Maduro liberta vice da Assembleia Nacional. Brasíl já atua diplomaticamente para enconjrar solução para a crise da Venezuela.

O vice-presidente da Assembleia Nacional da Venezuela,  dominada pela oposição, EdgarZambrano, foi libertado hoje pela ditadura narco-comunista de Nicolás Maduro.

Michele Bachelet, responsável pelo escritório de Direitos Humanos da ONU, exigiu que Maduro solte todos os presos políticos.

No momento, estão em curso negociações para que Maduro saia do Poder, permitindo a convocação de eleições gerais. O governo Bolsonaro, que já foi mais hard, participa de entendimentos políticos para que a saída de Maduro aconteça através da presença de governos aliados do ditador no âmbito das novas rodadas de conversas, como é o caso de Cuba, incluindo até mesmo um acerto que permita anistia política aos atuais governantes e a saída dos seus principais líderes para o exílio.

6 comentários:

Anti-Comunista disse...

O GOVERNO BOLSONARO JÁ FOI MAIS HARD COM A DITADURA COMUNISTA DE NICOLAS MADURO.

Anônimo disse...

Depois desse tempo todo, o Brasil nem tem mais que se meter.
Se tivessem que ter agido era no início, agora é tarde, o estrago tá feito.
Eles que se acertem entre eles mesmos.

Cada povo tem os políticos de estimação que merece.

E no Brasil não é diferente e já tem problemas internos de mais pra resolver aqui do que se incomodar com problemas alheios.

Se o Brasil tem que fazer alguma coisa é fechar as fronteiras, pois saiu a PeTezada que liberou geral as fronteiras, depois entrou os generais e um capitão na cabeça e o que vemos é a continuidade das fronteiras abertas, ou seja, continuou tudo na mesma.

O que se vê nisso é a realidade da implantação em curso da URSAL comunista, que mesmo devagar um dia será implantada.

E os políticos brasileiros que não ligam pra nada, cada vez mais com os bolsos forrados de dinheiro roubado dos cofres públicos, o dia que a bomba estourar, meterão o dedo no mapa mundial e escolherão onde passar abastadamente o resto de suas vidas enquanto o povo aqui vai se ferrando pro buraco sem fim.

Anônimo disse...

Diplomaticamente ? ou seja livrar maduro de tudo e dar-lhe salvo conduto cheio da grana.

Anônimo disse...

Passaram anos pilhando o país, agora com os bolsos cheios, estão armando uma derrota fajuta pra cair fora e curtir a vida em algum paraíso fiscal regado a muita mordomia e ostentação.

E a mídia internacional já deu a letra faz tempo, que se eles se entregarem de boa a qualquer momento, serão anistiados de todos os crimes.

Anônimo disse...

Inacreditável.A Venezuela sangrando e este petista no poder ainda.O mundo virou uma zorra.O Putin apoia este doente pelo ponto estratégico e para irritar os EUA que avançam com a OTAN para as fronteiras Russa.Quem paga o pato por estas briguinhas geopolíticas é o povo.Mundo insano.

Anônimo disse...

Só queria ver se o Tribunal Penal de Haia tem coragem de punir esses ditadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/