Bloomberg acha remota chance de venda de ações do Banrisul

A Bloomberg está achando muito remota a possibilidade de que o governo estadual gaúcho consiga compradores para as ações do Banrisul.

Ao preço que o governo quer.

6 comentários:

Anônimo disse...

$ tem: só ajustar o fluxo ???

Anônimo disse...

O banco tem um passivo trabalhista de 2bi. O banco é dos funcionários assim como o judiciário é dos juízes. Os servidores e suas corporações se apropriaram do Estado. A nível municipal estadual e federal

Anônimo disse...

ALELUIA!
ALELUIA!
VENDA DE AÇÕES DO BANRISUL É CANCELADA.
AAAALEEELUIA!

Anônimo disse...

Bom, acho melhor o governador Eduardo Leite tirar a bunda da cadeira e reformular o fluxo de caixa ... (Não era esse o discurso de campanha ?)

A boca fala, e o c.. paga !

Anônimo disse...

Se tem um "cara" burro é esse governador do RS, além de passar a turismo metade do tempo. Espero que os responsáveis pela eleição dele estejam felizes com a escolha, que era óbvio que daria nessa mediocridade.

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Investidor desse tipo de ativo não é trouxa, sabe que o banco tem um alto passivo trabalhista e um buraco extratosférico na Fundação Banrisul que complementa polpudas aposentadorias sem contrapartida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/