O texto não é muito legível, mas dá para compreender perfeitamente o diálogo mantido entre o americano Glenn Greenwald e o hacker Luiz Molição, o último dos membros da quadrilha que roubou áudios e posts dos celulares de Deltan Dallagnol e de outras autoridades federais.
No diálogo, fica claro que o dono do site sujo Intercept estava negociando com um criminoso preocupado com a repercussão do caso, temeroso do que falariam seus companheiros presos e mais preocupado ainda com as contra-informações.
O bandido diz que The Intercept, Glenn e os hackers estão sendo "queimados" e cita outros casos de pessoas e órgãos também "fritadeos", como MBL, Gentili e Hoolliday (vereador do DEM de São Paulo).
Este material foi todo publicado com exclusividade pelo blog O Antagonista
Agora, sim, Manú vai pra Curitiba segurar cachaça para o Pinguço.
ResponderExcluirE o marido corno ainda vai lá fazer serenata para ela e o Pinguco
ExcluirParece que o "vazamento" da PF do Moro não adiantou em nada, o Glenn não caiu na armadilha e não respondeu o que o Moro mandou o moro mandou o hacker perguntar, ou é mentira?
ResponderExcluirBoa tentativa de emparedar o Glenn, passaram o telefone dele para o hacker e mandaram ele fazer perguntas chaves, porem parece que o Glenn se mostrou surpreso com as perguntas "pontuais"......
ResponderExcluirNunca imaginei que a idiotice petralha chegasse a tal ponto: hackers fazendo o "serviço" no Verdevialdo, seguindo ordens da PF? KKKKKKK
ExcluirArmadilha mal programada? Até as pedras sabem que os telefones do Glenn e de toda a esquerda estão grampeados, ou seja, além de saberem o telefone de todo mundo a PF do moro quer tentar lincar os hackers com o Glenn de tudo quanto é jeito.
ResponderExcluirTá díficil de montar uma "narrativa" para envolver o Glenn com hackers presos.
ResponderExcluirEnquanto isso o Glenn continua passando a LJ/PR a limpo....
ResponderExcluirVaza Jato: Dallagnol fez lobby com evangélicos de olho no Senado em 2022
23 sete 2019 - DCM
Publicado na Agência Pública
Após ter recusado a ideia de se candidatar ao Senado em 2018, sugerida por outros procuradores, e decidido a continuar no Ministério Público Federal (MPF), o procurador-chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, não deixou a política de lado. Pelo contrário: colocou em prática um plano para “aumentar sua influência” usando “grupos de ação cidadã em igrejas e viagens”. Membro da Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, ele recorreu às igrejas evangélicas, onde tem atuado ao menos desde 2015 na defesa da Operação Lava Jato. É o que revelam as conversas do Telegram recebidas pelo The Intercept Brasil e analisadas em conjunto com a Agência Pública.
Só de junho a setembro do ano passado – durante o período da campanha eleitoral que levou Jair Bolsonaro à Presidência com apoio sem precedente das igrejas cristãs –, o procurador participou de pelo menos 18 encontros com evangélicos, entre palestras e reuniões fechadas, média de uma por semana.
Essa peregrinação foi planejada por ele em janeiro do ano passado e faz parte do seu projeto pessoal, conforme revelou a reportagem “Seria facilmente eleito” publicada pelo The Intercept Brasil. Em reflexão consigo mesmo no Telegram, ele se viu dividido entre três opções: se candidatar ao Senado, deixar a carreira de procurador sem abraçar a política partidária ou continuar no cargo.....
DCM quer cassar o direito das pessoas fazerem planos? Tudo é "queria", "pensou em fazer", "perguntou a viabilidade", "talvez fizesse", "eventualmente faria", "estudou fazer", etc. Por que vocês não vão À MERDA, PETISTAS VAGABAS DEFENSORES DE CORRUPTOS E LADRÕES DO POVO? PQP, VOCÊS NÃO TÊM VERGONHA NESSA CARA DE BUNDA, SEUS ENERGÚMENOS?
ExcluirTá na hora do Intercep largar alguma "coisinha" contra a assessoria de imprensa da LJ/PR. Poderia começar desvendando como "uma audiência" do ex - juiz moro era transmitida "on line" pelo ANTAgonista, fato identificado "in loco" por um dos advogados que estava na audiência. Naquele momento todos presentes na audiência se prontificaram a entregar os celulares para pericia, menos um......
ResponderExcluirVá tomar vergonha na cara petista vagabundo. Só sabe falar asneira?
ExcluirOs esquerdistas com cheiro de enema continuam emporcalhando o blog.
ResponderExcluirAté uma criança de 8 anos sabe que esse gringo tramposo estava em contato com esses bandidos desde o primeiro minuto depois que a Manuela os apresentou....
ResponderExcluirMELHOR DELTAN QUE QUALQUER PETISTA BANDIDO, CONVENHAMOS , NÉ?
ResponderExcluirGreenwialldo e o Millanta vão dormir de conchinha na jaulla???
ResponderExcluirSe a PF tivesse "autonomia" e não estivesse sob comando do moro, alvo principal do Intercep, daria para acreditar na PF.
ResponderExcluirMaravilha se tivesse 52 Deltans no Senado e zero Petralhas
ResponderExcluir