Dica do editor - Saiba como participar da Mostra de Experiências Exitosas na Atenção às Pessoas com Tuberculose, Porto Alegre


A Mostra de Experiências Exitosas na Atenção às Pessoas com Tuberculose no Rio Grande do Sul ocorrerá nesta terça-feira . A atividade inicia às 8h, no auditório Paulo Freire, do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), com recepção aos 115 participantes inscritos vindos de todo o Estado. Será aberta às 8h45.

CLIQUE AQUI para saber os temas que serão tratados, os nomes dos palestrantes e todo o serviço a respeito do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa doença é coisa dos craqueiros. Não querem internação pra se tratar do vício, mas quando a coisa aperta, dão as caras no pronto atendimento, furam a fila e são os melhores atendidos, isso sem ter contribuído em nada para o SUS. Já o trabalhador pagador de impostos, cidadão de bem e sem vícios, tem que fazer inúmeras triagens pra ser atendido e assim mesmo talvez nem seja.

Assim é com a previdência, onde quem trabalha e contribui vai ficar chupando o dedo, e quem não contribui continuará com todos os direitos e benefícios garantidos.

Esse socialismo com o dinheiro dos outros dá nojo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/