intercept, Glenn e os hackers estão sendo "queimados" e cita outros casos de pessoas e órgãos também "fritadeos", como MBL, Gentili e Hoolliday (vereador do DEM de São Paulo).

Este material foi todo publicado com exclusividade pelo blog O Antagonista

17 comentários:

Gleisi Naso Leitão disse...

Agora, sim, Manú vai pra Curitiba segurar cachaça para o Pinguço.

Anônimo disse...

Parece que o "vazamento" da PF do Moro não adiantou em nada, o Glenn não caiu na armadilha e não respondeu o que o Moro mandou o moro mandou o hacker perguntar, ou é mentira?

Anônimo disse...

Boa tentativa de emparedar o Glenn, passaram o telefone dele para o hacker e mandaram ele fazer perguntas chaves, porem parece que o Glenn se mostrou surpreso com as perguntas "pontuais"......

Anônimo disse...

Armadilha mal programada? Até as pedras sabem que os telefones do Glenn e de toda a esquerda estão grampeados, ou seja, além de saberem o telefone de todo mundo a PF do moro quer tentar lincar os hackers com o Glenn de tudo quanto é jeito.

Anônimo disse...

Tá díficil de montar uma "narrativa" para envolver o Glenn com hackers presos.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Glenn continua passando a LJ/PR a limpo....

Vaza Jato: Dallagnol fez lobby com evangélicos de olho no Senado em 2022

23 sete 2019 - DCM

​Publicado na Agência Pública

Após ter recusado a ideia de se candidatar ao Senado em 2018, sugerida por outros procuradores, e decidido a continuar no Ministério Público Federal (MPF), o procurador-chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, não deixou a política de lado. Pelo contrário: colocou em prática um plano para “aumentar sua influência” usando “grupos de ação cidadã em igrejas e viagens”. Membro da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, ele recorreu às igrejas evangélicas, onde tem atuado ao menos desde 2015 na defesa da Operação Lava Jato. É o que revelam as conversas do Telegram recebidas pelo The Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública.

Só de junho a setembro do ano passado – durante o período da campanha eleitoral que levou Jair Bolsonaro à Presidência com apoio sem precedente das igrejas cristãs –, o procurador participou de pelo menos 18 encontros com evangélicos, entre palestras e reuniões fechadas, média de uma por semana.

Essa peregrinação foi planejada por ele em janeiro do ano passado e faz parte do seu projeto pessoal, conforme revelou a reportagem “Seria facilmente eleito” publicada pelo The Intercept Brasil. Em reflexão consigo mesmo no Telegram, ele se viu dividido entre três opções: se candidatar ao Senado, deixar a carreira de procurador sem abraçar a política partidária ou continuar no cargo.....

Anônimo disse...

Tá na hora do Intercep largar alguma "coisinha" contra a assessoria de imprensa da LJ/PR. Poderia começar desvendando como "uma audiência" do ex - juiz moro era transmitida "on line" pelo ANTAgonista, fato identificado "in loco" por um dos advogados que estava na audiência. Naquele momento todos presentes na audiência se prontificaram a entregar os celulares para pericia, menos um......

Anônimo disse...

Os esquerdistas com cheiro de enema continuam emporcalhando o blog.

Anônimo disse...

DCM quer cassar o direito das pessoas fazerem planos? Tudo é "queria", "pensou em fazer", "perguntou a viabilidade", "talvez fizesse", "eventualmente faria", "estudou fazer", etc. Por que vocês não vão À MERDA, PETISTAS VAGABAS DEFENSORES DE CORRUPTOS E LADRÕES DO POVO? PQP, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NESSA CARA DE BUNDA, SEUS ENERGÚMENOS?

Anônimo disse...

Até uma criança de 8 anos sabe que esse gringo tramposo estava em contato com esses bandidos desde o primeiro minuto depois que a Manuela os apresentou....

Anônimo disse...

MELHOR DELTAN QUE QUALQUER PETISTA BANDIDO, CONVENHAMOS , NÉ?

ZAPELINO B disse...

Nunca imaginei que a idiotice petralha chegasse a tal ponto: hackers fazendo o "serviço" no Verdevialdo, seguindo ordens da PF? KKKKKKK

ZAPELINO B disse...

E o marido corno ainda vai lá fazer serenata para ela e o Pinguco

José Corrêa disse...

Greenwialldo e o Millanta vão dormir de conchinha na jaulla???

Anônimo disse...

Se a PF tivesse "autonomia" e não estivesse sob comando do moro, alvo principal do Intercep, daria para acreditar na PF.

Anônimo disse...

Vá tomar vergonha na cara petista vagabundo. Só sabe falar asneira?

Anônimo disse...

Maravilha se tivesse 52 Deltans no Senado e zero Petralhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/