Entenda melhor por que é inevitável combater e derrotar a esquerda socialista

18 comentários:

Anônimo disse...

engraçado q todos esses fascistas tem a mesma aparência física, tadinhos, são doentes..são predominantemente roseados, gordos, carecas e cara de idiotas..

Anônimo disse...

Petralha 16:07 faltou dizer: mais trabalham, são honestos e pagam impostos e geram empregos com salários até para petralhas como você, mal-agradecido! Não coma e depois vire o cocho em que você e seus filhos comem e é dependente, descarado!
É sabido que gerar empregos não é nem nunca será coisa para petralha, mano!

Anônimo disse...

Um assassino covarde

Anônimo disse...

Um assassino covarde

Anônimo disse...

Um assassino covarde

Cris disse...

A imagem que me veio a mente vendo este vídeo é a daquele monte de pinguins seguindo juntinhos , sem questionar, em direção ao precipício e se atirando, felizes da vida ...
Como estrategista político... o cidadão é um excelente médico...
Alguém precisa avisá-lo que entre o "branco" e o "preto" existem bem mais do que "cinquenta tons de cinza"...

João C. Ferreira disse...

E você é um baba ovo do Cachaceiro Ladrão que está preso em Curitiba.

Anônimo disse...

Ok

Anônimo disse...

O que não está dando certo é este governo militar - evangélico - miliciano, liderado por Bolsonaro e seus filhos.
Esta fracassada experiencia tem que acabar antes que eles acabam com o Brasil

Anônimo disse...

Cris, mais que safadas, santinhas do pau oco estas freiras que te educaram, hem? Era só ver um comunista e já atiravam o hábito para trás e caiam de costas, não???? Qual era o nome da ordem, seria a Ordem das Carmelitas das Costas Verdes? Aprendeste muito com as santinhas!
Dizem que antigamente os catarinenses não podiam ver um gaúcho que já arrastavam a barriga na grama, daí serem chamados de barriga verdes. Já no convento da Cris, as irmãzinhas quando se emocionavam muito, caiam de costas e arrastavam as costas na grama, daí o nome da ordem!

Anônimo disse...

Este cidadão cansou de tanta corrupção desta esquerda hipócrita, podre e outros adjetivos que não podem ser pronunciados em respeito ao comentaristas descentes deste blog.

Ultra 8 disse...

O comunismo, nunca produziu. Correto.

Quem produziu o comunismo?

Alguns com muito dinheiro, e muito ódio da sociedade cristã.

Estes alguns, são em sua totalidade, judeus.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b


É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de racismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Discurso de Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel:

Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

“A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

CARLOS Flávio disse...

Impressionante a baixa qualidade de raciocínio da esquerda.
Não é a toa que perdeu a eleição e seu projeto vai desmoronando rapidamente muito embora ainda tenha a hegemonia cultural.
O fracasso é parte integrante do projeto de poder da esquerda, pois ao tentar inviabilizar o indivíduo esquece que apenas pode destruir a matéria, mas não a essência.
Em relação ao governo Bolsonaro os ganhos são concretos e o resto além de choro de perdedor é coisa de militonto.

Anônimo disse...

Vídeo ideológico compartilhado pelo astrólogo e guru dos Bolsonaros, Olavo de Carvalho.

Discurso da guerra fria, quando ainda existia o muro de Berlim e a URSS.

Não faz o menor sentido nos dias atuais.

Ficam ecoando uma porcaria de vídeo destes.

O engraçado é que essa gente acha que só que pensa igual a eles é de bem e paga seus impostos.

Não dá pra debater com um nível destes.

Só partem pra agressões pessoais.

O que é que é que a prisão do Lula tem a ver com isso?

Nada.

Tem bons políticos em todas as matizes ideológicas.

Vamos parar com essa bobajada e focar naquilo que realmente interessa ao país.

Enquanto perdemos tempo com esses vídeos idiotas enfiaram uma reforma da previdência que irá atingir justamente a classe média e os mais pobres. E mais uma vez preservando o andar de cima, em especial os militares, esses que são considerados os arautos da ética e de todas as demais virtudes por alguns desinformados.

É isso que os poderosos querem, que o povo perca tempo com discussões inúteis enquanto passam o rodo lá em cima.

Anônimo disse...

Por todas as irregularidades já levantadas, esses partidos corruptos já deviam ter sido caçados faz tempo. Mas como a própria corrupção é o que move o planalto central, nada acontece, e esses partidos mafiosos continuam dando as cartas.

Anônimo disse...

Não há derrota, eles voltarão e darão o golpe vermelho pra cima do povo.
Só os militares na causa.

Anônimo disse...

Estão tentando desde o ano de 1964, e já estamos em 2019.
Eles não desistem, e mesmo no túmulo centenário deles, ainda vão comemorar a vitória da esquerda vermelho comunista.

Cris disse...

Ofendestes as freiras porque elas não constam de nenhum "manualzinho de babacas" como potencialmente "muito perigosas" sendo melhor ter cuidado com elas?
Fui uma criança muito feliz naquele colégio , aliás costumo dizer que vá onde for , faça o que fizer, é Novo Hamburgo que vai comigo, em meu coração...
E olhe que com dez anos eu já era uma Anchietana... perfeitamente integrada à vida cosmopolita de Porto Alegre...
A infância que tive junto aos hamburgueses e portanto também junto a estas queridas freiras tem o valor e o brilho de todos os diamantes produzidos pela joalheria Cartier...
É para quem pode meu amigo... não é para quem quer...
Passei os primeiros anos de minha vida, acredite se quiser... na Suíça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/